Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38

Tópico: Pistão Vini

Hybrid View

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Pistão Vini

Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Nunca vi irmãozinho.
    Vamos aguardar, mas eu vou pesquisar.
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Deii uma breve pesquisada achei isso

Pistão+Anéis | : VINI PERFORMANCE PARTS :

Parece que é uma empresa compra os produtos ou manda fazer ou faz, nesse caso os pistões, e coloca a marca dela.

E pelo que vi no site essa Vini é uma empresa da Controlflex que fabrica cabos (cabos de moto, carro, agrícola, etc. Cabos de tudo, embreagem, acelerador, etc.)

Agora quanto a qualidade dos produtos dessa Vini ou da Controlflex eu desconheço.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

- - - Updated - - -

posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Ah sim, são quase iguais, mesma faixa de preço...

Pesquisei por aí e vi que a qualidade se compara ao KMP, mas eu queria uma opinião de alguém que já tenha usado

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Ah sim, são quase iguais, mesma faixa de preço...

Pesquisei por aí e vi que a qualidade se compara ao KMP, mas eu queria uma opinião de alguém que já tenha usado
    nao e mesma faixa de preco nao, stone...
    pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....
    Última edição por emerson merighi; 25-08-13 às 00:34.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....
    Estava zoando contigo, eu perguntando de um pistão barato pra usar pra moer mesmo e você veio me falar de Wiseco, pensei até que vc tava querendo tirar onda comigo..... é como se eu tivesse falando de um capacete EBF e você falar pra eu comprar um AVG, coisa totalmente sem noção.

Obrigado por tirar minha dúvida Lima, eu tinha procurado no google mas só achei num fórum que até participo mas pra mim não tem nenhuma credibilidade.

Sobre os comentários, é cada coisa que aparece né! as vezes sou obrigado a rir uahuahuhauahauh
    Última edição por Stone; 25-08-13 às 10:54.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Estava zoando contigo, eu perguntando de um pistão barato pra usar pra moer mesmo e você veio me falar de Wiseco, pensei até que vc tava querendo tirar onda comigo..... é como se eu tivesse falando de um capacete EBF e você falar pra eu comprar um AVG, coisa totalmente sem noção.

Mas Lima, você já usou esses Vini?
    Não usei ainda mas tem uns colegas mecânico que já estaloyu e disse que nunca tiveram reclamações,os clientes ainda fica com um pé atraz com marcas novas ou desconhecidas,mas o ser humano tem mendo do desconhecido e do novo néh rsrsrs.. então só nos resta aesperar mesmo !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    é marca xing ling.

Eu usei uma transmissão deles. Paguei apenas 50 pilas, na época. Mas obviamente, durou pouco: 1 ano exatamente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Stone ja que o assunto é pistão, e pra não criar um tópico ja pergunto aqui.
    O pistão e anel da metal leve é bom? Vou ter que trocar da minha e todo mundo fala bem tanto do metal leve quanto do kmp, meu amigo tem um kit de pistão + anel metal leve novo na caixa e vai me vende por 50 reais (ta na faixa de 100~120), sera que fico com o metal leve? vlw.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    cansei de ver retifica com pistão metal leve ser vendido como original, e durar tanto como, kmp eu só vejo nessas preparações de 3,4 mm, agora vini.., é nova pra mim ...

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Já em oficinas aqui da cidade mas também nunca ouvi alguém dizer que já usou kmp pistão é muito bom o pino da biela não presta mais pesado mal balanceado só descobri da pior forma com o motor funcionando e vibrando igual uma betoneira !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Stone, esta marca é representada no brasil pela controlflex e os produtos são de ótima qualidade
    : VINI PERFORMANCE PARTS :

Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posso estar enganado mas essa marca Vini é uma das mais baratas né? Caso afirmativo, chuta... chuta q é laço.. kkk
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é marca xing ling.

Eu usei uma transmissão deles. Paguei apenas 50 pilas, na época. Mas obviamente, durou pouco: 1 ano exatamente.
    Isso não seria a média de uma transmição Douglas?? quantos KM vc rodou ??

- - - Updated - - -

Ele se referiu ao pistão vini ter qualidade igual ao KMP !!

- - - Updated - - -

Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?

Conheço essa amrca aqui na cidade vende até bem,não é uma das melhores mas tambem não é uma das piores...

Coisas desse genero eu nem ´perco meu tempo postando mais aqui no PN stone vou pelo google mesmo lá a pesquisa é bem mais ampla,aqui no PN nos ultimos tempos tem uma galerinha barra pesada não intendem de nada e ainda dão opiniões totalmente fora do contexto e da realidade deles...

Sei lá posso esta equivocado,mas parceiria aqui no PN não existe mais como na antigas,onde quem não intendia fica quieto ou tinha o interece em aprender hoje vejo até barbados contestando as dicas de mecânicos com conhecimento incontestaveis como vc,o Ivam RJ ,magrão,corsani qua são lendas vivas desse forum e o pessoal não valoriza isso aqui no PN !!!
    Última edição por Limabl; 25-08-13 às 11:01.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. vini - NXR 125 Bros ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 17-06-11, 20:37
  2. Vini - CBX 250 Twister
    Por BrunoDias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-07, 11:04
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14