Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
  1. #16
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Vlw.



    Acredite ou não, o máximo que fiz com ela foi 25,4km/l! A média se mantém nos 22.

    Não testei a final, cheguei a 210 e amarelei, mas acredito que tinha motor pra ir a uns 240.

    Dizem que as carburadas são as mais resistentes. Eu não queria ter que me preocupar em equalizar quatro buras, mas se você tem paciência pra isso, pega sem medo!
    Tá bom demais, na minha mão se fizer 18km/l ja fico feliz.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Não testei a final, cheguei a 210 e amarelei, mas acredito que tinha motor pra ir a uns 240.
    240?
    Nossa, não sabia que a Bandit andava tanto assim...
    Dá pau em XJ6 então...
    Máquina!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #18
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Tá bom demais, na minha mão se fizer 18km/l ja fico feliz.
    Realmente era uns 18 que eu esperava também. Mas meu estilo de pilotagem acaba privilegiando a economia, ando só na "casquinha" do acelerador e troco as marchas sempre antes dos 5000rpm (isso com qualquer moto com 250cc ou mais, não só a bandida).

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    240?
    Nossa, não sabia que a Bandit andava tanto assim...
    Dá pau em XJ6 então...
    Máquina!
    No caso da XJ6 sim, acelera mais e tem mais final, apesar do objetivo não ter sido simplesmente ter a moto que anda mais. Desconfio que tem mais final que as outras 600 também por causa da 6ª marcha longa.

  4. #19
    gosteiiiiiiiii

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Muito lindona!!!
    Parabéns pelo Up, muito sucesso e felicidades com a motoca nova!

    p.s.: adorei o seu estilo de passeio...rs, libertador!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Tá bom demais, na minha mão se fizer 18km/l ja fico feliz.
    Troquei a gasolina, de Ipiranga para Shell, passou a fazer 19km/l. Estava desconfiado com a qualidade da Ipiranga, pedi para eles fazerem um teste com o posto e se o resultado for positivo, volto a abastecer lá.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Muito lindona!!!
    Parabéns pelo Up, muito sucesso e felicidades com a motoca nova!

    p.s.: adorei o seu estilo de passeio...rs, libertador!!
    Obrigado!

    Também adoro meu estilo de passeio! Moto pra mim é isso, liberdade pra ir onde quiser, quando quiser, sem grandes planejamentos.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Idade
    35
    Posts
    14
    Linda moto .. Parabéns \o/

  8. #23
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Parabéns linda moto se quiser andar com algum grupo faço parte do Insane Riders motogrupo só de motos naked e speed, procura pela net temos até videos gravados.

    E muitas felicidades com a Bandida!!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Meu rei, qual é o consumo da sua bandida? ja testou a velocidade final?


    Estou seriamente pendendo a pegar uma bandida carburada 98~2004!!
    Tenho uma 1997, ótima moto muito gostosa e realmente não quebra, mas... bebe muito a minha esta fazendo 14 km/l e olha que eu não corro muito e a velocidade final gera entorno de 200km/h mas o vento atrapalha muito após os 140 km/h coisa que na versão s, como a desse tópico, não sente muito.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Adesivos retirados:



    Próximo passo: Sliders pra proteger? Akrapovic pra roncar bonito? Ainda não decidi...
    Engraçado, pensei que os adesivos vinha embaixo do verniz e não tinha como retira-los, já tive duas gs500 e agora uma bandit e todas foram assim. Sempre desconfiei de motos que não estavam com os adesivos ou estavam com os adesivos acima do verniz da pintura, essa para mim é novidade. Mas gostei do resultado, ficou muito bonita. Eu acho que deixar sem escapamento nenhum fica muito bonita mas o ronco fica muito alto e incomoda em percursos grandes e slider eu estou ate precisando colocar na minha, se você estiver um para recomendar pois não entendo. Moto linda, se for trocar a minha bandit e para outra versão s, parabéns pela maquina.

  10. #25
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por juliogynmelo Ver Post
    Linda moto .. Parabéns \o/
    Obrigado!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Catelan Ver Post
    Parabéns linda moto se quiser andar com algum grupo faço parte do Insane Riders motogrupo só de motos naked e speed, procura pela net temos até videos gravados.

    E muitas felicidades com a Bandida!!!!
    Vou dar uma olhada, mas minha tocada é 100% tiozão, não sei se casa com o grupo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Engraçado, pensei que os adesivos vinha embaixo do verniz e não tinha como retira-los, já tive duas gs500 e agora uma bandit e todas foram assim. Sempre desconfiei de motos que não estavam com os adesivos ou estavam com os adesivos acima do verniz da pintura, essa para mim é novidade. Mas gostei do resultado, ficou muito bonita. Eu acho que deixar sem escapamento nenhum fica muito bonita mas o ronco fica muito alto e incomoda em percursos grandes e slider eu estou ate precisando colocar na minha, se você estiver um para recomendar pois não entendo. Moto linda, se for trocar a minha bandit e para outra versão s, parabéns pela maquina.
    Os adesivos realmente ficam por baixo do verniz, mas mandei pintar novamente a carenagem que estava com alguns riscos, aí aproveitei pra tirar. De acordo com a CC, o serviço de pintura é feito pela própria fábrica, ficou 100%!

    Sem escape não tem como deixar, dou valor aos meus ouvidos! Mas me incomodam no original o tamanho e o peso, apesar de gostar do silêncio. Enquanto ele pesa 7kg, um Akra pesa apenas 3! Um Arrow também ficaria interessante, mas como vou colocar os sliders primeiro, tenho um bom tempo pra pensar nisso.

    Falando em sliders, um que vi e parece interessante é o Puig. Ele é bem longo, então parece fazer um bom papel em proteger a carenagem. Para a N, acho que dá pra usar algo mais discreto. Vou colocar nesse FDS e posto aqui depois como ficou pra você ter uma ideia.

  11. #26
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Vou dar uma olhada, mas minha tocada é 100% tiozão, não sei se casa com o grupo.


    Bom se andar me acompanhado vai devagar de CBR450SR eu não consigo andar mesmo que queira.
    E tem gente com varias tocadas diferentes.

    Olha nosso Video ai.

  12. #27
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Catelan Ver Post
    Vou dar uma olhada, mas minha tocada é 100% tiozão, não sei se casa com o grupo.


    Bom se andar me acompanhado vai devagar de CBR450SR eu não consigo andar mesmo que queira.
    E tem gente com varias tocadas diferentes.

    Olha nosso Video ai.
    Gostei! Deu pra reparar que tem um pessoal mais tranquilo. Como é que faço pra participar?

    - - - Updated - - -

    Rodando a toa na Bandit mais imunda do Brasil!


  13. #28
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    No caso da XJ6 sim, acelera mais e tem mais final, apesar do objetivo não ter sido simplesmente ter a moto que anda mais. Desconfio que tem mais final que as outras 600 também por causa da 6ª marcha longa.
    é uma das q mais corre, só perde pra Hornet carenada e pra Fz6 S, vi uma B65 S no youtube q bate 250 km/h mas provavelmente tem filtro esp. e velas iridium e mais algumas coisinhas!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Tenho uma 1997, ótima moto muito gostosa e realmente não quebra, mas... bebe muito a minha esta fazendo 14 km/l e olha que eu não corro muito e a velocidade final gera entorno de 200km/h mas o vento atrapalha muito após os 140 km/h coisa que na versão s, como a desse tópico, não sente muito.
    As Bandit deste ano eram 600 ou já eram 650?
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #29
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    é uma das q mais corre, só perde pra Hornet carenada e pra Fz6 S, vi uma B65 S no youtube q bate 250 km/h mas provavelmente tem filtro esp. e velas iridium e mais algumas coisinhas!
    Deve ser a receita básica: Filtro K&N + Velas Iridium + Escape. A minha vai ganhar essas melhorias também, mas sem pressa, já é muito mais moto do que eu consigo dominar por enquanto.

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    As Bandit deste ano eram 600 ou já eram 650?
    Eram 600, mudou para 650 em 2004 se não me engano.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    E aí amigo, tudo blz?

    Muito linda a motoca! Parabéns!

    Acho a Bandit uma moto muito bonita, principalmente a sem carenagem, a sua também é legal!

    Me diga uma coisa, eu li seu review no seu blog sobre a moto, o que principalmente fez você optar pela Bandit? Digo principalmente em relação a XJ e Hornet. No seu review você falou que queria uma moto leve e compacta, e a Bandit é a mais pesada e "grande" das três, e ACHO que também deve ser a menos econômica ou ficar pau a pau com a Hornet.

    Essa moto deve ser muito confortável, pelo menos o banco parece ser um sofá!

    Obrigado

 

 

Tópicos Similares

  1. Comparativo entre Bandit 650 e Bandit 1250
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-01-12, 22:29
  2. Stcowboy - Fazer 250 2008
    Por stcowboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 81
    Último Post: 20-07-11, 20:14
  3. Nova Bandit e Bandit S 2011
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-10, 18:49
  4. Bandit @ 250Km/h em 4º e Bandit Streetfighter...
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-08, 20:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •