Força e fé!
Abraço pra voce, Emerson
Força e fé!
Abraço pra voce, Emerson
Emerson meus Sentimentos, perdi meu primo tamberm aneurisma cerebral
obrigado a todos....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Meus pêsames Emerson, força ae velho !!
Mais um guerreiro que se vai... E isso infelizmente e misteriosamente é lei da vida, como diz o ditado, vazo que é ruim não quebra... Vai entender =\
Força !
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Meus pesames brother... forca p amigos e familia... papai do ceu ta com ele la em cima..
Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!
Força meu amigo, sei como é perder um grande amigo.
Meus pesames amigo, quando estiver rodando pela estrada lembre dele nos bons momentos, nada melhor wue boas memórias....
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
obrigado pela solidariedade de todos vcs...!... no fim de tudo ..e no fim da nossa vida o que fica sao so as boas lembrancas e a saudade......o resto e resto mesmo
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Meus sentimentos Emerson, força e fé.