Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    painel "esportivo" universal

    bom manha/dia/tarde/noite amigos !
    vi varios videos esses dias sobre essas paineis esportivos universais
    inclusive vi em varias cg que não tem conta giro e pensei "como o conta giro é ligado?" procurei e não achei nada sobre.
    tbm vi varias cg mais antigas com painel da cbx strada...
    sobre os paineis alguem ai já uso? são bons?
    abs


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O contragiro é eletrônico ele faz a leitura pelo pulso emetido CDI para a bobuina de faisca !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Pelo menos na Intruder, o conta-giros recebe a info de um cabo que vai lá no cabeçote do motor . Como será que funciona nesse caso?

    Intruder 2008 - Gertrudys

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Pelo menos na Intruder, o conta-giros recebe a info de um cabo que vai lá no cabeçote do motor . Como será que funciona nesse caso?
    è como o cabo de velocimetro,e nesse caso é tacometro e não conta-giro !!
    Última edição por Limabl; 02-09-13 às 21:57.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    To0 doido pra comprar um painel desse.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    show de bola, esses paineis sao bons sim, ja vi dele rodando em twister e numa gsx750f, vi numa rf900 tambem...enfim, acho que vale muito a pena!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Pô, show de bola esse painel ae!
    Couse and... Effect!!!!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Gostaria que fizessem painéis assim, mas com o ''volume'' dos paineis normais. Esses painéis são muito bonitos sentado no banco olhando de frente pra eles. Mas como a caixa deles sempre são numas formas esquisitas em vez de retangular ou de 2 círculos como os originais, e alem de tudo mais fininhos, na hora que tu ve a moto de frente ou de lado fica aquele vazio estranho entre ele e o farol, ou aquelas formas geométricas indefinidas que só fazem sentido olhando de frente, acho esquisito. Custava fazer um painel com essa cara, mas num corpo mais compatível com a maioria das motos?

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O contragiro é eletrônico ele faz a leitura pelo pulso emetido CDI para a bobuina de faisca !!!
    tem como explicar isso de forma mais simplificada?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Gostaria que fizessem painéis assim, mas com o ''volume'' dos paineis normais. Esses painéis são muito bonitos sentado no banco olhando de frente pra eles. Mas como a caixa deles sempre são numas formas esquisitas em vez de retangular ou de 2 círculos como os originais, e alem de tudo mais fininhos, na hora que tu ve a moto de frente ou de lado fica aquele vazio estranho entre ele e o farol, ou aquelas formas geométricas indefinidas que só fazem sentido olhando de frente, acho esquisito. Custava fazer um painel com essa cara, mas num corpo mais compatível com a maioria das motos?
    pensei o mesmo... por isso acho que ele combina bem com aqueles farois acerbis da vida !
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    show de bola, esses paineis sao bons sim, ja vi dele rodando em twister e numa gsx750f, vi numa rf900 tambem...enfim, acho que vale muito a pena!
    nas careandas deve ficar melhor porque fica escondido !
    certo?
    abs

  10. #10
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pois é.. em quanto vc esta na moto ate fica legal.. mais olhando de frente fica muito feio.. pq ele é fino, fica muito estranho
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Gostaria que fizessem painéis assim, mas com o ''volume'' dos paineis normais. Esses painéis são muito bonitos sentado no banco olhando de frente pra eles. Mas como a caixa deles sempre são numas formas esquisitas em vez de retangular ou de 2 círculos como os originais, e alem de tudo mais fininhos, na hora que tu ve a moto de frente ou de lado fica aquele vazio estranho entre ele e o farol, ou aquelas formas geométricas indefinidas que só fazem sentido olhando de frente, acho esquisito. Custava fazer um painel com essa cara, mas num corpo mais compatível com a maioria das motos?
    magrão tb penso assim. vi esse aki e achei mais legal até agora, olha só


    Aqui ele de frente


    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Sao muito legais mas na minha moto ficaria horrivel, o lima esta correto vi um cara instalando aqui e a parte do conta giros é ligada na bobina. Fui no paraguay a uns tempos atras e lá se compra eles por um precinho bem kmarada se passar com a moto os caras instalao na hora.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #13
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Alguém aqui sabe dizer o preço?
    Problema é que se eu botasse na minha factor um desses eu também iria trocar o farol para algum que combine mais, e pra fazer isso com certeza iria ter que alterar algo na estrutura original, como pro exemplo por o farol da fazer, tem que arriar dois ferros do encaixe, dai eu acho que já vira muita gambiarra, e por mais que tu guarde o original depois não é simplesmente retirar o customizado e colocar o original...
    Esses painéis são da hora e são universais oque é melhor ainda a pena é que não não exista uma variedade de faróis que combinem com ele e que sejam "universais".
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Biz "bem" cuidada com filtro de privacidade no painel
    Por Fohg no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 12-05-11, 09:31
  3. Alguem Sabe Pra Que serve ?? "Gear Top" no painel,daelim altino
    Por tarcisioaltino100 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-10, 15:10
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  5. "S" amarelo no painel da Twister e da Falcon???
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-01-07, 23:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •