baita discussao naquele topico, estive acompanhando e vi que todos nos, somos humanos realmente kkkkkk...mas enfim, confesso que ja fiz muita burrada no transito. Ultrapassei pela direita, nao dei seta, fazer graca em ruas movimentadas, enfim, muita coisa ja fiz. Acho ruim quando outros nos colocam em situacao de perigo, nao falo nada justamente por isso, pois estou na mesma situacao, apenas agradeco a DEUS por me livrar, e com isso, tenho um grande aprendizado. Adrenalina todos temos, inclusive em momentos onde a rodovia esta somente com voce, em cima de uma motoca 1000 cc, bate aquela vontade mesmo. Mas, nao eh essa a questao aqui. Fiquei incabulado por como o topico ter desandado daquela maneira, os moderas tb sao gente como nos, falam como nos, o que acontece eh que existem pessoas que criam um personagem " perfeito" na cabeca deles sobre nos, e quando erram, ou falam algo que nao o agradam, julgam e descem a lenha em cima...assim, deixando a essencia do topico sumir, dando lugar a uma discussao sem tamanho. Gosto muito do Pn, apesar de nao ser muito "reconhecido" como ja disse, 95% do que sei foi por aqui. Entao, cabe a nos, realmente, absorver o que nos sera util, e deixar de lado quem gosta de colocar lenha na fogueira so para ver o negocio pegar fogo mesmo. Mais uma vez, agradeco aos moderas pelos conhecimentos adquiridos e pela familia PN, que nos ajuda mesmo com assuntos repetitivos. Espero que isso tudo mude...

Responder com Citação