Bom colega aqui mesmo no PN tem tantos relatos de TWs que não passam de 120 e tantos dizem ser "normal", a minha na SP-310 em um trecho plano-declive leve deu 135 no painel, já me acho com sorte de ela chegar nisso, os mecanicos dizem que não tem nada de errado na moto apesar de haver relatos de TW dando 155 de painel , porem sempre que vejo tais relatos há um gafanhoto de 50kg no maximo pilotando a moto.
Quero ressaltar que isso de correr não é minha rotina , apenas uma vez o outra a cada uns 2 meses eu testo a maxima da twister para ter uma noção de como vai o motor e se devo continuar abastecendo nos mesmos postos.
Quanto a consumo, entre gastar 90 dilmas na TW e provaveis 120 dilmas com a CBR para o mesmo percurso pra mim parece justo e insignificante no geral, em um passeio de fim de semana minha mulher detona 30 dilmas com o nosso carro, eu estaria falido hoje se eu num tivesse dado a ela uma Biz 100 e dado a ordem carro só em dia de chuva e fim de semana tanto para mim como para ela.
Porque eu quero uma moto que anda um pouco mais, para não ficar mais atras de caminhão de grãos, não ficar mais andando a 50km/h atras dessas cargas, pra mim a TW não demonstra folego pra fazer uma ultrapassagem em pista simples de mão de dupla, e outra que ter uma CBR é realizar um desejo pessoal de ter uma bela moto carenada.
Se a pista que trafego fosse dupla e possivel transitar a 70km/h sem ninguem passar por cima eu atesto aqui que ainda estaria com a minha XTZ 125 hoje, porem essa pista é o seguinte , se o caminha ta na frente voce tem que andar a 50 atras dele mas se ele vem por tras voce anda a mais de 100 ou vai pro acostamento pra ele passar, o limite em placas dessa pista é 80km/h mas o trafego nos trechos retos sem radar a media é de 100~110 voce sai da frente ou passam por cima , esse foi o motivo de eu passar a XTZ pra frente já estava cansado e assustado de tanto ir pro acostamento e ser forçado a ir pro acostamento por conta de ultrapassagens.

Responder com Citação