Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Vc dever ter posto uma lâmpada mais forte que a especificação original, aí deu nisso, agora o negócio é comprar o soquete, de preferência original,
acho que vai ser difícil mesmo ter isso paralelo, e o coitado do atendente da CC não tem obrigação de saber coisa de peça paralela ou adaptação
de peça de outra moto.

veja aqui uns links par ver se ajuda com a sua motoneta, um é da Neo, não sei se vale

Mas ó, quando eu li o titulo, eu pensei, pronto, se acidentou, foi roubado, fundiu o motor, coisa assim, e não uma soquete de lâmpada

Blog do Neumar: Como trocar as lâmpadas do farol da Yamaha NEO 2008~

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t1239-socket-do-farol

Halvaro, vc que anda 2 km por decada com moto só de dia, não faz falta alguma um farol, uma seta, um banco.

Mas pra pessoas igual eu, que pega br de madrugada, ficar sem farol é quase igual fundir um motor, porque a moto simplesmente não presta.

A lâmpada é da mesma especificação que a original, a não ser que usar farol alto em excesso queime o soquete, porque eu só uso farolalto

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
Sim, é esse mesmo, mas me parece diferente do que tem na minha, creio que deve ser da Crypton antiga ou só a foto que não ajuda muito.

Mesmo assim obrigado