Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    A minha GSR esta com este mesmo barulho, só acontece quando estico as marchas.. coincidentemente percebi esses dias.. chegou a hora de fazer a primeira revisão, quero saber o porque de estar assim, ou se esteve sempre assim e eu que nao percebi e é normal.. kkkk

- - - Updated - - -

Ahh sem contar que estou num dilema, existem 3 autorizadas "proximas" de casa, e as tres não atendem de sabado, e é necessario deixar a moto as 9 da manha pra retirar no final da tarde, ou seja, impossivel pra mim, utilizo a moto para ir e voltar do trabalho, e mesmo que utilizasse o carro um dia, como eu ia levar a moto e o carro para a oficina... ? Trabalho em Guarulhos, e entro as 7h45m da manha, outro problema, é muito fora de mão qualquer uma das autorizadas, para deixar a moto e ir de condução, e depois voltar pra pega-la..

JURO, to quase desistindo da garantia, e levando no meu mecânico mesmo de confiança... o que vcs acham?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Novato Avatar de AdelsonRJ
    Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    A minha GSR esta com este mesmo barulho, só acontece quando estico as marchas.. coincidentemente percebi esses dias.. chegou a hora de fazer a primeira revisão, quero saber o porque de estar assim, ou se esteve sempre assim e eu que nao percebi e é normal.. kkkk

- - - Updated - - -

Ahh sem contar que estou num dilema, existem 3 autorizadas "proximas" de casa, e as tres não atendem de sabado, e é necessario deixar a moto as 9 da manha pra retirar no final da tarde, ou seja, impossivel pra mim, utilizo a moto para ir e voltar do trabalho, e mesmo que utilizasse o carro um dia, como eu ia levar a moto e o carro para a oficina... ? Trabalho em Guarulhos, e entro as 7h45m da manha, outro problema, é muito fora de mão qualquer uma das autorizadas, para deixar a moto e ir de condução, e depois voltar pra pega-la..

JURO, to quase desistindo da garantia, e levando no meu mecânico mesmo de confiança... o que vcs acham?
    Se o Mec. de confiança conhecer bem a moto...
    daria adeus para autorizada...sem pensar...2 x..
    boa Sorte.
    ADELSON
    Lobos da Noite
    Moto Grupo - RJ

Tópicos Similares

1. Suzuki YES 125 2011/2012 falhando e com barulho estranho.
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-12, 11:04
  2. barulho estranho
    Por juniorybr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-11, 11:47
  3. Barulho estranho
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-08, 08:17
  4. Barulho estranho