Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    A moto está linda, é uma clássica, se for mexer vai acabar com ela.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Linda a Moto parabéns
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    essa do banco, ja pensei nisso tbm, soh falta axa um lugar q faça esse trampo...
    esse guidão da tornado, eh mais alto? ou eh qse a mesma coisa? meu primo tem uma tornado, ai vejo se ele tem sobrando um guidão la...ja q a dele ja foi de trilha....
    peças de tornado encaixa nessa motoca? tipo a rabeta, qlqr uma da honda entra?

    agradece pela ajuda ^^ tu eh o unico q tem uma XR pra eu troca ideia sobre ela...
    Nao que seja mais alto, é q o original da moto é bem curvado para dentro... eu asho feio xD. Algumas peças de tornado cabem nela sim.....
    Caixa de direção é a msm, pinças do freio a disco, rodas. O cubo traseiro é diferente, mas o dianteiro é o msm.
    Paralama dianteiro encaixa, o traseiro pode encaixar com alguma adaptação que nem o da foto.
    Manetes e manoplas sao iguas, retrovisores.
    E outras peças que eu nao estou lembrado agora, mas qualquer coisa pode perguntar que se eu souber eu te respondoo

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    pelo q eu sei, a rabeta da "Tony" não encaixa perfeitamente, tem q fazer uma certa adaptação!

    - - - Updated - - -

    olha aí um ex. dessa vermelha de como ela fica com rabeta, paralama e frente da Xr 250!

    - - - Updated - - -

    Nossa! Descaracteriza demais a moto, fica esquisita.
    Deixa original meu! Essas motos vão ficando velhas e raras de se ver nas ruas. Acho que tem que manter o mais original possível, chama mais atenção do que uma ''parecida'' com outras motos e que na primeira olhada tu não consegue definir. Tu não sabe se tá vendo uma XR, ou uma Bros, ou uma Tornado...

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Cara, parabéns pela moto, foi justamente nela que eu comecei a pilotar, na autoescola. Hoje tenho uma D-tracker que acabei de adquirir, mas aprendi a gostar das trails andando na XR. Parabéns!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    fiko estranha essa ;s sei la....KOPASKOSAKOPOKPSA
    rabeta da circuit encaixa de boa neh? qual outra rabeta q encaixa sem precisa adapta q fikaria legal pra XR?
    axo q fica bom só a da Toni e akela raptor se não me engano (pra mim)

    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    olhando por esse lado, se a adaptação for boa fica bonita msm =]
    é pq ta bem feita e os adesivos especiais com essa combinação de cor fazem ela parecer uma Tornado 2003!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nossa! Descaracteriza demais a moto, fica esquisita.
    Deixa original meu! Essas motos vão ficando velhas e raras de se ver nas ruas. Acho que tem que manter o mais original possível, chama mais atenção do que uma ''parecida'' com outras motos e que na primeira olhada tu não consegue definir. Tu não sabe se tá vendo uma XR, ou uma Bros, ou uma Tornado...
    verdade, pior q com a Strada mantive "todinha" original, ja se tivesse pego uma Xr teria mudado possivelmente muitas coisas à começar pelo paralama diant.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    15 dias ca xr 200 e....

    ja tive q manda troca a escova da partida KOPASKOPASKOPSAPKASPKOAKS
    ela soh dava partida no tranco....e nunca pegava na primeira empurrada ;x
    ai ja troquei o óleo também(tava com quase 3500 rodado com ele)


    enfim, essa moto eh mto boa, gostei mto dela, acho q era a moto q eu queria mesmo
    ja peguei 1h de Anhanguera com ela...pensei q ia deixa na mão pela velo final e tals.....

    q nada, chega a 110km com 3/4 do acelerador...fez 80km de estrada com 8 reais de v-power(achei ótimo, pagava 20 de passagem pra ir pra americana, e mais 20 pra volta)
    enfim, agora to fazendo a transferência dela pro meu nome....dps disso, ja vo começa a deixa ela do meu jeito...começando pelo adesivos e as rodas....


    alguém sabe como pintar os aros? qual tinta de preto fosco dura mais? e essas faixa do lado do aro, como q coloca elas?

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    É isso mesmo que eu vi 52 mil rodados? Cara tá muito conservada, parabéns e não mexe muito nela não cara, tá bonita assim... HEHE

  9. #24
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    e eu querendo pegar a minha, mas o cara não arruma um tempo pra ir no cartório e reconhecer firma, parece q nem quer vender a moto! rsrs

    foi rodado 3500 km com o msm óleo? o.O ainda bem q trocou. a escova ja tinha ouvido falar q dá problema nas Xrs! aguardando pra ver suas mudanças no "visu" da moto!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    e eu querendo pegar a minha, mas o cara não arruma um tempo pra ir no cartório e reconhecer firma, parece q nem quer vender a moto! rsrs

    foi rodado 3500 km com o msm óleo? o.O ainda bem q trocou. a escova ja tinha ouvido falar q dá problema nas Xrs! aguardando pra ver suas mudanças no "visu" da moto!

    mesma coisa que eu POSKAKOSPAKOPSA quero passa ela logo pro meu nome, mas o ex dono não reconhece firma logo......

    e ainda o mecanico falo ''DA PRA RODA COM ESSE OLEO AINDA, TA GROSSO''
    a XR vai 1 litro e 200 ml de oleo? seria o mesmo oleo que vai na CG? porque ele coloco o oleo q tava no barril grande la....

    e qual gasosa colocar nela? soh to colocando V-power nela....mas hoje ouvi boatos que a gasolina vai subi 8% ¬¬¬¬¬¬
    ai vai fode o bolso denovo

  11. #26
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    mesma coisa que eu POSKAKOSPAKOPSA quero passa ela logo pro meu nome, mas o ex dono não reconhece firma logo......

    e ainda o mecanico falo ''DA PRA RODA COM ESSE OLEO AINDA, TA GROSSO''
    a XR vai 1 litro e 200 ml de oleo? seria o mesmo oleo que vai na CG? porque ele coloco o oleo q tava no barril grande la....

    e qual gasosa colocar nela? soh to colocando V-power nela....mas hoje ouvi boatos que a gasolina vai subi 8% ¬¬¬¬¬¬
    ai vai fode o bolso denovo
    o problema da q eu quero é q ela esta parada, por doc atrasado e umas coisinhas minimas, vai sair uma pechincha o valor de compra, iria restaura-la e por pra andar, eu seria meio q um colecionador de 200 msm, sendo a segunda em menos de 1 ano, rsrsrs

    não vá na ideia do antigo dono, sempre q se compra uma motoca, é bom trocar o oleo, nunca se sabe! não rode mais de 1500 km com o óleo, se for o tradicional 20w50 (q eu uso), já coloquei lubrax só q o cambio ficou duro e a moto estranha, agora só coloco mobil, casou perfeito, cambio normal igual a qualquer honda e o giro ficou bem mais solto em alta!
    vai 1 litro e 100 ml, se igual a da Cg depende de qual cg, pra esse motor é melhor o a numeração mais viscosa (20w50) pois muitas dessas motos mais antigas ja passaram dos 50 mil rodados e com algumas folgas, ja as Cg novas injetadas se não me engano a Honda recomenda o mais fino pra motores novos (10w30 ou 10w40, rs)

    - - - Updated - - -

    gasosa ponho vez 15 reais comum, vez 15 reais adtivada (posto Ipiranga e BR somente)! nunca deu falha, ou perde desempenho!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Parabéns! Bem vindo ao clube OHC 200 !
    (2) seja bem vindo
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Quase um mes ca XR 200....

    a partida dela ta estranha, fika dificil pega no frio....
    um tanque cheio ta durando 10 dias ja (indo po trampo e dando umas voltas com ela, axei economica)
    e enfim, eu acertei no negocio das 200cc

    agora de pouco comprei um guidão de falcon, paguei 30 reais da marca manini....eh temporario, ate compra outro mais alto
    e to quase pintando o aro dela de preto fosco....com spray colorgin, mas sei la, td mundo fala q descasca e tals....

    ai essa semana coloquei papel contact nos paralamas dela
    fiko estranha, mas eu gostei

    sera q vira pinta os aros dela com spray ou mando pra alguem pinta com compressor?


  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Aros de aluminio é bom mandar anodizar ...ta bonita a mto .... so nao gostei dessa frente toda pretaaa

  15. #30
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Muito show a moto, mas não mexe muito não, deixa mais original mesmo.
    E bem vindo também ao recém criado(pelo coreanas) clube "OHC 200" kkkkkk

    Esse motor é guerreiro viu rapaz.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Moto Chegou!
    Por psic0 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-13, 17:57
  2. Chegou a minha vez!! UP!! \o/
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-08-11, 20:42
  3. Minha APACHE chegou !!!!!
    Por cleversongv no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 06-12-10, 21:41
  4. Chegou a minha Titan...
    Por remy no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-06-08, 18:33
  5. chegou minha vez!
    Por alphandre no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-06, 00:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •