Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012

track day alternativo em kartrodomo.

bom dia galera ! com o final triste do autodromo do rio de janeiro comecei a buscar informaçoes sobre track days "alternativos"
    e lembrei das historias de conhecidos amigos que contam a historia de que a anos atraz corriam muito com cg 125 e rd 135 em kartrodomo.
    por ser mais barato que no autodromo oficial...
    será que isso é realmente viavel ou é só historia de velho? ( com todo respeito aos vovos do forum ! )

achei uns videos legais sobre isso

abs

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    É uma boa opção e da pra se divertir legal, mas as rd135 é super dimensionada para kartódromo isso impede conseguir conseguir 170~180 km/h uma reta mas dependendo do kartódromo da pra chegar nos 100~110 km/h se colocar uma relação curtinha,mas o mais divertido é fazer curvas a diversão fica garantida !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É uma boa opção e da pra se divertir legal, mas as rd135 é super dimensionada para kartódromo isso impede conseguir conseguir 170~180 km/h uma reta mas dependendo do kartódromo da pra chegar nos 100~110 km/h se colocar uma relação curtinha,mas o mais divertido é fazer curvas a diversão fica garantida !!
    eu tava pensando em procurar melhor os kartrodomos aqui do rio. tenho varios amigos (mais velhos) que são louco por track day e tudo mais.
    os mais conhecidos aqui são aqueles de shopping. acho que não da pra acelerar ali de 125. mesmo que com relação curta tipo coroa 44 dentes que o pessoal usa pra trilha!
    abs

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu tava pensando em procurar melhor os kartrodomos aqui do rio. tenho varios amigos (mais velhos) que são louco por track day e tudo mais.
    os mais conhecidos aqui são aqueles de shopping. acho que não da pra acelerar ali de 125. mesmo que com relação curta tipo coroa 44 dentes que o pessoal usa pra trilha!
    abs
    Vc corre com qual moto??

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Vc corre com qual moto??
    no momento nenhuma
    to atraz de uma alternativa para andar de moto fora da rua! pela pouca idade (16 anos) trilha não faz muito a minha cara...
    abs

Data de Ingresso
    Dec 2010
    no momento nenhuma
    to atraz de uma alternativa para andar de moto fora da rua! pela pouca idade (16 anos) trilha não faz muito a minha cara...
    abs
    Então vai de RD135 !!!!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Então vai de RD135 !!!!
    um sonho *-*

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Viável é, o problema é se algum kartódromo aceita.

Fiz um test-ride na Ninjinha em um kartódromo quando ela saiu e vi bastante potencial!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Viável é, o problema é se algum kartódromo aceita.

Fiz um test-ride na Ninjinha em um kartódromo quando ela saiu e vi bastante potencial!
    eu estive pensando principamente nisso. o lance é que os mais proximos aqui não são tipo autodromo. são feitos em subsolo de shopping então a pista deve ser menor...
    deu pra aproveitar bem a ninjinha nas curvas fechadas?
    abs

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Subsolo de shopping acho que não dá muito certo, falta área de escape e se acertar uma daquelas colunas pilotando, não vai ser nada bonito.

Não deu pra aproveitar tanto porque o ambiente era bem controlado, só pra testar mesmo, mas percebi que a moto sobra um pouco. E isso porque foi no Aldeia da Serra, que está entre os maiores aqui de sampa. Acho que uma POP seria mais divertido e seguro.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Subsolo de shopping acho que não dá muito certo, falta área de escape e se acertar uma daquelas colunas pilotando, não vai ser nada bonito.

Não deu pra aproveitar tanto porque o ambiente era bem controlado, só pra testar mesmo, mas percebi que a moto sobra um pouco. E isso porque foi no Aldeia da Serra, que está entre os maiores aqui de sampa. Acho que uma POP seria mais divertido e seguro.
    cg125 era minha intenção! estou a procura de um kartodromo no rio. que seja util

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    bom dia galera ! Com o final triste do autodromo do rio de janeiro comecei a buscar informaçoes sobre track days "alternativos"
    e lembrei das historias de conhecidos amigos que contam a historia de que a anos atraz corriam muito com cg 125 e rd 135 em kartrodomo.
    Por ser mais barato que no autodromo oficial...
    Será que isso é realmente viavel ou é só historia de velho? ( com todo respeito aos vovos do forum ! )

achei uns videos legais sobre isso

abs
    gostei da ideaia haha

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Tópicos Similares

1. coyote 2 way alternativo
    Por jott257 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-11, 08:49
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-09, 20:22
  3. Relê de partida alternativo dando xabú?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 14-04-07, 16:42
  4. Windows Vista alternativo, alguém usa?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-07, 00:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem