Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Engraçado todo mundo fala mal da gtr/gt250, será porque são donos de 250/300 que NÃO ANDA COM AS COMETINHAS e ficam dizendo que não presta ??? Eu tive uma gt 250 10/11 fiquei um ano com ela vendi porque não estava tendo como continuar pagando o financiamento nunca me deixou na mão e meu amigo que comprou ela usa diariamente igual eu usava a moto esta com uns 40.000 km e nunca parou e logo vou comprar outra gt só que 650 !!!!! Amigo se está moto não estivesse com tanto doc atrasado poderia pegar sim tranquilo mas pelo valor da entrada que esta pedindo não vale a pena !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Por esse preço você compra uma ninja 250 0Km 2012 por 14k

  3. #18
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    o problema é o financiamento, compro por 14 mas pago 18 19 mil

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    se for pela galera, melhor comprar a modernissima Twister 300 e meter uma carenagem..kkkk
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Engraçado todo mundo fala mal da gtr/gt250, será porque são donos de 250/300 que NÃO ANDA COM AS COMETINHAS e ficam dizendo que não presta ??? Eu tive uma gt 250 10/11 fiquei um ano com ela vendi porque não estava tendo como continuar pagando o financiamento nunca me deixou na mão e meu amigo que comprou ela usa diariamente igual eu usava a moto esta com uns 40.000 km e nunca parou e logo vou comprar outra gt só que 650 !!!!! Amigo se está moto não estivesse com tanto doc atrasado poderia pegar sim tranquilo mas pelo valor da entrada que esta pedindo não vale a pena !!!!
    Não vai na onda do pessoal, a grande maioria os que metem o pau nunca sequer chegaram perto de uma. A moto é ótima sim, se quer opinião fundamentada, ouça QUEM TEM OU QUEM TEVE A MOTO. E esses são praticamente unânimes em dizer que é ótima, salvo algum zéruela que compra a moto mas não sabe usar nem patinete. Isso a moto Comet (e Mirage) 250. Agora o negócio em sí voce faria melhor se pegasse uma zero, com essa entrada e essa prestação você pega zero, vai ter umas parcelinhas a mais, mas zero é zero.
    Consideraria a Ninjinha também, aí é questão de gosto, ambas se equivalem, tem que ver a utilização que vai fazer. A Ninjinha anda um pouquinho mais, a Comet tem mais ciclística, é mais econômica e menos visada pra roubo. Aí é gosto e novamente voce tem que seguir sua cabeça, não a do pessoal. Na hora H ninguém vai pagar o carnet pra voce.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Pessoal boa noite.
    Estou precisando de conselhos pois é a primeira vez que farei a compra de um veículo diretamente com alguém.
    Estou com uma comet 250 vermelha e preta, 2012 modelo 2011, com a seguinte proposta 3000 mais 28 parcelas de 375. Há a documentação da moto que está atrasada, segundo o dono 670 reais para pagar. segundo ele sem multas.
    Aí vem as perguntas:
    É um bom negócio ?
    como posso ver se não há multas e outras pendências na moto ?
    Financiamento da BV eu consigo transferir para o meu nome ?
    Como procedo com o ato da compra, "homologando" isso em docs ?


    Muito obrigado para quem puder ajudar!
    Destaquei 3 palavras que traduzindo significam tudo uma coisa só: fuja!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Pela moto, compraria sim, pelo valor e o problema de estar com docs enrolado nao.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    rapá kasinski é tenso eu não recomendo não... tem vários videos na net de donos com problemas com essa moto... recebeu apelido até de "kebrasinski"...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    cara a moto em si, e se for de seu gosto vale a pena pegar sim, ela só não é boa se vc compra-la e botar na cabeça de vender logo, tem q ser algo muito bem pensado, a situação tem q ser mais analisada do q se vc estivesse pegando uma ninjinha. mas ao meu ver o maior problema aí não é se a Gt/Gtr é bomba ou não, e sim essa entrada, doc atrasado somado as parcelas como o magrão destacou!

    e sobre os problemas entre a Gtr600 e a Gtr250, são bem diferentes é só pesquisar e ver! mas ambas podem ficar milhares de quilômetros sem dar BO, eu arriscaria pegar uma mas, sendo sincero somente quando o uso for específico para o q elas oferecem de melhor (estrada) e estar seguro de assumir a bronca!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Olha vou falar o seguinte, tenho uma Comet GT 2010, UNICO problema que tive foi trocar o retificador por um de twister, SÓ.
    Se voce achar que o preço tá bom pra voce, (mas essa ai tá cara) e a moto estiver em boas condições pode comprar cara, nenhuma outra 250-300cc (exeto ninjinha que é quase a mesma coisa) na minha opinião proporciona o prazer de andar em um moto com um porte/potencia maior por este preço.
    No meu caso paguei 8500 na epoca, e nao me arrependo hora nenhuma, mas cada caso é um caso nao é...
    Última edição por Hogan; 25-08-13 às 14:46.

  11. #26
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Olha vou falar o seguinte, tenho uma Comet GT 2010, UNICO problema que tive foi trocar o retificador por um de twister, SÓ.
    Se voce achar que o preço tá bom pra voce, (mas essa ai tá cara) e a moto estiver em boas condições pode comprar cara, nenhuma outra 250-300cc (exeto ninjinha que é quase a mesma coisa) na minha opinião proporciona o prazer de andar em um moto com um porte/potencia maior por este preço.
    No meu caso paguei 8500 na epoca, e nao me arrependo hora nenhuma, mas cada caso é um caso nao é...
    Amigo eu foi o mesmo caso só que não tive problemas algum com a minha só fiquei sentido em ter que vender minha gt10/11 pois aluguel e financiamento não combinam por isto tive que vender o camarada que comprou a minha ela estava com 10.000 rodados hoje está com 40.000 anda to dia e também não teve problema e o melhor de tudo a motinha anda pra dedeu !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    As pendências vc consulta no site do Detran, com o numero do renavan

    Fianciamento da pra transferir sim, mas depende do banco aceitar vc como credor

    Mas como vc pediu ajudar para não comprar uma "bomba", então não compra a "bomba"
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. bomba de oleo cbx aero para Strada
    Por manynhow no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-09, 11:07
  2. Bomba de Combustível (alcool) para Fazer 250
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-10-08, 15:23
  3. Counter-Strike - Truque para Defusar a bomba
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 20-05-08, 21:03
  4. ajuda com bomba de autolube e reservatório
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-07, 12:14
  5. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •