Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Já pensou se lançam os óleos kasinski, Shineray e Dafra ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    35
    Posts
    555
    eu acho que vou morrer e não vou ver uma Shineray na rua
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #48
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    33
    Posts
    507
    (Off) Tenho um colega que comprou uma shineray 250 toda carenada, ele pagou 7 mil, ficou 2 anos, andou 5 vezes, vendeu agora por 3 mil (e foi didicil), fim do diario de bordo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    eu acho que vou morrer e não vou ver uma Shineray na rua
    Aqui eu vejo quase todo dia, as Lojas Colombo que vendem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    O pessoal não tem geito de yamalube x outro os caras já estão falando mau de marcas de motos !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nem sabia que tinha trocado de moto, parabéns pelo up
    Obrigado halvaro!
    To me adaptando ainda a nova motoca kkkkkk
    Mas confesso que sinto saudades da minha Xtzinha, me divertia mais com ela =/

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Me lasquei. Comprei um Yamalube para por na motoca (20W50). Domingão vou ficar de boa, trocar o oleo da motoca e dar uma geral nela.

    Cheiguei em casa e resolvi dar uma olhada no manual. PQP!!! o óleo recomendado para a Bros 125 é 10W30, PQP que droga. Agora estou com um Yamalube aqui parado. Alguém quer comprar? rsrsrsr
    Vc pode colocar esse maninho não tem poblema algum a honda usava usava mobil 20w50 API/SF que é o pior óleo do mercado hoje, ela apenas trocou a fiscosidade do óleo que dependendo de sua região o 10w30 pode até ser prejudicial ao seu motor devido a pouco viscosidade desse óleo em altas temperaturas !!! se vc morar no norte ou nordeste o 20w50 API/SL é perfeito o 10w30 é exelente em regioões mais frias !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #53
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Tchê, eu não conheço esse yamalube, soh sei que ele eh recomendado pela yamaha, mas aqui no sul o pessoal fala bem pra caramba dele, soh o preço por aq q eh meio salgado, ( 19, contra 11 do mobil) Eu desde q peguei a twister soh uso mobil, mas to pensando em mudar pra ve se melhora um pouco (jah trokei os discos de embreagem faz 3mil k e ainda assim engatar o neutro fika "dificilzinhu" ) Alguma dica pro cambio da twister?
    Couse and... Effect!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamalube X Castrol
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 110
    Último Post: 05-11-18, 16:02
  2. Oléos - Mobil ou Yamalube?
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 109
    Último Post: 02-08-11, 20:40
  3. Yamalube 4-S ou Castrol Actevo?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-05, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •