Não é que não seja divertido dar umas aceleradas, claro que é, mas é uma brincadeira cara, e se for pra gastar dinheiro nisso, acho melhor gastar em uma moto onde o cj todo da obra seja feito pra maior velocidade, agora arrancar na frente de moto maior com moto menor, aí já não vejo graça nenhuma, na reta não tem graça nenhuma, curto muito corridas, menos aquela ***** de arrancadão
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
kkkkkkkkkkkkkkk.....só tem nego zuando aqui....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
quero ver quem anda com essa aqui ó hehe da uma como nós disemos aqui em minas espiada :
MOBILETE DO CAPETA - YouTube
Última edição por wilson forps; 30-08-13 às 00:28.
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
que perigo esses maloqueiros andando assim...nessas drogas ai...nem sei se isso chega a ser moto!..depois falam que quem tem moto grande e jaspion, que e um absurdo ,bla ,bla, bla....que jaspion corre e e irresponsavel...etc!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Isso é lá na turkia kkkkkkk !!!!!
Na verdade o numero de cilindros,tamanho e cilindrada da moto não o seu condutor bom,ruim ou inrreponsavel temmuito piloto de RR bom e responsavel e tem muito piloto de RR rodão e inrreposavel assim comop nas pequenas classe social não é reponsavel por torna uma pessoal um bom piltoo ou ruim !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Tá em casa, comprei sem dó de ser feliz e de tambem gastar algum pra deixar ela 1000%.
O que se resume apenas a parte mecanica, o visual dela se mexer alguma coisa estraga.
Dei a Twister + 3200 dilmas na troca.
O detalhe do freio dianteiro com muito curso ficou por conta da loja pagar uma geral, sorte que o meu mecanico conhecia o vendedor a muitos anos e o vendedor deixou que o serviço seja feito nele.
Qual a RPM pra andar na cidade a 60 km/h ? , ela tem tanto torque que se deixar ela anda de 6ª a 60 mas eu sei que não é pra fazer isso que faz mal para o motor.
Ex XTZ 125
EX CBX 250 Twister
Atual CBR 450 SR 1989
bicicletero es lo carajo !!!
Pô parceiro é uma satisfação te dar meus parabens...bela moto e bela compra reralamente esta linda sua moto muitos Kms pra vc abraço !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Parabéns pela motoca, aparentemente tá lindona mesmo.
Tive uma dessas zerada também, cheguei a viajar 800kms num dia com ela foi só alegria. Moto extremamente confortável de se pilotar, ergonomia perfeita pra mim que tenho 1,75m e <80Kgs.
Felicidades com a nova máquina!
Abs,
Carregando...
Parabéns, parece impecável visualmente. O motor 2 cilindros com o ronco mais bonito que já ouvi!
Parabéns amigo, a moto tá realmente linda.
A quanto tempo não via uma destas inteira assim prabéns pela aquisição !!!
joaopaul0 vai ser feliz. Não é essa moto que vc quer e gosta ? Agente trabalha tanto, estuda, cuida da família, dos filhos, ufa.... dia e noite, o ano inteiro e junta aquele dinheirinho suado pra que ? Prá realizar os nossos sonhos...se vai dar certo ou não depois, vc nos conta...Boa sorte. MARCIO.
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Felicidades com a motoca!!! Que bela aquisiÇÃo !!
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/