Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    Ajuda para não comprar uma bomba (GTR)

    Pessoal boa noite.
    Estou precisando de conselhos pois é a primeira vez que farei a compra de um veículo diretamente com alguém.
    Estou com uma comet 250 vermelha e preta, 2012 modelo 2011, com a seguinte proposta 3000 mais 28 parcelas de 375. Há a documentação da moto que está atrasada, segundo o dono 670 reais para pagar. segundo ele sem multas.
    Aí vem as perguntas:
    É um bom negócio ?
    como posso ver se não há multas e outras pendências na moto ?
    Financiamento da BV eu consigo transferir para o meu nome ?
    Como procedo com o ato da compra, "homologando" isso em docs ?


    Muito obrigado para quem puder ajudar!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se eu falar pra não comprar pq é bucha vai resolver alguma coisa ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    No site do Detran de seu estado vc consegue consultar a moto, mas vai precisar do numero do Renavam da moto. Vc consegue transferir para seu nome o financiamento, mas é a mesma coisa que se vc fosse comprar ela na loja, precisa ter nome limpo, renda comprovada, toda aquela burocracia que todo mundo já conhece. Pra fazer essa transferência vc ou o dono dela (como vcs combinarem) vão ter que paga uma quantia em dinheiro pro banco (no seu caso o Banco Votorantim), essa quantia o pessoal comenta que fica em torno de R$500,00. Após sua ficha ser aprovada pelo banco, eu "acho" que automaticamente o Gravame do veiculo é bloqueado (restringido) no Detran pelo banco, e depois que vc fizer a transferência os docs já vem com a alienação do banco.

    Quanto a moto eu não posso dizer nada pois não a conheço, é bom da uma boa pesquisada pela internet. A entrada ta razoável, e as parcelas tão bem tranquilas, 28 meses passa que agente nem percebe.

  4. #4
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu não pegaria a comet...
    Eu vejo pessoas elogiando, mas realmente não sei afirmar se a moto é boa ou ruim.
    Na dúvida da uma olhada nesse video que é sobre a 600 Kasinski = Kebrasinski - Comet GTR650 - Compre se tiver coragem e muita paciência! - YouTube
    Só oque eu tenho uma idéia é que po, a 600 e a 250 são iguais, talvez a 600 seja um pouco mais larga na carenagem por causa do motor, mas elas são iguais... bota uma do lado da outra ficam idênticas...
    Então seila, imagino que seja muito peso pra 250...
    Mas é achismo cara, monta na moto, da uma volta se tu gostar leva ela e deu!




    Quanto ao lance de compra e venda, se é oque ta te impedindo, é uma situação tranquila e rotineira, mas vale que o financiamento fique no nome do cara mesmo... ou não, tu que sabe, que nem o amigo ali de cima falou, tem burocracia pra transferir financiamento e a BV é chata com financ de moto...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Culsulte a moto antes no detran se tiver limpa comprar


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Pega não. Vai te dar mais dor de cabeça do que alegria.

    A moto tá toda enrolada.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Ta muito cara. vai não.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    meu...melhor vc perguntar para proprietarios, pq os xiitas vão dizer que não presta e pra vc comprar uma 300..outros que nunca nem viram a moto direito vão dizer que é qse uma hayabusa..enfim....eu particularmente, acho uma boa, negocio ta ate interessante, se a moto ta em bom estado e te agrada, vai fundo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #9
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    No site do Detran de seu estado vc consegue consultar a moto, mas vai precisar do numero do Renavam da moto. Vc consegue transferir para seu nome o financiamento, mas é a mesma coisa que se vc fosse comprar ela na loja, precisa ter nome limpo, renda comprovada, toda aquela burocracia que todo mundo já conhece. Pra fazer essa transferência vc ou o dono dela (como vcs combinarem) vão ter que paga uma quantia em dinheiro pro banco (no seu caso o Banco Votorantim), essa quantia o pessoal comenta que fica em torno de R$500,00. Após sua ficha ser aprovada pelo banco, eu "acho" que automaticamente o Gravame do veiculo é bloqueado (restringido) no Detran pelo banco, e depois que vc fizer a transferência os docs já vem com a alienação do banco.

    Quanto a moto eu não posso dizer nada pois não a conheço, é bom da uma boa pesquisada pela internet. A entrada ta razoável, e as parcelas tão bem tranquilas, 28 meses passa que agente nem percebe.
    Na essência é isso e quanto moto, todo mundo que tem Comet e Mirage 250 fala bem (aqui em SC tem muitas). Realmente a taxa de trânsferência é em torno de R$ 500, o problema é que junto com os docs atrasados já pula pra quase R$ 1200 e vc não transfere sem estar pago. Tente negociar isso com o proprietário, descontando da entrada pelo menos metade. TB com R$ 3000 de entrada e uns R$ 350-400 por mês vc pega uma zero, com algumas prestações a mais.

  10. #10
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Essa moto vc vai ter duas alegrias, na hora da compra e na hora da venda, abs.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #11
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    estou pensando bem nisso, muita gente fala que dá muita dor de cabeça. queria uma carenada, acho qie ninja 250 seria melhor negócio

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom , ja que pediu conselho eu vou dar... pega isso nao que é bomba relogio...ta so esperando o tempo ficar 00:00 pra explodir na mao de quem comprar....BUMMMMM!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Bola pra frente! Esquece essa ai!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    A moto é muito boa, mas essa ai ta toda enrolada, dá pra vc comprar uma zero com esse financiamento. Sem falar que vc vai gastar tempo e dinheiro para desenrolar a moto.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Vc é algum suicida ou homem bomba?



    Titulo do Tópico: "Ajuda pra não comprar uma bomba GTR"
    Solução: Não Compra!

    Véio, se já olhou o quanto vai gastar com ela? Quase 15000...
    Você mesmo disse no titulo do topico que é uma bomba!

 

 

Tópicos Similares

  1. bomba de oleo cbx aero para Strada
    Por manynhow no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-09, 11:07
  2. Bomba de Combustível (alcool) para Fazer 250
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-10-08, 15:23
  3. Counter-Strike - Truque para Defusar a bomba
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 20-05-08, 21:03
  4. ajuda com bomba de autolube e reservatório
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-07, 12:14
  5. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •