
Postado originalmente por
Limabl
KKKKKK nesse caso pior pra vc então..
quanto teu dispreso por mim isso significa que tenho mais um motivo pra rir kkkkkkkk..........
Aew não pediu ninguem para judar porque o titulo desesperador no tópico vai, e ainda é mau agradecido com aqueles que perderão tempo postando nesse tópico hilário para não falar outra coisa , mas espero que vc aprenda como aprendeu a regulçar a corrente da moto e a não passar silicone no escapamento rsrsrs. Vai entender esses caras com exesso de hormônio rsrsr...os caras são tremendamente senciveis e qualquer coisinha faz o maior barraco e roda a baiana quebrando tudo kkkkkk....
Tenha mas calma garoto e aprende controlar mais o seu nervos se não um dia vc sobra feio por ai...boa sorte !![/