Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara é o seguinte da para por o cambio completo de 6 marchas da crf230 nos blocos dos motores OHC honda de 150~200cm³ a crf usa o mesmo bloco desses motores !!
    como assim? no caso, teria q compra o conjunto inteiro pra adapta-lo na motoca? mas nem ficaria gostosa pra anda neh? ou encaixa de boa?
    e qnto vc axa q sai pra coloca um desse? uns 500 +- ?

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sai mais fácil usar o motor inteiro da CRF, aproveitando só a carcaça esquerda da sua, com a numeração. Se achar um bom motor de CRF por quinhentão me manda que compro correndo pra colocar na Hyosung.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    KKKKKKKKK, até eu compro por 500,00 xD... ta dificil... motor de crf no minimo ai uns 1200,00

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    KKKKKKKKK, até eu compro por 500,00 xD... ta dificil... motor de crf no minimo ai uns 1200,00
    se eh loko OKPASKOPASKOPOKAPSOKPASAPKOSOPKSA

    enfim, chegou minha XR......agora vaaaaaaaaaaaaaiiiiiii

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    se eh loko OKPASKOPASKOPOKAPSOKPASAPKOSOPKSA

    enfim, chegou minha XR......agora vaaaaaaaaaaaaaiiiiiii
    posta fotos dela ai amigaoo =] pegou por qntoo ? ja sabe o que vai fazer? xD

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Vai estragar a moto nÃo inventa.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Cara, seguinte... Dá de colocar a caixa completa da CRF na tua moto, mass..... a relação de câmbio das motos são iguais. A 1ª marcha das duas tem a mesma relação e a 5ª da XR tem a mesma relação da 6ª da CRF. O que melhora é que como a CRF tem mais marchas elas são melhor escalonadas, com isso você poderia usar uma relação final (kit corrente) mais longa e com o câmbio da CRF ficaria melhor, ela iria embalar mais rápido

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Essa de colocar o cambio da crf sairia bem caro no meu ponto de vista . Mas se voce optar por isso, tiver o canal onde comprar e tiver muito dindin pode investir na motoca pois sua moto vai ser unica xD.....

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Vai estragar a moto nÃo inventa.
    Estragar de quê forma companheiro ....

    Mas acho se o moto é do cara ele pode inventar o que bem intender não ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    Ceu azul PR
    Posts
    4

    xr 200

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Estragar de quê forma companheiro ....

    Mas acho se o moto é do cara ele pode inventar o que bem intender não ???

    Galera tenho uma xr 200r 2001/2002 tava olhando o forum e me cadastrei so pra dividi a experiencia, tenho ela pra rua e passei ela pra motard dois aros 17 e pneus de twister moto fico show pra quem usa em cidade ou br primeira coisa q notei quando fiz isso foi os freios q respondem muito mais ligeiro, a relação dela era original em br é horrivel a moto vibra tudo e nao passa de 120 ou 130 coloquei a coroa de cb 300 e pinhao 14 ela cola os 140 tranquilo mais eu queria anda um poco mais, intao eu resolvi mexer no motor de leve so coloquei um pistao 1mm assim o motor ta 210cc e abaixei ela, mais nao pensem q eu cortei mola e fiz pelegagem, quem abriu as bengalas de xr 200 sabe q a mola é dividida em 2 partes uma maior e uma menor q deve da uns 15cm intao fiz o seguinte tirei essa mola menor das bengalas e abaixei toda a regulagem da suspensao trazeira, ficou show a moto na br fica mais firme e anda bem mais agr quando eu acelero msm sem dó ela passa um pouco dos 160 muita gente nao vai acredita mais quem conheçe strada 200 sabe q as strada chega a 160 sem mexe muita coisa, o q eu mexi na minha foi isso pinhao 14 na frente e a coroa de cb 300 agr nao lembro quantos dente é só sei q é um pouco menor q de twister motor com pistao 1mm 210cc embreagem com 6 discos rebaixei(obs. a moto não fico pulando q nem cabrito eu so abaixei um pouco do chão a suspensao tem um curso bom claro q nao da de fica rampando mais pra mim q pego bastante BR com ela e ando bastante na cidade tem um curso bom e é raro quando chega no final da suspensao so quando eu pego algum buraco grande ou rampo alguma coisa) fiz motard com aros 17 coloquei uma rabeta da circuit raptor, paralama e farol da bros 2012 o escape é um 788 da pro tork e a curva original carburação tambem original e acelerador rapido uma coisinha q coloquei amais só pra melhora a iluminação foram 2 cibies um em cada suporte da aba do tanque muitos vao achar feio eu tambem achei mais na br a noite é uma maravilha muito bom recomendo vai ficar estranho na moto mais depois acostuma
    Última edição por Xr200rdograu; 08-02-16 às 03:46.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptar 6ª Marcha?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 18-02-12, 11:15
  2. Yes - 5a marcha escapando.
    Por Porcaro no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 10-08-11, 11:27
  3. Marcha Lenta da Yes
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 18:41
  4. Indicador de marcha yes
    Por Derek no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 20-07-07, 17:26
  5. Marcha da Crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 18-07-06, 08:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •