Cara a intrudinha é ótima, tenho uma 2009, mas o que vc sentiu diferença mesmo é a diferença da street para custom, se vc tem uma 250cc dá uma voltinha em uma Virago 250 conservada ou até uma mirage 250 para vc ver se não apaixona hehehe!!

A minha peguei usada, está com bancos trocados mais confortáveis, pneu mais largo, andando dentro da cidade até uns 4 km por vez e sempre com garupa(80+80KG) ela faz 35km/L, mais meu modo de andar é severo né, nem esquenta o motor e com garupa direto!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
Com um consumo de 30 e poucos km/l não compensa tanto, pq fica pau a pau com a Fazer. Ai a economia fica só nas reposições e óleo. Fiz umas contas baseado em alguns itens de troca e deu uma média de 500 reais a cada troca de pneu, relação e óleos. O restante é o mesmo valor, como pastilhas, lonas, retrovisores e outras peças comuns.

Se o consumo batesse 40km/l já daria uns 500 reais a mais de economia, totalizando 1000. É, economizar economiza, mas talvez nem tanto.

Preciso ver quanto duram as coisas cmgo. Eu baseei em uma troca ao ano, mas acho que relação nao dura 20mil. Peguei pneus "de segunda linha" também. Não sei se duram tanto quanto os city demon e sport demon.

Se eu for por na ponta do lápis os cálculos baseados em produtos originais, tipo relação e pneus, ai a diferença é astronomica. Só a relação da Fazer e o pneu traseiro da 700 reais, rs.
É para vc ter uma idéia troquei a relação da minha da marca silverst(dizem que chega nos 20.000km se cuidar direitinho) paguei R$43,00 trocado!!!

Caixa de direção roletado Silverst R$60,00 trocado tb e o antigo dono trocou a pastilha e esqueceu de colocar uma chapinha lá, fui ver e é R$5,60 na concessionária, eu mesmo vou colocar!!

Foi isto que tive que fazer na minha 2009 que peguei agora, está com 46.000km já, até que rodou bastante paguei R$3.000,00 e a documentação foi na negociação tb!!