Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?
![]()
Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?
![]()
Nunca vi irmãozinho.
Vamos aguardar, mas eu vou pesquisar.
Um grande abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Deii uma breve pesquisada achei isso
Pistão+Anéis | : VINI PERFORMANCE PARTS :
Parece que é uma empresa compra os produtos ou manda fazer ou faz, nesse caso os pistões, e coloca a marca dela.
E pelo que vi no site essa Vini é uma empresa da Controlflex que fabrica cabos (cabos de moto, carro, agrícola, etc. Cabos de tudo, embreagem, acelerador, etc.)
Agora quanto a qualidade dos produtos dessa Vini ou da Controlflex eu desconheço.
posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.
- - - Updated - - -
posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.
- - - Updated - - -
- - - Updated - - -
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
é marca xing ling.
Eu usei uma transmissão deles. Paguei apenas 50 pilas, na época. Mas obviamente, durou pouco: 1 ano exatamente.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Stone ja que o assunto é pistão, e pra não criar um tópico ja pergunto aqui.
O pistão e anel da metal leve é bom? Vou ter que trocar da minha e todo mundo fala bem tanto do metal leve quanto do kmp, meu amigo tem um kit de pistão + anel metal leve novo na caixa e vai me vende por 50 reais (ta na faixa de 100~120), sera que fico com o metal leve? vlw.
Já em oficinas aqui da cidade mas também nunca ouvi alguém dizer que já usou kmp pistão é muito bom o pino da biela não presta mais pesado mal balanceado só descobri da pior forma com o motor funcionando e vibrando igual uma betoneira !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Stone, esta marca é representada no brasil pela controlflex e os produtos são de ótima qualidade
: VINI PERFORMANCE PARTS :
Posso estar enganado mas essa marca Vini é uma das mais baratas né? Caso afirmativo, chuta... chuta q é laço.. kkk
Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!
nao e mesma faixa de preco nao, stone...
pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....
Última edição por emerson merighi; 25-08-13 às 00:34.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Isso não seria a média de uma transmição Douglas?? quantos KM vc rodou ??
- - - Updated - - -
Ele se referiu ao pistão vini ter qualidade igual ao KMP !!
- - - Updated - - -
Conheço essa amrca aqui na cidade vende até bem,não é uma das melhores mas tambem não é uma das piores...
Coisas desse genero eu nem ´perco meu tempo postando mais aqui no PN stone vou pelo google mesmo lá a pesquisa é bem mais ampla,aqui no PN nos ultimos tempos tem uma galerinha barra pesada não intendem de nada e ainda dão opiniões totalmente fora do contexto e da realidade deles...
Sei lá posso esta equivocado,mas parceiria aqui no PN não existe mais como na antigas,onde quem não intendia fica quieto ou tinha o interece em aprender hoje vejo até barbados contestando as dicas de mecânicos com conhecimento incontestaveis como vc,o Ivam RJ ,magrão,corsani qua são lendas vivas desse forum e o pessoal não valoriza isso aqui no PN !!!
Última edição por Limabl; 25-08-13 às 11:01.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Estava zoando contigo, eu perguntando de um pistão barato pra usar pra moer mesmo e você veio me falar de Wiseco, pensei até que vc tava querendo tirar onda comigo..... é como se eu tivesse falando de um capacete EBF e você falar pra eu comprar um AVG, coisa totalmente sem noção.
Obrigado por tirar minha dúvida Lima, eu tinha procurado no google mas só achei num fórum que até participo mas pra mim não tem nenhuma credibilidade.
Sobre os comentários, é cada coisa que aparece né! as vezes sou obrigado a rir uahuahuhauahauh
Última edição por Stone; 25-08-13 às 10:54.
Não usei ainda mas tem uns colegas mecânico que já estaloyu e disse que nunca tiveram reclamações,os clientes ainda fica com um pé atraz com marcas novas ou desconhecidas,mas o ser humano tem mendo do desconhecido e do novo néh rsrsrs.. então só nos resta aesperar mesmo !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.