Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37

Tópico: Cena lamentavel

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    Cena lamentavel

    Hoje as 6:30 da manha uma moto bros150 pelo corredor raspa num retrovisor de um chevette vermelho veio....os dois motoristas se estranharam e trocaram insultos...Depois disso , o motorista do chevette acelerava e freiava na trazeira ...perto bem perto,...em cima da moto.... ameacando....arrastando os pneus ate que BAMMM....derrubou a moto e foi embora...
    o motorista do carro tinha cara de ter menos de 20 anos e jeito de vagabundo tipo bem maloqueiro mesmo...nao pude nem parar e nem socorrer o motociclista pois estava num carro oficial do sistema penitenciario em missao com detentos dentro....
    e fica a licao... moto brigar com carro no transito quase sempre se ferra...
    se eu nao tivesse de servico eu ia atras de desgraca...de graca eu nao ia deixar....fiquei p da vida, que covarde miseravel !
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Lamentável mesmo ... Mas me diz uma coisa, o cara da moto raspou no retrovisor, mas tipo, só raspou mesmo ou chegou a arrancar ?! E não se desculpou nem nada ?
    De qualquer forma não justifica o que o cara do carro fez. E isso é assim mesmo, quem ta de carro 90% das vezes não se importa e não respeita quem ta de moto, e se deixar passam por cima mesmo !!
    Por essas e outras devemos evitar ao máximo confronto no trânsito...

    Mas o cara ficou bem ? Digo não se feriu ?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    uma vez tava no final da ayrton senna.. tava um transito mais ou menos, a moto com dois passageiros bateu na traseira de um carro (na mina opinião o motoqueiro que erro mais em fim).. o cara do carro que estava em um fox imediatamente correu do local.. para o azar dele varias motos se uniram e foram atras do cara (gosto dessa união entre os motociclistas).. eles conseguiram achar o cara, mais não fiquei pra ver o final da historia.. mais não custava nada o cara do carro ter parado e prestado socorro.. a garupa (uma mulher).. fico bem machucada, e como falei na minha opinião o cara da moto que erro.

    No transito o negocio é cabuloso.. todo mundo vira macho, muitas vezes fico puto da vida com motorista.. mais as vezes é melhor deixar pra la, existe muita gente louca no mundo.. e perder a vida por causa de um retrovisor é foda
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Lamentável mesmo ... Mas me diz uma coisa, o cara da moto raspou no retrovisor, mas tipo, só raspou mesmo ou chegou a arrancar ?! E não se desculpou nem nada ?
    De qualquer forma não justifica o que o cara do carro fez. E isso é assim mesmo, quem ta de carro 90% das vezes não se importa e não respeita quem ta de moto, e se deixar passam por cima mesmo !!
    Por essas e outras devemos evitar ao máximo confronto no trânsito...




    Mas o cara ficou bem ? Digo não se feriu ?
    so raspou, nao quebrou nada... o cara da moto nao morreu, mas nao sei do seu estado...nao pude sequer parar, pois tava numa viatura oficial do estado e transportando detetento, com escolta armada dentro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Poderia ter facilmente usado da sua profissão e ter anotado a placa, passado um radio pras viaturas da região.

    "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."



  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    ...Papai já dizia... "Nunca Argumente com um 18 rodas!"
    Digo isso pq o para-choque da moto é nosso peito, somos sim, um dos mais frágeis em termos de proteção. Um carro da uma fechada, e o que vai machucar mais não é a moto, mas sim o motorista!
    Hoje a muitos estressadinhos andando nas ruas, transito cada vez mais caótico.

    Hoje uma vida, vale nada!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Emerson, se você nao era um dos detentos e se havia mais de um policial armado dentro da viatura, pode se dizer que voce foi muito negligente, pra nao dizer coisa pior.

    Nao sei do que voce trabalha, mas se voce for policial e ter negligenciado socorro pra um cidadao e ter deixado o rapaz do carro sair impune, isso deveria ser motivo pra exoneracao imediata.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    39
    Posts
    1
    Olá, gente ^^ em primeiro lugar, prazer em conhecê-los, sou recém-cadastrada no fórum e recém-convertida a motociclista também hehehe tirando a carteira agora, acabei de comprar minha primeira moto (uma humilde scooterzinha Lead, quem sabe um dia tomo coragem/ganho habilidade e compro algo mais possante?)

    Em segundo lugar, em referência ao assunto do tópico...são coisas assim que me deixam um pouco temerosa, viu (e diga-se de passagem são essas coisas também que servem mais ainda de combustível para as críticas da minha família, que ainda não se conforma por eu ter escolhido as motos). Dia desses estava lendo os comentários numa notícia do G1 (G1 - Motorista muda de faixa e derruba motos na Régis; veja imagens - notícias em São Paulo) e fiquei pasma de ver como as pessoas têm um ódio indisfarçável de quem anda de moto. É verdade que infelizmente há pessoas que se portam de maneira pouco civilizada e essa é a imagem que acaba servindo como generalização de um comportamento. Mas será que uma fechada, um retrovisor quebrado justificam essa fúria homicida que muitos motoristas de carros têm por motociclistas? Sem contar a covardia de atacar alguém protegido por uma "armadura" de metal, né.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    hje, vivemos em um mundo onde ninguem respeita nguem. Mtos motoristas acham que motoqueiro é td maloqueiro, td folgado...e mtos motoqueiros se acham donos dos corredores e que podem chutar portas e retrovisores que estiverem no caminho, enfim, um total desrespeito mutuo...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    cara na boa.. depende de tudo o que aconteceu desde o comeco.. vai que o cara da moto tava errado e ainda xingou o cara do chevete..

    seila.. de qualquer forma tem uma máxima né..

    "nóis nao quebra retrovisor, nóis só retira os que não sao utilizados" by jackson five kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Emerson, se você nao era um dos detentos e se havia mais de um policial armado dentro da viatura, pode se dizer que voce foi muito negligente, pra nao dizer coisa pior.

    Nao sei do que voce trabalha, mas se voce for policial e ter negligenciado socorro pra um cidadao e ter deixado o rapaz do carro sair impune, isso deveria ser motivo pra exoneracao imediata.
    Putz... quandta m3rda em apenas 1 post!

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Emerson, se você nao era um dos detentos e se havia mais de um policial armado dentro da viatura, pode se dizer que voce foi muito negligente, pra nao dizer coisa pior.

    Nao sei do que voce trabalha, mas se voce for policial e ter negligenciado socorro pra um cidadao e ter deixado o rapaz do carro sair impune, isso deveria ser motivo pra exoneracao imediata.
    nao, nao sou policial...
    sou um servidor da secretaria de seguranca publica e estava conduzindo a viatura que nao tem nada a ver com policia rodoviaria...parar uma viatura contendo presos de seguranca maxima e totalmente contra indicado e facilita demais uma tentativa de resgate...se os presos forem resgatados e / ou fugirem e / ou alguem for alvejado dentro da viatura porque decidi parar pra ajudar o motoqueiro, ai sim e que sereii exonerado...a escolta armada e composta de agentes penitenciarios fortemente armados mas apenas pra assegurar que o preso nao fuja e nem seja resgatado...

    o cachorro tem mais nocao das coisas ... o defeacer falou muita besteira.......ninguem pode abandonar os objetivos de uma missao seria e perigosa porque um motoqueiro foi injusticado e se ferrou....quanto a escolta, tambem pode haver escolta com policiais militares, mas nao era o caso....
    Última edição por emerson merighi; 24-08-13 às 01:09.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Já presenciei uma situação parecida.
    Um carro chegou do lado do motoqueiro e simplesmente jogou a direção pra cima do mesmo, que caiu no pé de uma linha férrea no meio de um monte de brita!
    Lamentável..

  14. #14
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Emerson, se você nao era um dos detentos e se havia mais de um policial armado dentro da viatura, pode se dizer que voce foi muito negligente, pra nao dizer coisa pior.

    Nao sei do que voce trabalha, mas se voce for policial e ter negligenciado socorro pra um cidadao e ter deixado o rapaz do carro sair impune, isso deveria ser motivo pra exoneracao imediata.

    Hehe, agora a culpa é do Emerson... Defeacer poderia ter ficado quieto dessa vez...

    Brigas no transito sempre devem ser evitadas, numa dessa vc discute com um cara armado, e perde sua vida por besteira.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Aconteceu uma semelhante com um amigo meu, era uma subida la em cima ja numa reta um amigo meu de carro paro porque o cara que tava na frente vinha saindo dum estacionamento na lateral, quando veio um cara numa bros na maior velocidade e pra nao se chocar com o carro que tava saindo do estacionamento, ele entro entre o carro do meu amigo e o que tava saindo e levou o retrovisor do carro do meu amigo embora... o cara caiu se lascou todim se levantou e ainda teve a coragem de vim dizer que tava de 1° marcha e que o meu amigo do carro era o culpado, se o cara tava parado esperando o outro sair...



    PS: se foce meu caso... mesmo que eu nao tivece pedido desculpa e o cara tivece me chingado... eu sairia de la o mais rapido possivel... como comentaram... ninguem sabe se o cara poderia ta armado ou algo assim...

    Aposto que o cara da bros ficou la provocando ele tambem ate que aconteceu oq aconteceu... se ele tivece ido embora dexado o cara la falando sosinho talvez nao acontecece oq aconteceu...
    Última edição por jott257; 24-08-13 às 01:55.

 

 

Tópicos Similares

  1. cena que não foi ao ar
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-10, 10:18
  2. Cena curiosa - 3 motos paradas...
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-07, 11:23
  3. Prostitrooper... trocadilho lamentável
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-07, 15:11
  4. Lamentavel! roubo de moto encomendado
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-06, 10:46
  5. Ontem vi uma cena horrível...
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-11-05, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •