Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de Leandro josé
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Arceburgo Mg
    Idade
    32
    Posts
    5

    Twister falhando apenas em descida.

    Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel comprei uma twister a pouco tempo e ela apresentou um problema quando mantenho ela por volta de 80 km/h na descida ela falha como se estivesse acabando a gasolina, mas na reta e subida ela anda normal já li alguns tópicos por aqui com esse mesmo problema e segui a solução de todos troquei filtro de ar, vela, limpei o bura e não adiantou então fui para o mais arriscado troquei o bura e para minha surpresa a moto falhou como antes, queria poder contar com a ajuda de vcs que são mais experientes pode ser algum problema elétrico ou até mesmo mecânico estou com esse mistério nessa moto e queria soluciona lo pois trabalho longe da minha casa e só pego asfalto e é bem no asfalto que acontece isso conto com ajuda de todos vcs.
    Obrigado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo o carburador que colocou é novo usado, não esta faltando nem uma mangueira nele, entra falsa de ar pela tubo do carburador válvula pair está certinha porque falhar só na descida muito estranho !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Verificou compressão do motor? Tem alarme com corte? aterramento e terminais da bateria tudo ok?

  4. #4
    Novato Avatar de Leandro josé
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Arceburgo Mg
    Idade
    32
    Posts
    5
    O carburador que colocou nela e de outra twister mesmo ano e estava rodando normal ai colocou na minha e falhou quanto ao aterramento Rafael eu ainda não olhei pq não sei certinho onde fica o aterramento dela se você puder me dar uma dica onde fica eu agradeço.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Leandro josé Ver Post
    O carburador que colocou nela e de outra twister mesmo ano e estava rodando normal ai colocou na minha e falhou quanto ao aterramento Rafael eu ainda não olhei pq não sei certinho onde fica o aterramento dela se você puder me dar uma dica onde fica eu agradeço.
    fica no parafuso de fixação do motor de partida, e vc olhar o motor de partida pelo lado direito da moto vc vai ver um fio preto conectado no parafuso.

  6. #6
    Novato Avatar de Leandro josé
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Arceburgo Mg
    Idade
    32
    Posts
    5
    Certo ai eu limpo ele com limpa contato ou desconecto e lixo ele, sobre o alarme quando comprei o não me informarão se tinha alarme já tirei o tanque e carenagem dela e nao achei central nenhuma de alarme sera que pode ser algum tipo de corta corrente bem escondido nela?
    Essa é minha segunda twister e a primeira que da dor de cabeça rsrsrsr perdi o encontro de moto de passos por causa disso mais muito obrigado pela dica já to indo la verificar isso nela

  7. #7
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, ela falha na descida dando o maximo dela?
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Leandro josé Ver Post
    Certo ai eu limpo ele com limpa contato ou desconecto e lixo ele, sobre o alarme quando comprei o não me informarão se tinha alarme já tirei o tanque e carenagem dela e nao achei central nenhuma de alarme sera que pode ser algum tipo de corta corrente bem escondido nela?
    Essa é minha segunda twister e a primeira que da dor de cabeça rsrsrsr perdi o encontro de moto de passos por causa disso mais muito obrigado pela dica já to indo la verificar isso nela
    Alarme muito velho, ou até novo da bastante defeito no rele de corte interno, tem mecânico que quebra a cabeça por causa disso. Mas da pra saber só ouvindo se é falha elétrica ou mecânica.

    OBS: ja mediu a compressão do motor?

  9. #9
    Novato Avatar de Leandro josé
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Arceburgo Mg
    Idade
    32
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Alarme muito velho, ou até novo da bastante defeito no rele de corte interno, tem mecânico que quebra a cabeça por causa disso. Mas da pra saber só ouvindo se é falha elétrica ou mecânica.

    OBS: ja mediu a compressão do motor?
    Não medi a compressão do motor vou pedir para o mecânico ver se ela tem alarme então Obrigado por enquanto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister falhando,o que pode ser?
    Por Sulzbacher no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-07-13, 12:40
  2. Descida da Estrada da Graciosa
    Por mandrakyy no fórum Região Sul
    Respostas: 15
    Último Post: 08-08-12, 19:45
  3. Combo descida radical!
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-11, 08:28
  4. Nova Twister 400cc [apenas boato-fake]
    Por Treze_13 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 06-03-08, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •