Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    36
    Posts
    1

    PreparaÇÃo motor xtz

    Bom tenho uma ztx 125 equipada para trilha! ''em partes'' porque uma xtz 125 para trilha?

    muitos já me falarão que não da certo!1 que tinha que ser uma moto potente e taus!!
    só que estava começando a entra nesse negocio de trilha e para aprende queria uma moto mais suave,aew optei pela xtz.
    So que com o tempo fui endo que precisava de uma um pouco mais forte ai estavo com idea de aumentar a cc da xtz,
    Hoje fazendo trilha fundi o motor da minha magrela e vei na cabeça ja fazer o motor com mais cc,trocando o kit.procurei no google ate ver uma xtz azul modificada de um joão paulo e estava o link deste forum pequenas notáveis a dele éra 140 cc sei que da pra aumentar mais um pouco e gostaria de saber que pistão que posso colocar nela se tenho que adapitar uma biela comforme o pistão que vai colocar ou se tem que arumar um pistão que da na biela modelo original!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo no mercado livre existe alguns kits kmp para xtz/ybr 2/3/4 140 150 170 cc a preços bem módicos, só não usa o pino de biela porque não presta lembre-se não vai ser só aumentar a cc da moto carburação cabeçote comando vai ter que ser tudo redimensionado para ficar perfeito ainda mais para ser usado em trilha !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Esse lance de mexer em motor original... é tenso... melhor pegar uma tornado pra trilha..
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Tornado é muito pesada pra quem está começando. XTZ é uma ótima moto pra fazer trilha, suspensão boa, aro 21 na dianteira, estreitinha...

    Como você falou, a única coisa ruim é que o motor dela é fraco, na minha opinião não, o motor dela não dá de deixar muito forte não.
    Se quer que ela fique boa coloque um motor de CG ou de ML, aí dá uma preparadinha que fica ótima, ou até um motor de RD só que aí já fica mais pra pista do que pra trilha

 

 

Tópicos Similares

  1. PreparaÇÃo motor cb 400
    Por n.etom no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 22-05-13, 15:05
  2. motor rx 125 preparação
    Por locol no fórum Preparação
    Respostas: 33
    Último Post: 18-05-11, 12:01
  3. Preparaçao Motor RX 125 2t
    Por Fissura Wheeling no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-10, 11:09
  4. Preparação motor OHC 200
    Por Malvino Lucas no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-09, 20:43
  5. Preparação do motor da Biz
    Por Bruno (Bola) no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 30-10-06, 15:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •