Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pior pra vc que não gostou kkkkkkk ...

    Eu tenho gosto e opinião propria quem não gostar não estou nem ai...mas não sou eu o menino indeciso com um relis modelo de retrovisor ou a cor da cueca que vai usar,agora quem é mais ridiculo de nós 2 hemmm ??? rsrssr...

    Mas vc pode por aqueles retrovisores com setas embutidas vai ficar bacana na sua moto rsrsr...
    O exemplo de escolha de cor de cueca foi voce quem disse pra começar esqueceu? Ou anda bebendo gasolina?. Pra dar um exemplo desses no mínimo deve gostar de escolher as cuecas dos seus colegas
    Pedir opiniao nao é crime por aqui parceiro, se não gostou do topico não era nem pra ter opinado e tb não estou nem ai se voce nao gostou, afinal o fórum não é teu meu chapa.
    Só porque tem mais de 3k de posts nao te dá o direito de falar o que te dá na cabeça pra ninguem, alias pelo contrario sendo veterano aqui no fórum devia dar o exemplo do respeito.
    Se vc tem gosto e opiniao propria guarde pra voce blz?

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    O exemplo de escolha de cor de cueca foi voce quem disse pra começar esqueceu? Ou anda bebendo gasolina?. Pra dar um exemplo desses no mínimo deve gostar de escolher as cuecas dos seus colegas
    Pedir opiniao nao é crime por aqui parceiro, se não gostou do topico não era nem pra ter opinado e tb não estou nem ai se voce nao gostou, afinal o fórum não é teu meu chapa.
    Só porque tem mais de 3k de posts nao te dá o direito de falar o que te dá na cabeça pra ninguem, alias pelo contrario sendo veterano aqui no fórum devia dar o exemplo do respeito.
    Se vc tem gosto e opiniao propria guarde pra voce blz?
    Calma ai cara é só uma opinião vc deveria respaita-la tambem não acha rsrsrsrs....

    Eu só acho meio exagerado abrir um tópico para pedir ajuda sobre um modelo de retrovisor que não terá utilidade nenhuma para os demais users a não sr a sua,duvida sobre um poblema técnico,tirar arranhão na pintura,moto não dando ´partida,como trocar uma lampada,relação,manopla são duvidas pequenas mas que contribui muito para os users mais novos e inesperiênte....

    O meu posto imfatizou que sua duvida sobre o modelo de retrovisor é tão risonha como qual cor da cueca que var usar ou seja não tem utilidade alguma para os outros..isso chega aser até mesquinho e egoista !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Respeito a opiniao de todos.
    Desde que peguei a moto ela ta com o retrovisor tamanho original e é a minha 1ª, nao tinha ideia do quanto esses mini limitavam a visao, e hoje na saida do trabalho vi um colega que usa mini redondo e pedi pra experimentar e realmente nao se vê quase nada.
    Justamente o que a galera aki comentou.Imaginava que diminuiria mas não tanto!
    Se tivesse encontrado esse colega antes teria evitado o desprazer da sua pessoa Lima.Na boa mesmo mas voce é um pé no saco.
    E como voce mesmo disse "é só uma opinião vc deveria respeita-la tambem não acha rsrsrsrs....'

    Aos colegas que perderam seu tempo opinando neste topico "inutil" meu muito obrigado e minhas sinceras desculpas.

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  4. #19
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tópico inutil !!!

    daqui uns tempos vai ter gente abrindo tópico para pedir opinião sobre a cor da cueca que vai usar !!!!
    Se nao gostou do topico sai dele então cara...

    Quando a duvida do amigo, prefiro o mini cb300
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    meu deus kkk qualquer um ta bom fera.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

 

 

Tópicos Similares

  1. Espelho original Twister 2008
    Por PSX no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-13, 16:17
  2. Respostas: 9
    Último Post: 24-12-11, 16:35
  3. Espelho retrovisor Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-10, 10:17
  4. Espelho do Freio Trazeiro
    Por fuleragi no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-07, 15:28
  5. Instalação de Espelho
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-01-06, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •