Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a uns 5 anos atras comprei uma 50 dessas traxx bem mais barata em recife, zero, vim andando com ela na estrada por 130 km ate joao pessoa...o negocio foi cabuloso e eu vim pelo acostamento ja q a motinha nao andava nada...na estrada certamente eu seria atropelado...isso e Totalmente inapropriado pra estrada, e por aqui, quem tem essas motos de 50cc fazem a maior desordem no transito...nunca mais compro um treco desses e do jeito q ta a legislacao, ta bem ruim....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aqui em SC tem uns irresponsáveis de 1000 ou maior, a grande maioria, que são mais perigosos que muito piloto de cinquentinha. VC está ultrapassando um caminhão a 100-110 pela esquerda e surgem do nada 3 ou 4 retardados juntos de superesportivas usando sem aviso o espaço que sobra para passar a 200 ou mais. Não é o tamanho da moto, é o tamanho do cérebro do piloto.
    Última edição por coreanas; 21-08-13 às 07:40.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    po, e normal isso ai coreanas, umas motoquinhas cortando um caminhao que esta a 95km/h, enquanto a motinhas vao a 100 km/h cortando bem devagar,....ai a gente vem atras tipo a 250 km/h se entrar atras de quem ta a 100 km/h bate....tem que cortar por fora no espaco que sobra mesmo...passa igual uma bala....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Tem essa questão da sua velocidade...e dos outros não esperarem você estar tão rápido assim na estrada, principalmente em ultrapassagens.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    andar de 125cc já acho cabuloso.. quando bate aquelas rajadas de vento.. parece que vc vai voar

    KKKK. Verdade cara, quando pego minha 150 e passo perto de uma carreta já fico com os "zoio" todo abertão só esperando a rajada de vento, o cara tem que ter coragem pra encaram isso.. kkk

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    po, e normal isso ai coreanas, umas motoquinhas cortando um caminhao que esta a 95km/h, enquanto a motinhas vao a 100 km/h cortando bem devagar,....ai a gente vem atras tipo a 250 km/h se entrar atras de quem ta a 100 km/h bate....tem que cortar por fora no espaco que sobra mesmo...passa igual uma bala....
    Bom, emerson, eu acho que quem está vindo a 250 km/h provavelmente é o errado...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    E aqui na cidade que tá infestando dakelas bicicletas motorizadas.

 

 

Tópicos Similares

  1. 1º Emplacamento, Duvidas.
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-08-11, 18:21
  2. Emplacamento yes (SP) qnto $$?
    Por jnmac no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-09, 00:57
  3. Emplacamento....
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-04-07, 23:52
  4. Emplacamento YES
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-07, 09:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •