Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 92
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Sim uma Ninja definitivamente mataria a "lumbriga" de ter uma boa e bela carenada, se eu fosse solteiro com o salario que eu tenho hoje CB500 e ninja seriam as minhas mais basicas das opções, mas quem é casado sabe que o buraco é bem mais em baixo e tem que ir com muita calma com esse negocio de realizar "moto sonhos".

    Uma moto na faixa de preço dessa CBR é um "moto sonho" que eu posso realizar este ano, se fosse pra pegar algo mais novo e melhor eu teria que começar um consorcio pois só assim o dinheiro poderia ser todo meu para gastar com moto sem precisar dialogar com a patroa.
    Pois é... eu acho que compensa esperar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao comprava um treco desses com essa idade nem a pau...nao e porque tenho uma, mas entre a cbr450 e a gs500, acho a gs muito mais moto e tambem bem mais novas por um preco pouca coisa mais,.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao comprava um treco desses com essa idade nem a pau...nao e porque tenho uma, mas entre a cbr450 e a gs500, acho a gs muito mais moto e tambem bem mais novas por um preco pouca coisa mais,.
    Nisso concordo plenamente, não tenho duvida que CBR450 não é moto pra 40km de dia a dia, é predir pra se incomodar

    Eu acho motos como a Fazer e CB300 perfeitas pra isso, mais que isso da pra andar confortavelmente num carro gastando a mesma coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao comprava um treco desses com essa idade nem a pau...nao e porque tenho uma, mas entre a cbr450 e a gs500, acho a gs muito mais moto e tambem bem mais novas por um preco pouca coisa mais,.
    Concordo com você sou também muito mais uma gs 500 sem pensar duas vezes !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Fiz o test drive na CB450 SR

    O que eu notei ou estranhei.

    O som do motor, de certa forma parece ter valvula precisando regular, mas isso eu me baseio na vaga lembrança do som de um chevette que eu tive que precisava regular valvula quando comprei, em resumo é 50% de certeza de eu estar falando "M" e não ser nada disso.

    A embreagem estava legal , marchas passando facil.

    Freio traseiro perfeito.

    Freio dianteiro , só começava a responder apos 1/3 do curso da manete , só andando em outras pra saber o quanto isso esta errado ou não.

    A carenagem esta boa, sem riscos, rodas boas nenhuma batida.

    E por ser a moto que é, a carenagem boa vale um pouco mais que mecanica precisando fazer alguma coisinha, motor , freio e etc se arruma com algumas dilmas mas carenagem nova já são outros 500 cada pedaço.

    Agora falando de dinheiro.

    A vista o cara me faz por 6500 depois deu chorar um pokim.

    Na troca pela minha TW fica uma volta de 3200 dilmas.

    Eu não tenho amor na minha TW tambem não a odeio, quando comprei a TW foi só pra ter um meio de transporte mais de acordo com a pista, nunca investi em embelezar ela apenas mantenho limpa, na hora de comprar mantive meu padrão baixo quanto a estetica e com isso paguei barato e como fui munido do mecanico de confiança consegui uma feia boa de mecanica com muito poco pra se fazer.

    Agora pela CBR 450 SR já tenho algum sentimento, uma paixão pela moto, é moto que quando eu tinha 12 anos e eu via na rua dizia um dia vou ter uma, principalmente a da pintura apelidada de babaloo.

    esta é a moto CBR 450 Branco Pérola 1989 - Honda - São José do Rio Preto cód.656358 | CompreAuto
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo é difícil encontrar uma assim, tenta diminuir esta volta em dinheiro para poder investir em um revisão geral pelas fotos vale a pena mas já sabendo que tudo é mais caro ou mais difícil de encontrar, aqui onde moro tem 2 rodando diariamente mas não chegam nem perto desta que você está comprando !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Cuidado para o sonho não se tornar pesadelo. Tem um vizinho aqui do condomínio que tinha uma CB450DX (acho que é o mesmo motor né?) inteirona e gastou mais de 4.000 quando resolveu dar um trato no motor.

  8. #23
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Amigo pela foto a moto parece estar nova de maaaaaaiiiisssss, já tive uma cbr e gostei muito dela, te falar algumas coisa q é p pensar, se vc tiver afim de ter uma cbr 450 sr, se um dia vc já sonhou com ela, vai em frente compre uma, ou essa n sei, só vê se o motor esta legal o resto é mole, outra coisa é o ponto negativo da história, é uma moto 89, por 7000,00 vc acha alguma coisa mais nova por esse preço, tudo bem q carenada acho difícil, mais aqui estão minhas opiniões, se quiser e for um sonho, n perca tempo e realize.



    obs. Ainda tenho o escarpamento original dela aqui em casa, e as setas tb.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tai um tipo de tópico que não vale apena abrir aqui no PN,tem um quarteto de aqui que pra eles tudo que tem mais de 1 ano de uso é bomba sem contar outros que mão andou de 150cm³ e dão palpite sobre motos de 1,000,000 cm³ !!!Mas quando se trata desse tipo de mopto amigo é sempre bom levar em uma oficina de renome e que faz manutençaõ em esportivas lá eles terão uma visão mais ampla sobre esse tipo de motocicleta na maioria das oficianas cgzeiras tudo que não for honda ou cg pra eles é bomba !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se for pra dar voltinhas fim de semana blza, mas pro dia a dia mesmo não querendo vc acaba com ela.
    se vc quer uma moto assim pega mesmo uma ninjinha como citaram. se for por performance a dierença entre as 2 não é muita ( 0 a 100 em 7s e 175 km\h na CBR) alem da ninjinha dar de 10 a 0 em ciclistica. pro dia a dia a ninjinha se torna em mais viavel apesar dessa CBR estar linda mesmo. mas o gosto é seu e VC faz o que acha melhor.

  11. #26
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tai um tipo de tópico que não vale apena abrir aqui no PN,tem um quarteto de aqui que pra eles tudo que tem mais de 1 ano de uso é bomba sem contar outros que mão andou de 150cm³ e dão palpite sobre motos de 1,000,000 cm³ !!!Mas quando se trata desse tipo de mopto amigo é sempre bom levar em uma oficina de renome e que faz manutençaõ em esportivas lá eles terão uma visão mais ampla sobre esse tipo de motocicleta na maioria das oficianas cgzeiras tudo que não for honda ou cg pra eles é bomba !!!
    Amigo eu to ferrado então, minha twister é 2003 motor de cb300 carburador de falcon e ainda to querendo passar ela para 330 !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Fiz o test drive na CB450 SR

    O que eu notei ou estranhei.

    O som do motor, de certa forma parece ter valvula precisando regular, mas isso eu me baseio na vaga lembrança do som de um chevette que eu tive que precisava regular valvula quando comprei, em resumo é 50% de certeza de eu estar falando "M" e não ser nada disso.

    A embreagem estava legal , marchas passando facil.

    Freio traseiro perfeito.

    Freio dianteiro , só começava a responder apos 1/3 do curso da manete , só andando em outras pra saber o quanto isso esta errado ou não.

    A carenagem esta boa, sem riscos, rodas boas nenhuma batida.

    E por ser a moto que é, a carenagem boa vale um pouco mais que mecanica precisando fazer alguma coisinha, motor , freio e etc se arruma com algumas dilmas mas carenagem nova já são outros 500 cada pedaço.

    Agora falando de dinheiro.

    A vista o cara me faz por 6500 depois deu chorar um pokim.

    Na troca pela minha TW fica uma volta de 3200 dilmas.

    Eu não tenho amor na minha TW tambem não a odeio, quando comprei a TW foi só pra ter um meio de transporte mais de acordo com a pista, nunca investi em embelezar ela apenas mantenho limpa, na hora de comprar mantive meu padrão baixo quanto a estetica e com isso paguei barato e como fui munido do mecanico de confiança consegui uma feia boa de mecanica com muito poco pra se fazer.

    Agora pela CBR 450 SR já tenho algum sentimento, uma paixão pela moto, é moto que quando eu tinha 12 anos e eu via na rua dizia um dia vou ter uma, principalmente a da pintura apelidada de babaloo.

    esta é a moto CBR 450 Branco Pérola 1989 - Honda - São José do Rio Preto cód.656358 | CompreAuto
    Ai é uma questão pessoal. Quanto vale um sonho?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo eu to ferrado então, minha twister é 2003 motor de cb300 carburador de falcon e ainda to querendo passar ela para 330 !!!
    Para muito aqui essa comfiguração é coisa de mané que joga dinheiro no lixo e vale apena vender amoto e comprar uma 4c semi nova rsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Mai num vendo memo, ve os outro com cara assutada na hora que eu paço a milhão com a twistinha num tem oque paga !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Mai num vendo memo, ve os outro com cara assutada na hora que eu paço a milhão com a twistinha num tem oque paga !!!!
    Só boto fé quando colocar do lado da minha Z pra vê no que vai dá rsrsrsrs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Algumas dúvidas sobre a XTZ 125 !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-12-12, 18:25
  2. Algumas duvidas.. Twister
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 01-06-12, 12:50
  3. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  4. Algumas duvidas
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-05, 15:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •