Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 103

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    Além de ter uma lingua gigante, ainda por cima não consegue entender o que o cara postou ai em cima.
    Releia o que o defeacer escreveu e releia tua resposta, nada a ver o que vc falow ai....
    Sem falar que você sempre debocha dos outros... na boa controla tua boca ou pra quem vai sobrar feio algum dia vai ser pra voce.
    Bom meu jovem e vc deveria ficar na tua ou vc é advogado do estado ????

Ahhhhhhhhh vc é o cara indeciso sobre os retrovisores retrovisores né , agora eu entendi sua bronca comigo e ai conseguiu se decidir qual usar rsrsrs...

tenha uma boa noite !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    A migo quantas vezes eu já fis isto, as vezes vinha uma pessoa sem dinheiro eu soldava de graça e deixava tudo funcionando por simples prazer de ver alguem sair com um problema resolvido, hoje em dia muita gente acha mais facil fazer tempestade em copo dagua do que realmente encontrar solução para o problema !!!
    Então cara, mas tem gente que gosta de sofrer por gosto mesmo rsrsrs...

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom meu jovem e vc deveria ficar na tua ou vc é advogado do estado ????

Ahhhhhhhhh vc é o cara indeciso sobre os retrovisores retrovisores né , agora eu entendi sua bronca comigo e ai conseguiu se decidir qual usar rsrsrs...

tenha uma boa noite !!!
    Ué fico na minha se eu quiser eu to opinando e se voce nao gostou meu amigo solamento.
    Kkkkk sabia que voce ia falar disso. Mas pra quem encheu a boca pra falar que tem opiniao propria e logo depois abre um topico com duvida de qual painel fica melhor na sua moto meu chapa...
    Aqui voce tem uma boca muito grande mas atras de um teclado qualquer um é machão.quero ver se voce fala assim no seu dia a dia pra alguem ahhhhhhh....
    Alias quando voce vai aprender a ter educação?
    Ah e se for responder leia direito porque normalmente voce responde coisa nada a ver

Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Rsrsrsrs....

Isso deveria se rersolvido na primeira pagina kkkkk...

Mas é assim mesmo antes tarde do que nunca rsrsr!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    Ué fico na minha se eu quiser eu to opinando e se voce nao gostou meu amigo solamento.
    Kkkkk sabia que voce ia falar disso. Mas pra quem encheu a boca pra falar que tem opiniao propria e logo depois abre um topico com duvida de qual painel fica melhor na sua moto meu chapa...
    Aqui voce tem uma boca muito grande mas atras de um teclado qualquer um é machão.quero ver se voce fala assim no seu dia a dia pra alguem ahhhhhhh....
    Alias quando voce vai aprender a ter educação?
    Ah e se for responder leia direito porque normalmente voce responde coisa nada a ver
    Bommm......... eu não me surpriendo e nem espero que um individuo de natureza e de intelecto limitado como o seu consiga intender 70% das minhas postagens.

Mas como dizem todo mundo tem seu lugar ao sol até os microorganismo mais simples da natureza não éhh??? Neste caso só me resta ser benevolente e compriensivo com sua citação da minha postagem e vou manter um nivel relevante ao seu, vamos voltar ao tópico e evitar comportamentos ásnaticos !!!
    Última edição por Limabl; 04-09-13 às 21:38.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rsrsrsrs....

Isso deveria se rersolvido na primeira pagina kkkkk...

Mas é assim mesmo antes tarde do que nunca rsrsr!!!

- - - Updated - - -

Bommm......... eu não me surpriendo e nem espero que um individuo de natureza e de intelecto limitado como o seu consiga intender 70% das minhas postagens.

Mas como dizem todo mundo tem seu lugar ao sol até os microorganismo mais simples da natureza não éhh??? Neste caso só me resta ser benevolente e compriensivo com sua citação da minha postagem e vou manter um nivel relevante ao seu, vamos voltar ao tópico e evitar comportamentos ásnaticos !!!
    Quando não tem resposta leva a conversa para outro lado.
    Desculpa esqueci que você é o superior senhor dos mecanicos de moto e dos seres humanos...Ui microorganismo.... pelo menos meu intelecto limitado não me deixa cometer tantos erros de gramatica. Não me "surpriendo" que voce vai "intender" tb kkkkkkkk, voce é muito superior mesmo.
    Quando quiser se matar é facil pra caramba né? é so escalar o seu gigantesco ego e pular. Rapaz, acho que não sobra nada....

Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

Tópicos Similares

1. Cai na moto e agora o guidao/roda ficou torto
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-12-07, 14:02
  2. Minha moto ficou na Chuva e agora não quer pegar mais!
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 25-07-07, 13:27
  3. Respostas: 17
    Último Post: 11-09-06, 21:50
  4. MOVIDO: Agora sim ficou BOM.... era o que eu precisava!!!!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-06, 16:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem