Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Tópico: Pistão Vini

Visão do Encadeamento

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é marca xing ling.

Eu usei uma transmissão deles. Paguei apenas 50 pilas, na época. Mas obviamente, durou pouco: 1 ano exatamente.
    Isso não seria a média de uma transmição Douglas?? quantos KM vc rodou ??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao e mesma faixa de preco nao, stone...
    pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....
    Ele se referiu ao pistão vini ter qualidade igual ao KMP !!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?

Conheço essa amrca aqui na cidade vende até bem,não é uma das melhores mas tambem não é uma das piores...

Coisas desse genero eu nem ´perco meu tempo postando mais aqui no PN stone vou pelo google mesmo lá a pesquisa é bem mais ampla,aqui no PN nos ultimos tempos tem uma galerinha barra pesada não intendem de nada e ainda dão opiniões totalmente fora do contexto e da realidade deles...

Sei lá posso esta equivocado,mas parceiria aqui no PN não existe mais como na antigas,onde quem não intendia fica quieto ou tinha o interece em aprender hoje vejo até barbados contestando as dicas de mecânicos com conhecimento incontestaveis como vc,o Ivam RJ ,magrão,corsani qua são lendas vivas desse forum e o pessoal não valoriza isso aqui no PN !!!
    Última edição por Limabl; 25-08-13 às 11:01.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. vini - NXR 125 Bros ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 17-06-11, 20:37
  2. Vini - CBX 250 Twister
    Por BrunoDias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-07, 11:04
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14