Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Aprendi depois de levar uma quedinha como a sua... Ralou carenagem, quebrou o retrovisor, o pisca, ralou a tampa do motor e o escape. Custo da brincadeira: 3k

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Pois é, na S a conversa é mais embaixo.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A sua moto é show de bola.
    Sou muito fan da GSX750F, acho muito show e estilo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #48
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Cansei de rodar com medo em sampa... Bandida vai para um novo lar em 2014 e volto a andar de 250cc até me mudar daqui, de preferência para outro país.

    Vou sentir uma falta imensa do mamute, suas patadas e seu conforto, mas infelizmente dessa vez a bandidagem venceu. Quero ter prazer em rodar de moto novamente e não ficar olhando desesperadamente sobre os ombros a cada semáforo, ter um aperto no peito cada vez que assisto alguma reportagem falando sobre o roubo de motos grandes onde a polícia (e cada vez mais a opinião pública também) só falam para não reagir e ver seu bem, fruto de sangue, suor e lágrimas ir embora de graça. Isso quando não falam que a culpa é da vítima porque estava "ostentando", já que vivemos no país do contrário, onde trabalhar duro para ter o que deseja é feio e legal é roubar dos outros.

    É isso... A emoção é grande, mas preciso usar a razão antes que o sonho de uma moto grande se transforme no pesadelo de uma arma apontada para o rosto ou pior...

    Fim do desabafo.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Não precisa se mudar pra outro pais não amigo, basta vir morar aqui em Recife-PE, aqui apesar de ser também uma metrópole, só tem roubo de moto de 125cc até 300cc e só os modelos mais novos, tenho uma twister e ando tranquilo com ela por que a bandidagem só quer cb300, já as motos de alta cilindrada não são nem um pouco visadas aqui em Recife e região, faça as malas e venha passear com sua banditona aqui, abraço.

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Cansei de rodar com medo em sampa... Bandida vai para um novo lar em 2014 e volto a andar de 250cc até me mudar daqui, de preferência para outro país.

    Vou sentir uma falta imensa do mamute, suas patadas e seu conforto, mas infelizmente dessa vez a bandidagem venceu. Quero ter prazer em rodar de moto novamente e não ficar olhando desesperadamente sobre os ombros a cada semáforo, ter um aperto no peito cada vez que assisto alguma reportagem falando sobre o roubo de motos grandes onde a polícia (e cada vez mais a opinião pública também) só falam para não reagir e ver seu bem, fruto de sangue, suor e lágrimas ir embora de graça. Isso quando não falam que a culpa é da vítima porque estava "ostentando", já que vivemos no país do contrário, onde trabalhar duro para ter o que deseja é feio e legal é roubar dos outros.

    É isso... A emoção é grande, mas preciso usar a razão antes que o sonho de uma moto grande se transforme no pesadelo de uma arma apontada para o rosto ou pior...

    Fim do desabafo.
    Poxaaaa, já vendesse a moto ou vai vender ainda? Decisão tomada já?

    Lendo esse tipo de coisa bate uma revolta no cara! Já chega que pagamos um absurdo por tudo e temos um salário ridículo, levamos muito tempo para conseguir comprar o que queremos e quando conseguimos é isso? Temos que vender para não sermos roubados ou até nas piores situações mortos pela bandidagem...

    Sinto muito! Mesmo!

    faloowwww

  6. #51
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Infelizmente andar de moto de alta cilindrada em são paulo tá impraticável, toda semana leio notícia de moto roubada nos fóruns.

    É como vc disse nós não andamos em paz, ao invés do prazer de subir na moto e pilotar sentimos a preocupação e receio, não dá pra andar tranquilo, é sempre olhando nos retrovisores e se vê alguém de garupa ja bate aquela tenção.

    Triste a realidade que se tornou em são paulo.

  7. #52
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Poxaaaa, já vendesse a moto ou vai vender ainda? Decisão tomada já?

    Lendo esse tipo de coisa bate uma revolta no cara! Já chega que pagamos um absurdo por tudo e temos um salário ridículo, levamos muito tempo para conseguir comprar o que queremos e quando conseguimos é isso? Temos que vender para não sermos roubados ou até nas piores situações mortos pela bandidagem...

    Sinto muito! Mesmo!

    faloowwww
    A decisão está tomada mas a moto vai embora só na próxima semana.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Infelizmente andar de moto de alta cilindrada em são paulo tá impraticável, toda semana leio notícia de moto roubada nos fóruns.

    É como vc disse nós não andamos em paz, ao invés do prazer de subir na moto e pilotar sentimos a preocupação e receio, não dá pra andar tranquilo, é sempre olhando nos retrovisores e se vê alguém de garupa ja bate aquela tenção.

    Triste a realidade que se tornou em são paulo.
    Pois é, infelizmente nossas bandidas não serão apresentadas... Sorte aí com a sua, cansei dessa tensão...

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Infelizmente em nosso país compramos por menor viso de roubo e não o que realmente queremos...lamentável :-(

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  9. #54
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Bandida foi embora... Em breve abro um tópico para a nova pequena.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Ficamos no aguardo então Stcowboy!

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  11. #56
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Que pena, uma das coisas que me da mais prazer é subir na bandida, mas você esta certo, quando sai o prazer e entra a preocupação não faz sentido continuar com isso. Tomara que sua próxima pequena te de mais alegrias, boa sorte.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Concordo com o Lampada...

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  13. #58
    Iniciante Avatar de SdJhonie
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    49
    show de moto mano, parabéns, abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Comparativo entre Bandit 650 e Bandit 1250
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-01-12, 22:29
  2. Stcowboy - Fazer 250 2008
    Por stcowboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 81
    Último Post: 20-07-11, 20:14
  3. Nova Bandit e Bandit S 2011
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-10, 18:49
  4. Bandit @ 250Km/h em 4º e Bandit Streetfighter...
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-08, 20:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •