Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26

    Diferença Pulverizador e Gliceur de Alta

    Olá Senhores gostaria de saber a diferença do pulverizador e Gicleur de Alta da CG 125 Fan 2009. Se e a mesma peça ou se complementam. Estou mexendo no carburador e vi que o gliceur de alta das outras motos carburadas são diferentes da CG 2009, e surgiu a duvida.

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Pulverizador é usado em carro para enriquecer a mistura, motosnão usam este sistema devido a diferença na construção dos carburadores, quando aos gicleus cada moto usa um modelo ou tamanho diferente devido a marca do carburador !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    Entao a minha duvida e sobre essa peça aqui, que tem no carburador da Fan 2009 e é onde vai a agulha do pistonete, por onde sai o combustível e vai para o carburador, pois queria colocar uma com maior vazão e eu achei que era só trocar o gicle de alta mas não serve.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vc queria fazer o que e pq ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    vc queria fazer o que e pq ?
    estou com essa mesma indagação !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    Eae galera e pq o seguinte,coloquei ela pra andar no álcool só que estou usando um gicleur de lenta .45 e a mistura esta rica na lenta e meu parafuso de lenta não está atuando a moto fica sempre acelerada, coloquei o gicleur de lenta .42 e consigo atuar na lenta porem na alta a mistura fica pobre e para resolver meu problema seria só trocar o gicleur de alta, me deparei com essa peça que sai combustível para o carburador que me parece ser o gicle de alta da cg, ae vem minha duvida a peça e inteira ou a parte de baixo por onde passa o combustível e separada e como fazer pra aumentar a vazão. e onde acho pra comprar essa peça.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jaysonxtreme Ver Post
    Eae galera e pq o seguinte,coloquei ela pra andar no álcool só que estou usando um gicleur de lenta .45 e a mistura esta rica na lenta e meu parafuso de lenta não está atuando a moto fica sempre acelerada, coloquei o gicleur de lenta .42 e consigo atuar na lenta porem na alta a mistura fica pobre e para resolver meu problema seria só trocar o gicleur de alta, me deparei com essa peça que sai combustível para o carburador que me parece ser o gicle de alta da cg, ae vem minha duvida a peça e inteira ou a parte de baixo por onde passa o combustível e separada e como fazer pra aumentar a vazão. e onde acho pra comprar essa peça.
    O pulverizador não muda-ra isso,os buraquinho é para a passagem do ar e não do combustível se vc colocar um com os buraquinhos maiores seu carburador vai perder o efeito spray do combustível e se vc não adiantou o ponto de ignição e taxa de compressão pode esquecer marcha lenta amigo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    humm entendi então blz, na alta ela esta normal então vou deixar assim mesmo, como a moto para pouco em semáforo pois ando mais em rodovia não vou mexer com isso, obrigado Limabl

 

 

Tópicos Similares

  1. rd falhando em alta rpm
    Por dimi rdzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 26-07-12, 20:03
  2. Embreagem alta ou baixa, qual a diferença?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 04-06-08, 09:46
  3. Fio da luz alta - Titan 150
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-02-08, 18:59
  4. Tutorial: Troca do gliceur - [ by Ozzy ]
    Por OzzY no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-06, 23:29
  5. Sem diferença
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-12-05, 02:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •