e aí?
ps: achei q esse marcelo araujo era vc asuahusuasuahsuha
e aí?
ps: achei q esse marcelo araujo era vc asuahusuasuahsuha
Quer dizer que se eu esquecer os documentos em casa é só desmontar da moto e passar pela blitz empurrando ? Essa eu quero ver ! huahuhauhauhauha
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
ou seja a lei diexa muito vago e os advogados tão de olho
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
é msmPostado originalmente por casali
eles reformam as leis, mas msm assim fica vaga, ai vai da interpretaçao de cada um
então se alguém roubah minha moto e tiveh empurrando por aí os homi naum podem fazer nada????
se eu naum tiveh carteira e querer passar numa blitz eh soh ir empurrando a moto?
ki lokura
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu acho q não...infelizmente moto é veiculo automotor...Postado originalmente por dayvid
sendo assim, nao pode transitar, mesmo q desligada ou sendo empurrada...
praticamente as mesmas leis q valem a carros e caminhoes, valem p/ as motos....salvo excessões...(tipo no caso d moto, a obrigatoriedade d usar capacete, q equivale ao cinto d segurança dos carros e caminhoes)
agora, imaginem vc empurrando seu carro pela calçada.... kauaukauk
nao tem cabimento!!
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
Puxei a opinião dele pra cá. Eu ainda acho tudo isso muito arriscado. Tem o seguinte: mesmo que não seja certo, o agente tem autoridade.
Tomemos outro exemplo: colocas um cano esportivo na tua moto e os PM resolvem encrencar.
Ainda que tu tenhas razão, teu cano é legalizado e não faz mais barulho do que o permitido, até que tu possas provar isso, seja por via judicial, seja pela administrativa, eles já te guincharam a moto e tu ja gastou e te incomodou horrores, entende?
Essa questão de empurrar é controvertida, então não vale a pena.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Postado originalmente por Blacaman
com certeza..
até provar que num tem nada a ver tu já morreu de raiva.
Essa lei vale pra faixa de pedestres e calçadas.
ps: alguem disse deixar os documentos em casa e empurrar a moto blitz. Puts vei que interpretaçao, os homi nao vao increncrar por que vc esta empurrando a moto e sim por estar sem os documentos da maldita ora bolas.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
sim, naum acho q isso deve ser feito... axo que a lei deve ser mais clara...Postado originalmente por dayvid
qd a lei naum tah específica, dah pra interpretah do jeito q quiseh, ora bolas!![]()
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
com certeza apoiado, ora bolas.. heheh...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Bom, eu fiz isso semana passada, na frente de uma base comunitária depois eu digo se chegou a multa! heehhe
Sucupira, Renan
isso isso...Postado originalmente por carnachion
só pergunta, depois posta aki...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
acho uma boaPostado originalmente por Fran_e_Adriano