Alemanha Oriental? Tecnologia Soviética? Parece um Lada Niva Transformado em moto mesmo :P
Alemanha Oriental? Tecnologia Soviética? Parece um Lada Niva Transformado em moto mesmo :P
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Postado originalmente por Bruno Dias
descanso de monareta eaheaheaheaheha
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Ressussitando o tópico
O motor da MZ parece feito a facão.
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)