Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 92
  1. #31
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Vai fundo cara, se é um sonho realize, mesmo que o sonho se torne pesadelo mas ele foi realizado.

  2. #32
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu vou ti falar tem uma rdz aqui onde moro com motor de 16.5 refrigerado a água que anda viu dá oque faze para pegar ela, na arrancada não tem como pegar só depois de 3ª marcha !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu já acho q com esse Sarachu o som dela fica Top!
    e ta lindona ela heim!

    fico "meio assim" por causa desses 40 km diários, não acho isso muito, já cheguei a rodar "diariamente" 115km com a Stradinha, mas com a Cbr q é ótima pra passeio da um certo receio!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ai é uma questão pessoal. Quanto vale um sonho?
    ou quanto vale se livrar de gastar seu suado dinheirinho num treco que tambem pode ser um pesadelo?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Só boto fé quando colocar do lado da minha Z pra vê no que vai dá rsrsrsrs...
    kawazaki Z contra twister e forcar...kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu vou ti falar tem uma rdz aqui onde moro com motor de 16.5 refrigerado a água que anda viu dá oque faze para pegar ela, na arrancada não tem como pegar só depois de 3ª marcha !!!
    quem fez essa cagada. o motor 16.5 tem só 125cc e 16.5 cvs, potencia bem abaixo do do original da rdz que com uma boa preparação vira o bicho. agora se fosse o motor 27.5 com suas 190cc e 30cv ela ficaria boa.

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Meu mecanico de confiança sumiu, desapareceu , loja dele fechou e não deixou aviso de novo endereço, passei onde era a loja pra falar com ele der ir dar uma zoiada e ouvida na CBR pra me dar uma ideia se os sons são de uma moto em boas condições.

    Agora eu to encurralado os poucos mecanicos que eu conheço perto de casa nunca vi moto desse porte na oficina deles só CGs, e tambem não tenho intimidade pra pedir pra acompanhar pra ver uma moto.

    Só me resta fazer um comparativo, ir nas lojas e tentar andar nessas duas aqui pra sentir e ouvir a moto.
    CBR 450 Cinza 1989 - Honda - São José do Rio Preto cód.513357 | CompreAuto

    Essa aqui é de particular , parece estar ainda mais bem cuidada, mas a diferença de valor esta enorme 4000 dilmas talvez desse e sobrasse pra deixar a outra 110%, e a pintura nem é uma babaloo, hollywood ou capitão america pra valer essa fortuna a mais.
    CBR 450 Azul 1990 - Honda - São José do Rio Preto cód.680260 | CompreAuto
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Meu mecanico de confiança sumiu, desapareceu , loja dele fechou e não deixou aviso de novo endereço, passei onde era a loja pra falar com ele der ir dar uma zoiada e ouvida na CBR pra me dar uma ideia se os sons são de uma moto em boas condições.

    Agora eu to encurralado os poucos mecanicos que eu conheço perto de casa nunca vi moto desse porte na oficina deles só CGs, e tambem não tenho intimidade pra pedir pra acompanhar pra ver uma moto.

    Só me resta fazer um comparativo, ir nas lojas e tentar andar nessas duas aqui pra sentir e ouvir a moto.
    CBR 450 Cinza 1989 - Honda - São José do Rio Preto cód.513357 | CompreAuto

    Essa aqui é de particular , parece estar ainda mais bem cuidada, mas a diferença de valor esta enorme 4000 dilmas talvez desse e sobrasse pra deixar a outra 110%, e a pintura nem é uma babaloo, hollywood ou capitão america pra valer essa fortuna a mais.
    CBR 450 Azul 1990 - Honda - São José do Rio Preto cód.680260 | CompreAuto
    Apesar que foto engana bastante, essa de 8.500,00, a cinza me pareceu a melhor das 3 que vc postou, realmente muito bonita

    Mas continuo concordando com a maioria aqui que não é moto pro dia a dia, se é um sonho seu, é moto pra comprar e usar de vez em quando e preservar, e ter outra pro dia a dia, se não vai detonar ela e te incomodar

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Só boto fé quando colocar do lado da minha Z pra vê no que vai dá rsrsrsrs...
    Vai ser lindo de ver o pegal, o meu é maior, não é o meu que é maior, kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu vou ti falar tem uma rdz aqui onde moro com motor de 16.5 refrigerado a água que anda viu dá oque faze para pegar ela, na arrancada não tem como pegar só depois de 3ª marcha !!!
    Fez um downgrade na RDZ, de 18cv originais para 16.5 cv
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Apesar que foto engana bastante, essa de 8.500,00, a cinza me pareceu a melhor das 3 que vc postou, realmente muito bonita

    Mas continuo concordando com a maioria aqui que não é moto pro dia a dia, se é um sonho seu, é moto pra comprar e usar de vez em quando e preservar, e ter outra pro dia a dia, se não vai detonar ela e te incomodar
    Eu vou ser mais claro quanto ao uso da moto, sera quase dia a dia, 4 dias por semana pra ir ao trabalho afinal tem que usar o carro 1 dia por semana pelo menos se não estraga de ficar parado.

    Tambem não vou andar na chuva nem no frio extremo.

    No fim das contas a moto num vai rodar mais de 600km por mês.

    Ter uma moto de passeio e uma para trabalhar esta fora de questão, só poderei ter uma mesmo que seja um pouco custoso para manter.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu num sei se foi cagada ou não, mas o dono da moto prepara kart e essa ( rd com 16.5 ) dele é um terror kkk anda mais que o capeta fugindo da cruz !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo eu num sei se foi cagada ou não, mas o dono da moto prepara kart e essa ( rd com 16.5 ) dele é um terror kkk anda mais que o capeta fugindo da cruz !!!
    provavelmente foi preparado esse motor, aí pode render mais que o da RDZ original
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155
    Fui ver a CBR preta e cinza.

    Esta descartada.

    A moto se encontra em uma oficina ficou parada 2 anos e por ter pago o documento atrasado 2 anos o dono aumentou o preco de venda para 9000 a vista.

    So me resta ponderar se compro ou nao aquela CBR branca.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  12. #42
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Eu compraria. Linda moto

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    eu não compraria essa moto é pra quem gosta não pra quem precisa


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -



    Fez um downgrade na RDZ, de 18cv originais para 16.5 cv
    Agora percebo que vc não intende nada de motor de 2t então nem se fala,mas vou dar uma refrescada pra vc,caso vc não saiba o cilindro da 16,5 é o mesmo da cagiva mito 125 1992 com o mesmo diagrama e janelas de admição,na 16,5 a agrale reduzil a potência de 35cv a 10,800rpms 16,5cv a 7500rpm com ponto atrasado e carburador de 25mm ao imvés do 36mm da mito 125,sem contar que na 16,5 a admição só é feita pelas janelas de admição auxiliares com isso reduzil o poder de admição do motor colocando um pistão sem janelas.

    Um bloco de rd com cilindro da 16,5 ou 27,5 não se comcegue menos de 30cv podendo chegar nos 40 cavalos com o cilindro da 27,5 girando perto dos 11,000rpms com bura de 36~38mm com um bom escpe e ignição.

    Ehh por isso que abros o verbo as vezes parceiro muito retrucam sem intender uma silaba sobre motores !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    quem fez essa cagada. o motor 16.5 tem só 125cc e 16.5 cvs, potencia bem abaixo do do original da rdz que com uma boa preparação vira o bicho. agora se fosse o motor 27.5 com suas 190cc e 30cv ela ficaria boa.
    Errado !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    - - - Updated - - -


    kawazaki Z contra twister e forcar...kkk
    Coloca tua GSzinha nos 400mm pra ver se vc tem sorte parceiro kkkkk....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    40 km de Rio Preto, vc vai pra onde? Catanduva? Pergunto porque minha filha é de lá e é motociclista de longas viagens, está sempre em encontros.

 

 

Tópicos Similares

  1. Algumas dúvidas sobre a XTZ 125 !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-12-12, 18:25
  2. Algumas duvidas.. Twister
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 01-06-12, 12:50
  3. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  4. Algumas duvidas
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-05, 15:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •