Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 125 de 125

Tópico: Na estrada....

  1. #121
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    _PACHECO, são 55 anos de idade, um filho oficial da Marinha, uma filha casada com um oficial do Exército, não ando de forma ilegal. Nunca andei e nunca andarei. A prova do que falo é que nunca fui multado em todos esses anos dirigindo.
    Compre um novo teiser e ande com a legislação no bolso.
    Um grande abraço.
    PS: Existem péssimos profissionais em todas as áreas.
    Última edição por Ivan RJ; 03-09-13 às 12:55.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #122
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Dispenso sim Halvaro, e já estou cheio de receber reclamações sobre suas posições sempre polêmicas e a forma de como vc se dirige aos irmãos do PN, não só vc outros também.
    Para a sua informação a constituição de nosso país nos dá esse direito de defesa.
    Que cidadão vc é que desconhece os próprios direitos de se defender, troque o PN por uma dessas ONGs que defendem os direitos humanos dos bandidos, que não são humanos, e não aparecem quando um policial é morto no cumprimento do dever, defendendo vc e a todos nós.
    Faça um favor a nós, adote um bandido.
    Irmãos, nós não somos ovelhas ou gado a caminho do abatedouro sem reação.
    Somos homens no sentido integral da palavra, SOMOS MOTOCICLISTAS acima de tudo.
    Quem tem medo de morrer não anda de moto. Fica trancado em casa.
    Onde eu assino nessa bagaça Ivan, detesto movimentozinho e idéias ripongas ,a maioria fica sentado na sua casinha de classe média se afogando em hipocrisia,agora eu pergunto, porque quando bandido mata um pai, mãe ,filho de um cidadão os bundões dos direitos humanos não vai dar assistência a família desesperada a espera da liberação do corpo ou corpos de seu familiares !!!


    Essa baboseira é só papo furado de gente que não sabe nem o que fala e fica com esse painho que me da nojo de cidadão certinho e pacifista e que prega a paz ou coisa do tipo !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E quem sai retaliando, batendo e atirando em bandido, sem ser policial, É BANDIDO TB, não tem o que tirar nem por

    E eu estou no direito de postar minha opinião contraria sim, não existe essa de dispensar de postar quem for contra
    Bom então devo pensar que vc não faria nada ao um possível agressor a um membro de sua família e só depois vc deixava nas mão da policia não é Halvaro ...acho que vc esta precisando cair na real parceiro porque esse mundinho na pratica não funciona assim !!

    Se vc fala que quem atira um bandido que acabou de matar um pai de família é bandido também vc esta totalmente fora se sì,as vezes sinto falta daquele tempo que não vivi em que um homem tinha respeito por outro, que os atos separavam bandido do homem de bem !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Aí indo pra Valinhos hoje tava eu com a moto a uns 100km/h quando me passa uma dessas 1000 esportiva com o piloto com aquelas roupas paramentada e colorida a milhão, devia ta a mais de 250, aí logo a frente ele reduz, pouco depois reduziu mais, percebi a jogada dele, queria que eu o ultrapassasse pra ele arrancar e tirar onda, só que eu fiz o contrário, quanto mais ele reduzia mais eu reduzia, kkkkkkk, aí numa hora acelerou com tudo e sumiu, kkkkkkkk. Eu não caio nessa não, quanto mais acelera, mais eu desacelero.
    Tipico de motoqueiro bundão !!!
    Última edição por Limabl; 03-09-13 às 13:18.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #123
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E quem sai retaliando, batendo e atirando em bandido, sem ser policial, É BANDIDO TB, não tem o que tirar nem por

    E eu estou no direito de postar minha opinião contraria sim, não existe essa de dispensar de postar quem for contra
    Bater, retaliar ou atirar em bandido não é crime, é auto defesa e deveria ser abordada na escola, antes a mãe dele chorando do que a minha..
    Ainda sou a favor da legalização de armas, hoje só não tem uma quem não quer e geralmente que tem é pra fazer o mal.
    Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.

  4. #124
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Pra mim, o tópico ficou inútil, faz tempo que correu para o lado de patente... nesse tópico não entro mais, já era !!!

  5. #125
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Lima, lembra quando o PN fica com muita gente e gente pedante, sem noção... O Silver faz uma limpeza, depois vou me reunir com ele porque eu acho que está chegado a hora. Quem não agrega, e não contribui, só atrapalha.
    Nós não estamos no país das maravilhas, coelhinho de páscoa NÃO BOTA OVÔ, Papai Noel NÃO EXISTE.
    Acho que tem muito motociclista "de dar volta em quarteirão no fim de semana" no PN. Sem conhecer absolutamente nada o que é trabalhar em cima de moto o dia inteiro ou viajar de motocicleta.
    Apenas para esclarecimento aos irmãos.
    Nós, aqui no PN, temos um Administrador, muito jovem, que doa seu tempo em treinamento para defender o sul de nosso país. Isso não é brincadeira, se ele levar um tiro, não terá direitos humanos.
    Vamos pensar bem antes de escrever um monte de besteiras ou antes que eu resolva aplicar o que muitos irmãos me pedem por MP.
    Uma coisa muito importante e honrosa para o PN e que todos os usuários deveriam saber é que, a cada dia que passa, devido a seriedade e correção de nosso trabalho mais usuários pertencentes a serviços de segurança pública de nossos estados estam se cadastrando aqui.
    PS: Calma Psilva fica aqui, só vou dar um pouco de linha na pipa. Depois eu corto.

    - - - Updated - - -

    Ok Psilva, tópico fechado. Já deu.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •