Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    134

    que troco é este

    Alemanha Oriental? Tecnologia Soviética? Parece um Lada Niva Transformado em moto mesmo :P
    Turuna 1983 (CDI)
    14 HP a 10.000 RPM
    Quero ver Titan me buscar!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    43
    Posts
    738

    que troco é este

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    auhuhauha oia onde fica o descanço


    descanso de monareta eaheaheaheaheha
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Lajeado/RS
    Idade
    44
    Posts
    175

    que troco é este

    Ressussitando o tópico
    O motor da MZ parece feito a facão.
    |-((((( Anjo Negro )))))-|
    At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
    ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
    ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
    ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
    ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)

 

 

Tópicos Similares

  1. Corrente de comando, troco ou não troco?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-12-09, 10:08
  2. Alguém tem este capacete?
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 08-05-09, 19:42
  3. Galera troco ou não troco minha Y por esta Intruder 250....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-03-08, 12:15
  4. Troco ou não troco?? (escapes)
    Por theshootingstar no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •