Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
2T só não tem mais espaço aqui no Brasil, porque em outros paises tem mercado ainda, e está surgindo novidades. 2T é muito bom pra o motociclista brasileiro...
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
2t sumir acho meio dificil mas, vamos ver no futuro.
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new
Não vão sumir, mas a realidade não deverá ser mais aquela do passado no tempo da DT, RD e etc, o investimento acredito que seja apenas para um mercado específico, me corrijam se eu estiver errado.
"Respeite e faça respeitar!"
Isso é verdade, uma coisa são essas 2T modernas, e as novas tecnologias que podem vir poraí no campo das 2T , coisa que já foi discutida em alguns topicos aqui, e outra totamente diferente são essas motos aí que mais contribuiram pra denegrir a imagem do 2T no Brasil.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Falando em motores 2t no mundo nautico.
Todos (de alta cilindrada) foram banidos dos rios brasileiros pela alta emissão de poluentes.
Porem ainda resta um, o Evinrude e-tec, e este é o motor mais desejado por todos por sua economia e robustez.
Resumindo: motores 2t podem ser melhores que os 4t, só que para isso demandam alta tecnologia, o que custa caro. Por isso existem poucos. Não é qualquer empresa que tem dinheiro e conhecimento necessário para fazer um que seja adequado As normas exigidas
Última edição por jatobá; 29-08-13 às 11:23.