Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por joaomagalhaess Ver Post
    A minha Yes também está com um barulho estranho, não sei se é o mesmo.

    Quando subo o giro (mesmo em neutro), acontece um som metálico, como se tivesse algo solto lá dentro.

    E quando estou em mouvimento e passo por terreno irregular, acontece um barulho metálico como se tivesse uma bandeja solta dentro do motor, batendo.

    De uma semana pra cá, o pedal do câmbio tem ficado extremamente duro quando pego transito pesado e levo mais de meia hora no trajeto.

    Alguem sabe me dizer o que possa estar acontecendo?

    Minha Yes tem 8000 km.

    Pode ser valvulas tbm amigo... e esse esquema ai do cambio duro, pode ser o oleo juntamente com uma embreagem muito baixa... quando o oleo esquenta muito ele fica mais fino, juntamente com a embreagem muito baixa acontece que os discos de embreagem nao se separam o suficiente pra ocorrer uma troca macia ai fica duro mesmo, esses dias a minha estava assim tbm, colocar em neutro com ela parada era impossivel ai dei uma aumentada na embreagem e ficou bem melhor até a partida é melhor pois o motor fica mais solto....e o cambio fica muito macio
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Tambem tou com a minha fazendo esse barulho so que eu acho que e o miolo do escape que ta solto, e do mesmo geito... quando em alto giros faz o som como se o protetor de escape tivece solto, nao e valvula batendo nao, com certeza ta vindo do escape, tente olhar melhor a sua

  3. #18
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Tambem tou com a minha fazendo esse barulho so que eu acho que e o miolo do escape que ta solto, e do mesmo geito... quando em alto giros faz o som como se o protetor de escape tivece solto, nao e valvula batendo nao, com certeza ta vindo do escape, tente olhar melhor a sua
    Então ja pensei nessa possibilidade mas o barulho aparece justamente a 6.000 rpm (somente com ela em movimento), e com ela movimento abaixei minha cabeça bem proximo ao motor e deu pra ver que o barulho saia do cabeçote do motor, levei hoje na mecanica e o mecanico mecheu nela comigo olhando e disse que a valvula nao esta desrregulada nao, viu tbm se estava subindo oleo pro motor e estava normal, o barulho deu uma leve diminuida, o mecanico nao me cobrou nada hehe, vou levar em outro mecanico pra ver oque eles falam... quero que esse barulho suma, apesar dele aparecer em bem rapidinho e sumir, pois sempre ando com mais de 6.000 rpm, ele ainda me encomoda bastante!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  4. #19
    Novato Avatar de joaomagalhaess
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    43
    O meu caso era na descarga mesmo! O protetor tava meio bambo hehehe
    Suzuki Yes 125 Prata 2012/2013

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Aproveitando o tópico (não vou abrir outro pra tirar essa dúvida simples), é normal aparecer pontos de ferrugem nos pesinhos do guidão?

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Aproveitando o tópico (não vou abrir outro pra tirar essa dúvida simples), é normal aparecer pontos de ferrugem nos pesinhos do guidão?
    cara se é normal nao sei, mas na minha tbm apareceu
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Aproveitando o tópico (não vou abrir outro pra tirar essa dúvida simples), é normal aparecer pontos de ferrugem nos pesinhos do guidão?
    Cara minha moto é 11/12 e nunca apareceu nada não... e olha que ela toma banho todo fim de semana, fora as veses que suja muuito no meio da semana ai eu vou e jogo uma agua só pra tirar a sujeira grossa mas no FDS do uma lavada geral, limpeza e lubrificação de corrente!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara minha moto é 11/12 e nunca apareceu nada não... e olha que ela toma banho todo fim de semana, fora as veses que suja muuito no meio da semana ai eu vou e jogo uma agua só pra tirar a sujeira grossa mas no FDS do uma lavada geral, limpeza e lubrificação de corrente!
    Depois tiro uma foto pra colocar aqui!

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki YES 125 2011/2012 falhando e com barulho estranho.
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-12, 11:04
  2. barulho estranho
    Por juniorybr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-11, 11:47
  3. Barulho estranho
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-08, 08:17
  4. Barulho estranho
    Por American Zorba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-08, 11:21
  5. Barulho estranho na YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-06, 07:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •