Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Defeacer, vende essa moto e compra uma ybr vai bicho.., por aki 2005 ta uns 2 mil reais(ja achei por 1600R$) em bom estado.., tenho certeza que vai parar de acontecer essas coisas com vc..,

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Falar Kripton é errado, falar "Busa" é certo né?

    Para um bom entendedor meia palavra BASTA!
    Comentários sem nexo são totalmente sem necessidade!
    ---------------------------------------------------------------------
    Defeacer
    Compre da internet mesmo, o valor vale a pena!
    A minha é h6 o mesmo da Bros, Pop, Biz, Neo e motonetas variadas

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Defeacer, vende essa moto e compra uma ybr vai bicho.., por aki 2005 ta uns 2 mil reais(ja achei por 1600R$) em bom estado.., tenho certeza que vai parar de acontecer essas coisas com vc..,
    Trocar de moto é algo inviável $$$$ no momento, tenho investido pesado em outras coisas, e se for pra pegar outra moto, vai ser uma 250.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A minha é h6 o mesmo da Bros, Pop, Biz, Neo e motonetas variadas

    - - - Updated - - -



    Trocar de moto é algo inviável $$$$ no momento, tenho investido pesado em outras coisas, e se for pra pegar outra moto, vai ser uma 250.
    num é uma Honda em questão de revenda e achar peças, mas é quase igual, ja a cripton só pelo que eu vejo aqui, da um trabaiiiooooOOOO.
    e 250 tem um grande custo pra manter. hoje ..,. depois de quebrar a cara umas 500 vezes, eu entendo o ponto de vista do Ivan, "minha 125 vai pra todo lugar onde as outras vão, e ainda por cima é mais econômica!", foi algo assim que ele postou uma vez. eu to pensando seriamente em voltar pras 150cc.

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não é uma moto, é uma motoneta Crypton, não vai se ofender em, é só pra descontrair

    É que ficou engraçado, com jeito de assustador o titulo do topico, e ruim, por que não da
    pra ter idéia do que seria
    KKKKKKKKKKKKKKKK...............

    Achei que ele tinha batido a moto ou o motor tinha trancado ou coisa parecida kkkkkkkkkkkkk.............

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A minha é h6 o mesmo da Bros, Pop, Biz, Neo e motonetas variadas

    - - - Updated - - -



    .
    Talvez o soquete da bors,pop ou biz dê certo na sua moto dai vc só manda o mecânico soldar os fios deste soquete no conector da clypton !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Compra essa da net mesmo e coloca nela, esse tipo de coisa vale a pena colocar paralelo, ja que a qualidade de peças originais estão uma verdadeira porcaria. Eu lido na área automotiva e me apavora com a baixa durabilidade de peças ORIGINAIS (valeo, delphi, bosch, ngk da pra salva, daico, etc..).

    E quanto ao "Galã" da pagina, pergunta pra família de seu amigo falecido (com todo respeito), se no caixão dele coube sua Hayabusa ou qualquer outro bem, ou se ele foi sozinho pra outro mundo. Deus o tenha.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Valeu galerinha, vou comprar pela net mesmo.

    Essa peca eh dificil de trocar?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post

    E quanto ao "Galã" da pagina, pergunta pra família de seu amigo falecido (com todo res peito), se no caixão dele coube sua Hayabusa ou qualquer outro bem, ou se ele foi sozinho pra outro mundo. Deus o tenha.
    nao tem a menor graca falar dos mortos, ok...mesmo porque ele foi declarado com morte cerebral, mas a familia nao aceitou sua morte e ele esta ligado as maquinas da UTI!, entao , nem caixao apareceu , e ele continua la deitado, o que e bem mais penoso!....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O soquete derrete por ''mau contato''. Provavelmente o terminal encaixava no pino da lampada com uma certa folga. Aí fica naquele encosta-desencosta e passa- não passa corrente, várias vezes por segundo. Essa falha faz faiscar e acaba gerando tanto calor que queima os terminais como se fosse solda elétrica, mas numa proporção menor. E o plástico em volta do terminal elétrico derrete com o calor gerado.

    Pode comprar até paralelo, desde que os terminais tenham uma boa pressão pra encaixar com firmeza em todos os 3 pinos da lampada. Alem disso é bom passar um spray de vez em quando pra não criar ferrugem nem zinabre.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Meu Deus que drama na criação desse tópico.......

  10. #25
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Vish, pelo drama do topico, eu pensei: "ferrou"... rsrs

    Tu mora onde mesmo Defeacer? Dá uma pesquisada por aí, tu pode encontrar essa peça paralela mesmo. De repente tu tira esse soquete velho, e leva nas lojas pra ver se encontra um compatível.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #26
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Essa moto deu PT. Dá baixa nos docs e compra outra. Soquete de lâmpada de farol é gravíssimo e não tem solução.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    num é uma Honda em questão de revenda e achar peças, mas é quase igual, ja a cripton só pelo que eu vejo aqui, da um trabaiiiooooOOOO.
    e 250 tem um grande custo pra manter. hoje ..,. depois de quebrar a cara umas 500 vezes, eu entendo o ponto de vista do Ivan, "minha 125 vai pra todo lugar onde as outras vão, e ainda por cima é mais econômica!", foi algo assim que ele postou uma vez. eu to pensando seriamente em voltar pras 150cc.
    Pena que "mataram" a Honda CG Sport. Era muito boa e ficava devendo pouco para as 250. A própria Strada segue essa lógica: Barata de manter e econômica.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Primeira vez que vejo pessoas nao ficarem babando ovo em uma hayabusa....parabens ao PN! kk

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Essa moto deu PT. Dá baixa nos docs e compra outra. Soquete de lâmpada de farol é gravíssimo e não tem solução.
    Pegou pesado, kkkk, ainda bem que não fui só eu que achei um grande exagero o título do tópico

    Mas pensando bem, o tanto de problema que essa motoneta já deu, conforme acompanhamos diversos topicos aqui, já era pra ter passado pra
    frente faz tempo. E justamente da Yamaha que dizem ser quase inquebrável, perfeita e tal.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pegou pesado, kkkk, ainda bem que não fui só eu que achei um grande exagero o título do tópico

    Mas pensando bem, o tanto de problema que essa motoneta já deu, conforme acompanhamos diversos topicos aqui, já era pra ter passado pra
    frente faz tempo. E justamente da Yamaha que dizem ser quase inquebrável, perfeita e tal.
    R$10,00 + 10 cm de fita isolante e 15 minutos de serviço resolveriam...

 

 

Tópicos Similares

  1. Cai na moto e agora o guidao/roda ficou torto
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-12-07, 13:02
  2. Minha moto ficou na Chuva e agora não quer pegar mais!
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 25-07-07, 13:27
  3. Respostas: 17
    Último Post: 11-09-06, 21:50
  4. MOVIDO: Agora sim ficou BOM.... era o que eu precisava!!!!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-06, 16:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •