Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu já colocava umas roda raiada com folha larga 90/90 na dianteira e 100/90 traseira ia fica chique !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo quanto tempo não via uma moto desta inteira assim ainda mais com motor de estrada eu compraria !!!
    realmente a aero tem muita personalidade e muito mais rica nos detalhes que uma cb300 !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    ta filé essa aero, sou mais fã das XLs mas essa ta com um toque de conservação muito bom!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    A Aero é a evolução da Turuna e praticamente a Strada com 150cc. Se estiver com 200cc mesmo melhor ainda. Tenho uma Strada, mas acho a Aero mais bonita. Está bem montado. Essa está linda, se for assim mesmo e o motor legalizado, pega correndo.

    Turuna, ML OHC, Aero, Strada, NX 150 e 200, XR200, XL125s, algumas Bros e a moderna CFR230 compartilham a mesma base de motor: O CB125s. Mudam algumas peças internas, como Virabrequim e pistão.

    Depois do CG vareta, foi o motor mais usado no Brasil. E com certeza foi o que equipou o maior número de diferentes modelos. Sou fã!

    Vendo melhor o anúncio ele diz que está com roda traseira de Strada, na foto não está, as rodas são originais da Aero, precisa ver se a moto é essa mesmo. E tem R$ 650, de docs. Mesmo assim está no preço se estiver nesse estado de conservação.
    Última edição por coreanas; 26-08-13 às 22:57.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se vai valer a pena ou nao depende de quanto vai custar, somente...a strada por si so ja e bem ruim no meu conceito, e uma frankeisntein com motor de strada e pior ainda, entao tomara que esse treco seja bem barato pra valer a pena!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Apesar de eu não achar bonita a CBX Aero, essa está de aparencia muito boa mesmo! Se estiver tudo certo como foi dito é interessante até.

  7. #22
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Não pegaria moto modificada não. Até porque o conjunto não foi todo dimensionado pra receber o motor maior, é garantia de dor de cabeça.

  8. #23
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Daqui a pouco aparece o Halvaro pra criticar essa compra aí... kkkkkkkkkkkkk

    A Aero é uma moto estilosa, gosto dela. Pode dar dor de cabeça sim, mas aí depende da capacidade do dono de suportar isso aí. Se pensar demais não comprar.
    Tem hque ver se é a da foto mesmo, se for está até legal.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    depende da capacidade do dono de suportar a dor de cabeca...Kkkkkkkkkk...afinal, toda farmacia hj vende remedio pra dor de cabeca, nao e daniloSS7.....
    essa foi otima....kkkkkkk...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É umas das motos mais bonitas que a Honda já fez, mas por esse preço veja atentamente pra ver se não tem alguma pegadinha, foto engana bastante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Motos bem modificadas andam bem sim, stcowboy. Sempre tive motos modificadas, tenho uma e nunca tive grandes problemas. Nesse caso específico nem é uma modificação significante, porque o conjunto é praticamenteo mesmo. Aero e Strada são praticamente a mesma moto. Essa é uma modificação corriqueira: Aero e NX150 com a CC aumentada para 200CC.

    E ao contrário do que alguns poucos dizem, é uma moto muito robusta. Aliás, é relativamente fácil achar uma Strada 99, 2000, inteira. Já uma GS500 2004-2005 inteira tem que procurar com o microscópio.

  12. #27
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    depende da capacidade do dono de suportar a dor de cabeca...Kkkkkkkkkk...afinal, toda farmacia hj vende remedio pra dor de cabeca, nao e daniloSS7.....
    essa foi otima....kkkkkkk...
    Mas é verdade. O cara quando gosta mesmo da moto, enfrenta qualquer problema. É igual alguem perguntar: " RD 135 é problemática?" Eu direi que uma antiga que merece mais atenção, mas se bem cuidada pode não dar tanta dor de cabeça, não é moto pra qualquer um.

    Moto 2T voltou a ser modinha, aí a galera nova pega uma RD, começa a fuçar e faz merda, e não fica 3 meses com ela e vende, um cara desse nunca deveria ter uma moto 2T. Eu reformei minha RD toda, as possibilidades de dar problemas são reduzidas, mas ainda existem. Sabe o que me tirou do serio esses dias? um simples pistonete de carburador gasto... A lenta da moto estava acelerada. Tu ligava a moto e giro tava normal, nos 1,5 ~2 mil RPM, mas era só acelerar e quando o giro reduzia fica preso nos 3mil rpm e não reduzia por nada, nem tirando o parafuso da regulagem da lenta. E lá vai eu sair revisando e trocado tudo, até tirei o carburador da DT 200 que estava nela, e coloquei o da RD mesmo, e descobri que o problema era no carburador. Limpei o carburador e troquei tudo e nada, só depois tive a luz de trocar o pistonete que estava gasto, foi trocar e resolver o problema. Eu fiquei mais de 2 semanas nessa saga, passei muita raiva, qualquer um já teria largado pra lá e colocado a RD a venda, mas eu gosto muito dessa moto, e não vai ser qualquer problema que vai me fazer desistir.

    Assim serve aí pro rapaz da CBX 150. É uma moto antiga, com desgaste de peças, e certamente vai dar algum problema, mais cedo ou mais tarde. Se for comprar na ilusão de que não vai dar problema, pode desistir e comprar uma moto nova. Moto antiga é pra quem gosta de sofrer, kkkkkkkkkkk

    Mas se a Aero for a da foto mesmo, eu pegaria pra reformar e desfilar com ela por aí, é uma moto rarissima de se ver. Boa sorte aí na compra.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    vão me xingar agora..ma enfim, aqui cada um pode opinar....eu acho tanto a Aero como a Strada duas bombas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #29
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Voce já teve alguma, Diego? Qual grande problema enfrentou?

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    E ao contrário do que alguns poucos dizem, é uma moto muito robusta. Aliás, é relativamente fácil achar uma Strada 99, 2000, inteira. Já uma GS500 2004-2005 inteira tem que procurar com o microscópio.
    Deixa alguem ler isso, o cara vai ter um treco, kkkkk

    Mas é verdade, GS500 baleada ta cheio, é a grande maioria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Balança de Strada na Fan, vale a pena?
    Por CkOFan no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-07-12, 18:48
  2. Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-10, 18:26
  3. Vale a pena trocar uma strada em broz?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-09, 14:06
  4. Strada 1996 vale a pena?
    Por thefalcon.red no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-08-09, 17:22
  5. Strada 99 - R$ 3900 - Vale a pena?
    Por Gomides no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-09, 22:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •