Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post



    As Bandit deste ano eram 600 ou já eram 650?
    Eu já vi bandit 600 1995/ 1996 aqui no brasil as 650 foram a partir de 2006 se não me engano, pois 2005 ainda era 600.

  2. #32
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    E aí amigo, tudo blz?

    Muito linda a motoca! Parabéns!

    Acho a Bandit uma moto muito bonita, principalmente a sem carenagem, a sua também é legal!

    Me diga uma coisa, eu li seu review no seu blog sobre a moto, o que principalmente fez você optar pela Bandit? Digo principalmente em relação a XJ e Hornet. No seu review você falou que queria uma moto leve e compacta, e a Bandit é a mais pesada e "grande" das três, e ACHO que também deve ser a menos econômica ou ficar pau a pau com a Hornet.

    Essa moto deve ser muito confortável, pelo menos o banco parece ser um sofá!

    Obrigado
    Vlw pelos parabéns!

    Basicamente o que me fez optar pela Bandit foi o fato de que ela foi a única que a financeira aceitou financiar pra mim!

    Na verdade, não cheguei a considerar XJ6 ou Hornet. A primeira porque o porte dela não me agrada e fica devendo um pouco na cavalaria. Já a segunda é um atestado de óbito em vida quando se vive em sampa.

    Minha intenção mesmo era pegar uma Ducati Monster pra ter uma experiência radicalmente diferente da que tive com a Fazer, mas como o banco não aprovou o crédito, resolvi fazer uma escolha um pouco mais racional. E entre as médias/ grandes, acho que a Bandit é a escolha mais racional na minha situação.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Vlw pelos parabéns!

    Basicamente o que me fez optar pela Bandit foi o fato de que ela foi a única que a financeira aceitou financiar pra mim!

    Na verdade, não cheguei a considerar XJ6 ou Hornet. A primeira porque o porte dela não me agrada e fica devendo um pouco na cavalaria. Já a segunda é um atestado de óbito em vida quando se vive em sampa.

    Minha intenção mesmo era pegar uma Ducati Monster pra ter uma experiência radicalmente diferente da que tive com a Fazer, mas como o banco não aprovou o crédito, resolvi fazer uma escolha um pouco mais racional. E entre as médias/ grandes, acho que a Bandit é a escolha mais racional na minha situação.
    Interessante, eu estou pensando em um futuro próximo partir para uma moto maior.

    Primeiramente eu estava decidido a ficar com a XJ, acho ela muito bonita, a mais barata (considerando XJ, Hornet e Bandit), super confiável, etc, etc, etc. Mas depois que fiz uma pesquisa do valor das peças praticamente desisti dela, são muito caras.

    Depois vem a Hornet, "tecnicamente" bastante superior, mas na prática nem tanto. Peças mais conta, maior velocidade final e acho ela muito bonita, embora assim como na XJ o carona deve sofrer bastante.

    A minha idéia inicial era não fazer seguro, mas todo mundo fica dizendo que tem que fazer e isso e aquilo, então resolvi cotar o seguro das três, e se eu for fazer o seguro, descarto de cara a XJ e Hornet, o seguro é um absurdo.

    Então me lembrei da Bandit, muito bonita, confortável, mas tem fama de beberrona e tem mecânica mais antiga, embora muito eficiente e durável. Resolvi cotar o seguro e ficou 1/3 do valor das outras duas, então estou pensando seriamente em uma!

    Já pensei também nas dois canecos: Gladius e ER-6N, mas sinceramente, não sei qual é mais feia. Sem contar que a ER-6N DEVE cair no mesmo ponto negativo da XJ, peças caras.

    Agora a Honda lançou a CB 500, dependendo do preço e seguro, pode ser uma boa alternativa!

    falooww

  4. #34
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Interessante, eu estou pensando em um futuro próximo partir para uma moto maior.

    Primeiramente eu estava decidido a ficar com a XJ, acho ela muito bonita, a mais barata (considerando XJ, Hornet e Bandit), super confiável, etc, etc, etc. Mas depois que fiz uma pesquisa do valor das peças praticamente desisti dela, são muito caras.

    Depois vem a Hornet, "tecnicamente" bastante superior, mas na prática nem tanto. Peças mais conta, maior velocidade final e acho ela muito bonita, embora assim como na XJ o carona deve sofrer bastante.

    A minha idéia inicial era não fazer seguro, mas todo mundo fica dizendo que tem que fazer e isso e aquilo, então resolvi cotar o seguro das três, e se eu for fazer o seguro, descarto de cara a XJ e Hornet, o seguro é um absurdo.

    Então me lembrei da Bandit, muito bonita, confortável, mas tem fama de beberrona e tem mecânica mais antiga, embora muito eficiente e durável. Resolvi cotar o seguro e ficou 1/3 do valor das outras duas, então estou pensando seriamente em uma!

    Já pensei também nas dois canecos: Gladius e ER-6N, mas sinceramente, não sei qual é mais feia. Sem contar que a ER-6N DEVE cair no mesmo ponto negativo da XJ, peças caras.

    Agora a Honda lançou a CB 500, dependendo do preço e seguro, pode ser uma boa alternativa!

    falooww
    Sobre o consumo, a má fama é culpa da 1250. Se ver na página anterior, relatei o consumo da minha. Não faz menos de 18km/l e já fiz até 25!

    - - - Updated - - -

    Novo up! Slider instalado. Fotos em breve.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Sobre o consumo, a má fama é culpa da 1250. Se ver na página anterior, relatei o consumo da minha. Não faz menos de 18km/l e já fiz até 25!

    - - - Updated - - -

    Novo up! Slider instalado. Fotos em breve.
    Pode ser, mas todo mundo que falo: Estou pensando em pegar uma Bandit 650. Me respondem: Você ta louco, vai viver em posto!

    Mas realmente, eu já tinha lido no seu blog as médias de consumo e até vi alguns vídeos no youtube e outros reviews, parece que não é muito dificil manter a média na faixa dos 18 - 20 kms/l.

    falooww

  6. #36
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Pode ser, mas todo mundo que falo: Estou pensando em pegar uma Bandit 650. Me respondem: Você ta louco, vai viver em posto!

    Mas realmente, eu já tinha lido no seu blog as médias de consumo e até vi alguns vídeos no youtube e outros reviews, parece que não é muito dificil manter a média na faixa dos 18 - 20 kms/l.

    falooww
    É uma uma 4 cilindros não tem jeito, na cidade fica em torno de 15 km/l e na estrado um pouco acima se vc não for andar a mais de 140km/h.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    É uma uma 4 cilindros não tem jeito, na cidade fica em torno de 15 km/l e na estrado um pouco acima se vc não for andar a mais de 140km/h.
    Sim, sim, não quero milagres em termos de consumo, ainda mais se tratando de uma four.

    Mas tenho como parâmetro um amigo que anda mais ou menos na mesma tocada que eu, na Hornet 2009 dele ele fazia de média 18 kms/l e agora na XJ 2013 tem feito 24 kms/l. Se uma Bandit fizer os mesmos 18 kms/l da Hornet ou até um pouco menos, 15 ou 16, está ótimo!

    falooww

  8. #38
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    É uma uma 4 cilindros não tem jeito, na cidade fica em torno de 15 km/l e na estrado um pouco acima se vc não for andar a mais de 140km/h.
    Na primeira viagem que fiz com ela, foram quase 800km de ida sem baixar de 130 e com pico de 170. Primeiro abastecimento: 18km/l. Segundo abastecimento (com mijolina da pior qualidade, mas estava no meio do nada, não tinha opção): 16,5km/l. Terceiro abastecimento. 19km/l. Na volta, o ritmo foi 140 o tempo todo com pico de 210, observando a autonomia com mais cuidado pra não ter que colocar gasolina ruim. A média por tanque não baixou de 19km/l.

    Já na cidade, foi onde eu fiz os milagrosos 25,4km/l.

    Se não for cupim de ferro, a moto tem um ótimo consumo.

  9. #39
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Conhecendo estradinhas novas... Essa foi um pequeno desvio a caminho de Itu.


  10. #40
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Conhecendo estradinhas novas... Essa foi um pequeno desvio a caminho de Itu.

    Legal cara, quando fui buscar minha bandida ja encarei 200km de estrada com ela na volta, que tesão de moto na estrada, conforto é com elas mesmo.

  11. #41
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Legal cara, quando fui buscar minha bandida ja encarei 200km de estrada com ela na volta, que tesão de moto na estrada, conforto é com elas mesmo.
    Sabe que não acho ela tão confortável assim? Acho que falta um pouco de apoio para as pernas ao se sentar perto do tanque. Na primeira viagem com ela, fiquei alguns dias com dores na parte de trás da coxa por causa disso, já na Fazer não sentia nada.

    Já a garupa... A ex-namorada adorava!

  12. #42
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Novos ups. Slider e protetor de radiador:


  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Parabéns amigo, um motão mesmo! To correndo atraz, já já também pego a minha motoca com 4 canecos.

  14. #44
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Novos ups. Slider e protetor de radiador:

    Rapaz, que risco vc tava correndo sem slider, é um item obrigatório nessas motos.

    Eu mesmo sofri uma queda com a bandit e pro meu azar os sliders ainda não tinham chegado, resultado... tampa do motor ralada, pisca quebrado, painel e rabeta ralado.

    Se eu for substituir essas peças, não ficam por menos de 1.500, só em uma quedinha.

  15. #45
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Aprendi depois de levar uma quedinha como a sua... Ralou carenagem, quebrou o retrovisor, o pisca, ralou a tampa do motor e o escape. Custo da brincadeira: 3k

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Comparativo entre Bandit 650 e Bandit 1250
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-01-12, 22:29
  2. Stcowboy - Fazer 250 2008
    Por stcowboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 81
    Último Post: 20-07-11, 20:14
  3. Nova Bandit e Bandit S 2011
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-10, 18:49
  4. Bandit @ 250Km/h em 4º e Bandit Streetfighter...
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-08, 20:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •