Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 103 de 103
  1. #91
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sim, chega com os 2 soquetes e explica a situação. O que importa ali é o serviço de cortar, soldar e isolar. O máximo que pode acontecer é dos caras estarem ocupados pra fazer na mesma hora, mas não vão se recusar, é um servicinho simples pra quem trabalha com ferro de soldar.
    Beleza. Engraçado que meu avo e meu tio mexiam com esse negocio de eletronica, la em casa tinha ferro e fio de solda até dentro da geladeira, mas eu era uma criança muito ocupada em fazer bagunça e não aprendi essas coisas e hoje eu não tenho mais essa oportunidade :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #92
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Beleza. Engraçado que meu avo e meu tio mexiam com esse negocio de eletronica, la em casa tinha ferro e fio de solda até dentro da geladeira, mas eu era uma criança muito ocupada em fazer bagunça e não aprendi essas coisas e hoje eu não tenho mais essa oportunidade :P
    Aqui em casa é assim. Meu pai, o Professor Pardal como é conhecido na cidade e seu destemido ferro de soldar, e eu hehehe.

  3. #93
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Manual de instruções
    corte os 2 fios, desencape e:

    Como fazer uma emenda em fio - YouTube



    de preferência faça isso com a emenda, se não pelo menos isola.
    aprendendo Estanhar uma ponta de fio - YouTube


    ai vc tem que ver a sequencia dos fios., um é neutro/terra(vulgo negativo), um é de alta e o outro é de baixa.

    ligou a baixa e ascendeu os 2, ligou e alta e ta normal: o fio da baixa ta no neutro.
    bom.., isso é só seguir a lógica.
    baixa é a que tem a metade incoberta por tipo um cópinho, e a alta é a "normal"
    qualquer duvida pergunta ae.

    Como o tempo e o vento...

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Problema resolvido. Paguei apenas o soquete, o gambiatex foi de graca.

    Aproveitei e coloquei 2 leds azuis no painel que vieram de brinde com a lampada. Um dia eu tiro fotos.

    Aproveitando o assunto led, existe algum led mais forte? O que eu coloquei no farolete eh praticamente invisivel, queria algo mais forte.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #95
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Agora de noite vi que a luz alta tá invertida com a luz baixa.

    Será que da algum problema?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Rsrsrsrs....

    Isso deveria se rersolvido na primeira pagina kkkkk...

    Mas é assim mesmo antes tarde do que nunca rsrsr!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    Ué fico na minha se eu quiser eu to opinando e se voce nao gostou meu amigo solamento.
    Kkkkk sabia que voce ia falar disso. Mas pra quem encheu a boca pra falar que tem opiniao propria e logo depois abre um topico com duvida de qual painel fica melhor na sua moto meu chapa...
    Aqui voce tem uma boca muito grande mas atras de um teclado qualquer um é machão.quero ver se voce fala assim no seu dia a dia pra alguem ahhhhhhh....
    Alias quando voce vai aprender a ter educação?
    Ah e se for responder leia direito porque normalmente voce responde coisa nada a ver
    Bommm......... eu não me surpriendo e nem espero que um individuo de natureza e de intelecto limitado como o seu consiga intender 70% das minhas postagens.

    Mas como dizem todo mundo tem seu lugar ao sol até os microorganismo mais simples da natureza não éhh??? Neste caso só me resta ser benevolente e compriensivo com sua citação da minha postagem e vou manter um nivel relevante ao seu, vamos voltar ao tópico e evitar comportamentos ásnaticos !!!
    Última edição por Limabl; 04-09-13 às 21:38.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #97
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Agora de noite vi que a luz alta tá invertida com a luz baixa.

    Será que da algum problema?
    agora vc descobre qual é o "positivo" da alta e da baixa e inverte. cuidado pra não trocar o terra junto se não vai ficar mais confuso ainda..

    Como o tempo e o vento...

  8. #98
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Agora com équio!!!


  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rsrsrsrs....

    Isso deveria se rersolvido na primeira pagina kkkkk...

    Mas é assim mesmo antes tarde do que nunca rsrsr!!!

    - - - Updated - - -

    Bommm......... eu não me surpriendo e nem espero que um individuo de natureza e de intelecto limitado como o seu consiga intender 70% das minhas postagens.

    Mas como dizem todo mundo tem seu lugar ao sol até os microorganismo mais simples da natureza não éhh??? Neste caso só me resta ser benevolente e compriensivo com sua citação da minha postagem e vou manter um nivel relevante ao seu, vamos voltar ao tópico e evitar comportamentos ásnaticos !!!
    Quando não tem resposta leva a conversa para outro lado.
    Desculpa esqueci que você é o superior senhor dos mecanicos de moto e dos seres humanos...Ui microorganismo.... pelo menos meu intelecto limitado não me deixa cometer tantos erros de gramatica. Não me "surpriendo" que voce vai "intender" tb kkkkkkkk, voce é muito superior mesmo.
    Quando quiser se matar é facil pra caramba né? é so escalar o seu gigantesco ego e pular. Rapaz, acho que não sobra nada....

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  10. #100
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Quando não tem resposta leva a conversa para outro lado.
    Desculpa esqueci que você é o superior senhor dos mecanicos de moto e dos seres humanos...Ui microorganismo.... pelo menos meu intelecto limitado não me deixa cometer tantos erros de gramatica. Não me "surpriendo" que voce vai "intender" tb kkkkkkkk, voce é muito superior mesmo.
    Quando quiser se matar é facil pra caramba né? é so escalar o seu gigantesco ego e pular. Rapaz, acho que não sobra nada....[/QUOTE]

    0.o .



    - - - Updated - - -

    Bruno Rafael


    Esse é mais um tópico que ficou inútil, resolveu o problema do amigo, mais, confrontou outros...Era isso que queria dizer no outro tópico !
    Última edição por Psilva; 06-09-13 às 16:30.

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Chicolli, o soquete tem três encaixes, o fio terra, a luz alta, e a luz baixa, apenas inverti e deu tudo certo

    O farol tá tinindo agora :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #102
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    O problema que eu acho que aconteceu foi que o soquete pegou agua, enferrujou e dificultou o contato da lampada com ele, quando ligada criava um ponto de calor e esquentou ao ponto de derreter.

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Volto das férias e vejo um tópico com 7 páginas e penso: "que bacana, o pessoal está debatendo sobre o tema...", vou na página 2 e o negócio descaba, em vez do debate vão para o embate.... Abs

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

 

 

Tópicos Similares

  1. Cai na moto e agora o guidao/roda ficou torto
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-12-07, 13:02
  2. Minha moto ficou na Chuva e agora não quer pegar mais!
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 25-07-07, 13:27
  3. Respostas: 17
    Último Post: 11-09-06, 21:50
  4. MOVIDO: Agora sim ficou BOM.... era o que eu precisava!!!!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-06, 16:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •