Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75

    Dúvida sobra fan 125 2011 ?!?!

    Pessoal alguém pode me dar uma luz? como tive q comprar um soket dos fios do painel de instrumentos paralelo, com algumas cores de fios diferentes, consegui fazer as ligaçoes das lampadas no erro e tentativa, entao lhes deixo algumas perguntas...

    1a: quando a moto eh ligada somente na chave acende a luz de neutro e a luz de posiçao? ou somente dpois que a moto eh ligada mesmo?

    2a: soh consegui fazer a luz do mostrador de pisca do painel funcionar se ligo o pisca da esquerda, quando ligo o pisca da direita o pisca funciona normal mas nao aparece nada no painel... liguei os dois positivos junto e a moto ficou com pisca alerta... asduashdasdi

    3a: dpois de ligada a moto funciona normal, exceto o mostrador de pisca do painel q quando pisco pra esquerda ele nao funfa ^^.
    Vi que encima do motor tem uma mangueira grossa, uma especie de suspiro, soh que a outra ponta dela não está conectada em lugar nenhum.
    É assim msmo ou ela vai encaixada em algi? se sim onde? ^^

    4a: A moto esta sem filtro de ar. o que vcs me recomendao? filtro normal de papel + esponja; filtro de papel somente; somente a esponja; ou pegar um filtro de papel velho, cortar a parte de papel e ali colar uma esponja e "besunta-la" com oleo 50?

    Ficam as perguntas, agradeço qualquer resposta (útil ) AIShuIAHsuhAsuihAUIsAH

    Abração!
    Couse and... Effect!!!!

  2. #2
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    O.o po, ninguém vai me dar uma luz?? O.o
    Couse and... Effect!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    1a- a luz de neutro e deposição acende só com a chave mesmo, o motor nao precisar estar ligado pra acender

    2a- não faço a minima ideia de como é a ligação correta ç.ç

    3a- se for a mangueira de respiro do motor, era pra estar ligada em algum ponto perto do carburador se nao me engano.

    4a- eu recomendo usar o original de fabrica, se os engenheiros projetaram daquele jeito é porque tem um motivo não???

  4. #4
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Gatunu Ver Post
    Pessoal alguém pode me dar uma luz? como tive q comprar um soket dos fios do painel de instrumentos paralelo, com algumas cores de fios diferentes, consegui fazer as ligaçoes das lampadas no erro e tentativa, entao lhes deixo algumas perguntas...

    1a: quando a moto eh ligada somente na chave acende a luz de neutro e a luz de posiçao? ou somente dpois que a moto eh ligada mesmo?

    2a: soh consegui fazer a luz do mostrador de pisca do painel funcionar se ligo o pisca da esquerda, quando ligo o pisca da direita o pisca funciona normal mas nao aparece nada no painel... liguei os dois positivos junto e a moto ficou com pisca alerta... asduashdasdi

    3a: dpois de ligada a moto funciona normal, exceto o mostrador de pisca do painel q quando pisco pra esquerda ele nao funfa ^^.
    Vi que encima do motor tem uma mangueira grossa, uma especie de suspiro, soh que a outra ponta dela não está conectada em lugar nenhum.
    É assim msmo ou ela vai encaixada em algi? se sim onde? ^^

    4a: A moto esta sem filtro de ar. o que vcs me recomendao? filtro normal de papel + esponja; filtro de papel somente; somente a esponja; ou pegar um filtro de papel velho, cortar a parte de papel e ali colar uma esponja e "besunta-la" com oleo 50?

    Ficam as perguntas, agradeço qualquer resposta (útil ) AIShuIAHsuhAsuihAUIsAH

    Abração!
    1 - quando liga a chave a luz do neutro acende.

    2 - não sei

    3 - Em cima do motor? nao seria em cima da caixa de marcha? Se for uma manguera preta, é o suspiro do motor, é ligada na caixa do filtro de ar, se nao puder ligar na caixa de filtro de ar, coloque-a irada pra baixo pra evitar que entre agua no motor, os vapores de óleo saem por ali.

    4 - Recomendo pegr o filtro velho e fazer um filtro de espuma no formato do antigo, colar na forma e usar com oleo, é mais eficiente e muito mais durável, porem o original é sempre melhor.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobra fan 125 2011 ?!?!
    Por Gatunu no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 03-09-13, 01:21
  2. Duvida Painel 125 2011
    Por Gatunu no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-13, 23:52
  3. Fan 125 2011~Duvida
    Por dan123 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-08-11, 00:02
  4. Dicas sobra faculdade (Informática)
    Por diego_fernandes05 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-10, 11:45
  5. Opiniões sobra a Sahara 350
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 13-07-06, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •