Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141

    mesa e bacalhau suzuki yes

    minha yes é 2011 mas ta nova te 8 mil km as unicas coisas feias é o bacalhau que ta com a tinta descascando acho q isso é comum em todas as yes e a mesa que o antigo dono usava 3 chaves ali e acabou arranhando tudo;
    São detalhes mas me incomodam;
    alguem já pintou ou envelopou aquela mesa sem ter q tirar tudo?
    os bacalhau sera que aguentam só envelopando ou vou ter q pintar qual o nome daquela cor ali é um aluminio fosco n sei...



  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O bacalhau sempre irá arranhar, pelo calçado do garupa. Eu faria um polimento nessa peça.
    Quanto a mesa, vc pode dar um polimento com cêra para ver a real situação desses riscos e retocar ou fazer uma pintura nova.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    A minha yes tbm ta assim amigo, acho que a solução pro bacalhau seria polir ele, e na mesa, se voce usar alguma chave alem da que liga a moto vai arranhar a mesa mesmo, nao tem jeito, a solução seria polir tbm ou envelopar pois tinta acho que sempre ira sair com o tempo por causa das chaves... fico com a ponta dos pés na pedaleira e meu calçado sempre fica pegando no bacalhau, onde ele pega ta até polido ja kkkkk
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    A minha yes tbm ta assim amigo, acho que a solução pro bacalhau seria polir ele, e na mesa, se voce usar alguma chave alem da que liga a moto vai arranhar a mesa mesmo, nao tem jeito, a solução seria polir tbm ou envelopar pois tinta acho que sempre ira sair com o tempo por causa das chaves... fico com a ponta dos pés na pedaleira e meu calçado sempre fica pegando no bacalhau, onde ele pega ta até polido ja kkkkk
    poisé mas é foda poliar aquela mesa mal consigo passar um pano ali, e se polir o bacalhau ele vai ficar com cor de cromado acho feio

  5. #5
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por jeisonjsll Ver Post
    poisé mas é foda poliar aquela mesa mal consigo passar um pano ali, e se polir o bacalhau ele vai ficar com cor de cromado acho feio
    aaah sim, achei que gostaria do cromado, bom o jeito pra mesa é pintar mesmo e nao usar chaves adicionais no cheveiro, ou cheveiros curtos que encostam ali só assim pra ficar conservado por ali ja o bacalhau como recebe constante contado com calçados nao tem muito oque fazer por ele..
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #6
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Tanto pra polir como pra pintar voce vai ter que tirar a mesa e o bacalhau. eu poli a mesa da minha Factor e ta la ate hoje... nao vai descascar porque é o proprio aluminio. faz que dá certo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    aproveitando a deixa, eu uso na chave que liga a moto junto a chave do bau e a da trava de disco, alguem ai tem uma sugestão pra alterar isso?
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  8. #8
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    O da minha GSR150 eu envelopei com aquele adesivo que imita fibra de carbono e ficou bom.. não risca e colando bem não sai nem com a chuva.. já tentei polir o da minha antiga Yes mais não ficou muito bom nao .. ficava manchado depois de um tempo e riscava com o sapado do mesmo jeito..
    Com a chaves tambem tive esse problema de riscar a mesa e como fiquei com preguiça de desmontar a mesa acabei montando um chaveiro que não deixa as chaves soltar vibrando.....Tenho patente mais pode copiar eu deixo kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Necessário trocar apenas mesa?
    Por juanxyah no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-13, 14:06
  2. Rebaixar mesa da 150, alguem sabe??
    Por Moikn no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 09-07-11, 08:28
  3. Mesa Digitalizadora alguém usa?
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 16-12-08, 14:25
  4. Mesa com tampo de vidro....
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-05, 08:28
  5. Alinhamento de Mesa de Direção
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-05, 13:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •