Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Painel digital nas mais velhas !!!!

    Eu tô querendo por um painel digital na minha RD135Z mas todo o conjunto de suspenção dianteira,balança traseira,farol,piscas são da ybr mas mantendo toda e estética original da moto intacta digo carenagens.

    dai resolvi da um up tecnológico no painel também sem tirar muito a armonia do conjunto mas independente do meu gosto que painel vcs acham que ficaria legal nesse conjunto tenho algumas idéias de alguns que estou interessado independente de qual for vou postar um tópico com o tutorial da estalação e etc..

    N° 1



    N° 2



    N°3



    N°4



    E esse da YES



    Na verdade eu estou querendo por o painel modelo meia lua da rd125 mas este é um pouco raro mas já que optei em por uma parte elétrica e suspenção mais atuais na moto fiquei inclinado a por um painel um pouco mais hi-tec !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Gostei da opção Nº2



    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post



    N° 2


    Mas eu pensaria em outra possibilidade, o painel da nova Fazer.



    O "problema" é que esses paineis digitais só marcam até 12mil rpm, e pela projeto da sua RDZ, e motor vai girar mais que isso.
    Esse painel da Fazer deve ficar mais harmonioso, e sem falar na qualidade né... o problema é achar um desses...

    Será que ficaria legal na RDZ o farol completo da nova Fazer? a principio parece muito radical, mas quem sabe...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem o painel da XJ6 .., acho que vai até 15,16 ..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Ae Lima, o nº 2!
    E também o painel da nova fazer, como citou o amigo acima..

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    eu gostei do 2 e do 4.

    eu queria achar um velocímetro digital apenas, pois tenho alguns projetos e acho que ficaria melhor... ando pensando no da tornado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Sempre gostei do painel da tornado por ser digital e bem simples. Mas esse 2 aí ta lindão hein.
    Vai leva no mecânico pra fazer a elétrica? kkkkkkkk
    Brincadeira, abraço.

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu também gostei do 2, é o Koso, né Limabl? Lindos, mas o 2 é o melhor. Vai ficar Show na RD135 que em sua época teve o painel mais bonito do Brasil.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Só o que não gosto nesses painéis é que eles são só legais olhando eles de frente. O problema são essas formas indefinidas da caixa e da espessura deles. Depois de instalado tu olha a moto de frente ou de lado e o conjunto farol, painel, tanque etc nunca fica harmonioso, sempre fica faltando ou sobrando algo, sei lá.
    É pena que se for querer um painel com precisão o original da RDZ com toda essa idade já deixa a desejar. Mas em questão de beleza concordo com o Coreanas, é o painel mais bonito o da RDZ.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post





    O "problema" é que esses paineis digitais só marcam até 12mil rpm, e pela projeto da sua RDZ, e motor vai girar mais que isso.
    Esse painel da Fazer deve ficar mais harmonioso, e sem falar na qualidade né... o problema é achar um desses...

    ...
    Mas a minha Z não vai girar tanto assim Danilo, o escape e sintonização do cilindro ambos são para potência máxima em 10,000rpms mesmo sendo pouco giro não vai ficar com menos de 24cv mesmo mantendo o bura de 26mm e a pirâmide de torque mas as palhetas são de fibra de carbono que eu comprei no ML e esqueci de tirar as fotos para postar kkkkk.......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Limabl, vc colocou o painel de YES como opção. Mas nas minhas YES/Intruder o contagiros era por cabo. Esse é que vc colocou é no CDI? Se for por cabo será que vai ser compatível com RD? Pelo que me lembro a Yamaha suprimiu a engrenagem nas RD.
    Última edição por coreanas; 29-08-13 às 22:54.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    tava mo viajando nos paineis, quando de repente aparece um painel dinossauro da yes (por favor gente, isso eh somente na cena acima, nada contra ele, nadinha mesmo..ok?) pra acabar com o clima digital e reluzente das fotos kkkkkkkkkkk...mas gostei da opcao 2 e 4.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Também gostei das opção 2. Mas parece que não tem medidor de gasolina, to certo?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #13
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    n°2 e n°3, além de serem bonitos acho q por eles serem um pouco quadradinhos ficariam bons na Rdz!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    a AceWell tem alguns paines bacanas.. não se se conhece.
    digital speedometer acewell - Pesquisa Google

    dah uma olhada.


    flw.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    gostei desse do 4 achei muito bacana

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister com painel Digital Contak
    Por Murilo Ribeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 24-06-11, 19:12
  2. Painel Digital CONTAK na FAN 150ESi
    Por Gustavo-150ESi no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 29-08-10, 14:16
  3. Painel Analógico e Digital, qual mente mais ???
    Por Gui motoqueiro no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-10-08, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •