Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
cara, sai fora que é cilada, strada não presta, ela e a aero foram as piores motos da honda

deixa aflorar a veia custom que esta surgindo

hehehehehe, a Honda já lançou umas coisinhas piores. A CB 300, é mais gostosa de rodar, mas essa é muito mais zicada...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
eu que o diga, tive uma bosta daquela que foi tao ruim q quase tive um stress ....sem duvida strada foi a Pior desgraca que eu tive na vida e o desgracado que projetou aquilo vai direto pro inferno ....
heheheheh, vc e o Diego são os anti strada hehehehehe.

Mas eu nem me estresso: A Strada não é a moto mais resistente que tive, mas é de longe o melhor custo benefício que tive até agora...

Até mesmo no motoclubismo, a Strada é uns dos trecos mais subestimados que se pode ter. Ninguém dá nada pela motinha, mas eu uso direto, viajo pelo RS (só me add no face que é ver as fotos) Ou perguntar aqui pro Punker e o Lucas aqui do forum ( O Magrão não viu ela pessoalmente, mas em breve visito ele)... é sempre a moto no uso e segue firme... mas reconheço que tem muita strada caco. E a strada de fato não é do tipo de moto como a CG 125 era, que rodava bem sem manutenção nenhuma... se deixar decair, vira caco rápido.