Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Motaro,

    Seu trajeto diário vai ser longo. Acho que a Fazer é mais indicada, principalmente se pega vias rápidas.

    - - - Updated - - -

    Motaro,

    Seu trajeto diário vai ser longo. Acho que a Fazer é mais indicada, principalmente se pega vias rápidas.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Compra uma Strada 200. Anda bem e a manutenção é mais em conta que da Fazer. E sobra um bom troco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Compra uma Strada 200. Anda bem e a manutenção é mais em conta que da Fazer. E sobra um bom troco.
    Vou morrer na gasolina. E moto véia não rola =(

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Compra uma Strada 200. Anda bem e a manutenção é mais em conta que da Fazer. E sobra um bom troco.
    O cara ta acostumado com motos mais novas, não vai querer retroceder para uma tão antiga, ainda mais pra andar 120km por dia, numa moto que já vai vir gasta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O cara ta acostumado com motos mais novas, não vai querer retroceder para uma tão antiga, ainda mais pra andar 120km por dia, numa moto que já vai vir gasta
    Tem esse lado. Mas com 5 mil na mão, compra uma Strada, faz todo o motor preventivamente e dá uma geral na elétrica... e sobra troco. E no mais, a moto bebe pouco, anda bem,e muitas peças são as mesmas da CG. Os pneus são um poucos mais caros, mas em tempos de aperto, pode pode os mesmos pneus da CG, que custam uma mixa (Porém é preciso por câmara).

    Eu não trocaria a Fazer. Mas em caso de "aperto", é uma boa.

    A Fazer vai judiar mais na troca dos pneus (Direto), transmissão e quando o motor pedir reforma. Mas isso creio que demore.

    Outra bela moto que se acha a ótimos preços e é mais nova, é a CG 150 Sport.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Vou morrer na gasolina. E moto véia não rola =(
    Faço 28-30 km/l. A pior marca que tive, foi entre 25-26 km/l. E como expliquei antes, com o troco vc reforma tudo e ainda sobra. Um motor completo de Strada sai pra mim 800 pilas. E quanto a elétrica, nesses quase quatro anos, nunca queimei uma lampada de pisca....
    Última edição por DOUGLAS 00; 21-08-13 às 17:02.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Uma coisa que ainda me deixa com a pulga atrás da orelha é a seguinte: intruder faz quanto?
    Tem cara q fala 30 e poucos, outros 40 ou mais. Queria saber quanto ela daria na minha mão...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A Intruder é uma motinho resistente, confiável e honesta. Tem muito carisma, há uma multidão de admiradores dela em foruns, orkuts e facebooks da vida. Aguenta tranquilo rodar 120 Km por dia. O problema é você aguentar, porque ela vibra bastante e a velocidade ideal dela é 80 Km/h. Em termos de motor ela é mesmo muito limitada.
    Eu tive Intruder por mais de 7 anos, deixou saudade, só me desfiz dela porque queria algo na faixa de 250 cc. Fosse uma Intruder 250 eu estaria com ela até hoje.
    Mesmo com limitações de desempenho foi a motinho que mais usei em estrada de todas as que tive. E isso que tive motos até 450 cc. A Intruder é devagar e sempre, oitentinha por hora e seja feliz.
    Quanto ao consumo, somente piloto, entre 40 e 60 Km/h na cidade, e 80 na estrada, de vez em quando esticando para 90, comigo ela fazia 35 Km/l, teve ocasiões em que cheguei próximo dos 40 Km/l..

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Uma coisa que ainda me deixa com a pulga atrás da orelha é a seguinte: intruder faz quanto?
    Tem cara q fala 30 e poucos, outros 40 ou mais. Queria saber quanto ela daria na minha mão...
    na estrada vai ser nessa faixa, pouco mais de 30, essas novas gastam mais que as mais antigas, eu cheguei a fazer 38 na estrada, mas não passava de 90
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    homi, fique com sua fazer e da uma ajeitada nela...esqueca essas motoquinhas tipo de entregar pizza...strada, e 125 e 150....moto pra rodar na estrada e 250 pra cima..e moto veia e o cao.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tenho saudades da minha intruder... sabendo tocar ela, vc vai longe. Ela não é moto pra quem ta com pressa kkkk. Vc tem muita opção pra customizar e ela é um tanque de guerra, fiquei 3 anos com a minha e o unico problema grave que deu foi por culpa minha mesmo. Peças...coisas de desgaste normal é facil achar, coisas mais complexas é na maioria dos casos concessionaria e ai...depende do abençoado que é dono. Em fim...boa moto. Mas não sei se o seu caso seria uma boa. Talvez como segunda moto, pra revesar com a fazer. Mas eu faria um esforço e tentaria continuar com sua 250, que é muito boa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Uma coisa que ainda me deixa com a pulga atrás da orelha é a seguinte: intruder faz quanto?
    Tem cara q fala 30 e poucos, outros 40 ou mais. Queria saber quanto ela daria na minha mão...
    Depende do ano dela! Pelo que o Halvaro diz, as novas gastam mais (as produzidas após 2009).
    A minha 2008 faz 42~43 na cidade e uns 40 na estrada...

    Intruder 2008 - Gertrudys

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Compra uma Strada 200. Anda bem e a manutenção é mais em conta que da Fazer. E sobra um bom troco.
    cara, sai fora que é cilada, strada não presta, ela e a aero foram as piores motos da honda

    deixa aflorar a veia custom que esta surgindo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    cara, sai fora que é cilada, strada não presta, ela e a aero foram as piores motos da honda

    deixa aflorar a veia custom que esta surgindo
    eu que o diga, tive uma bosta daquela que foi tao ruim q quase tive um stress ....sem duvida strada foi a Pior desgraca que eu tive na vida e o desgracado que projetou aquilo vai direto pro inferno ....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Com um consumo de 30 e poucos km/l não compensa tanto, pq fica pau a pau com a Fazer. Ai a economia fica só nas reposições e óleo. Fiz umas contas baseado em alguns itens de troca e deu uma média de 500 reais a cada troca de pneu, relação e óleos. O restante é o mesmo valor, como pastilhas, lonas, retrovisores e outras peças comuns.

    Se o consumo batesse 40km/l já daria uns 500 reais a mais de economia, totalizando 1000. É, economizar economiza, mas talvez nem tanto.

    Preciso ver quanto duram as coisas cmgo. Eu baseei em uma troca ao ano, mas acho que relação nao dura 20mil. Peguei pneus "de segunda linha" também. Não sei se duram tanto quanto os city demon e sport demon.

    Se eu for por na ponta do lápis os cálculos baseados em produtos originais, tipo relação e pneus, ai a diferença é astronomica. Só a relação da Fazer e o pneu traseiro da 700 reais, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    A motinha pode ser boa e tal, mas eu nao faria essa troca.. e por moto mais antiga entao, nem pensar.. Mas cada um sabe onde o calo aperta ne??

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Suzuki intruder ou yes?
    Por [email protected] no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-11-10, 16:05
  3. Suzuki Intruder 125 LC
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-08, 09:39
  4. Suzuki Intruder 250
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-06, 09:12
  5. Clone da Suzuki Intruder?
    Por m4teus no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-06, 12:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •