coloca uma foto dessas antenas ai,
como ja falaram aqui nem pipas tem
coloca uma foto dessas antenas ai,
como ja falaram aqui nem pipas tem
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
concordo com vcPostado originalmente por Alan_Ricardo
é melhor andar com uma moto feia e ficar vivo, doque deixar ela bonita e contepla-la a 7 palmos a baixo da terra
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é só botar antena retratil de carro.. da até pra por eletrica se o quiser fazer mala :P
ai qndo vc axar que ta em area de risco levanta....
é pra galera ver oque pode acontecer por causa de moda, eu acho que isso é mais feio que uma moto com antena
como apenas uma linha de pipa não assusta até cortar alguém, quase todo mundo não dá importância, pois é só uma linha no ar. Sendo que é o mesmo perigo ou mais até, que bater a 120km de frente numa moto com uma Scania carregada a a 100km.
CONCORDO COM VCPostado originalmente por fred_black
PUTZ TAVA COMENDO UMA COXINHA A HRA QUE VI AKELA FOTO HAUHAUHAUAHUA
:0_0: :k :0_o:
cara***!!!
YBR-125 ED azul
Topico da minha YBR
[img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada
e na minha hayabusa de pobre... já tentei colocar uma antena de todo jeito, mas nem tem aonde... o guidão é todo carenado... vou tentar colocar com uma abraçadeira no retrovisor... mas tá difícil!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
quem tirou as fotos.
Quem tirou so pode ser mais que acha besteita a antena
Como não respeitaram a democracia e tirarm as fotos que postei de pessoas degoladas pelo cerol, coloquei umas com o estrago que fizeram em carros e moto, egora pense se fosse seu pescoço, e pr favor não excluam esta
ObS( quem quiser ver as fotos entre www.cerol.com.br
Cerol? Eu nunca nem vi, só ouço falar.
E o mesmo de aplica ao ACRE.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Aqui em BSB foi o cerol q foi proibido por lei, so q é daqquelas q não pegaram...
Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=
Ai eu naum venço compra antena, compro dakela d arame d 3 reais, passa mil km ela quebra, comprei akela d antena d carro ela se desparafuso sozinha. Moto cub eh bem dificil d por isso, axo q soh moto com guidão livre q dah certo akelas com abraçadeira
aqui na minha cidade tambem nao tem, mais olha só. vai que alguem de outro lugar do brasil resolva vim pra minha cidade e la aonde ele mora usa-se cerol.
ele vai querer usar tambem? ai os amigos tambem e por ai vai. por isso que sou afavor de uma lei nacional
Mais antes andar com uma moto feia e ficar vivo, doque deixa-la bunita e nao ficar vivo pra aproveitar