aki usamos retrovisorres q dobramm.. pra fazermos antenas q dobram nao vai ser dificl.. aki tb nem tem cerol
aki usamos retrovisorres q dobramm.. pra fazermos antenas q dobram nao vai ser dificl.. aki tb nem tem cerol
no meu bairro em são paulo, quando via moleque com cerol, tomava a lata de linha... quando reclamava, mandava chamar a polícia que eu esperava... ninguém nunca chamou!
apesar que... a linha com ou sem cerol corta quase do mesmo jeito...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
a r1 vai começá a se fabricada no brasil em 2007
imagina r1 com antena q bunita :e :e :e
minha ja botei, feio de doer
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
colokei pq qdo andava a 100km/h lembrava do cerol e ficava perturbado, perder o prazer de andar de moto porcausa desa porcaria é ridiculo
ainda mais q qdo tinha uma GSXR achei um baita corte na carenagem
aff, imagina...Postado originalmente por Coltz
ia ser a 1a coisa q eu ia tirah...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
negócio é colocar antena retrátil...
por aqui não temos problema com cerol...
escutei um papo que vão exigir roupas adequeadas pra andar de moto...
alguém escutou algo?
CG Titan KS 2001
tambem escutei passou no altoesporte
...
é eu vi na tv, pra fala a verdade parece que a lei já existe, mas nao é obrigatorio aindaPostado originalmente por Fusquero
YBR-125 ED azul
Topico da minha YBR
[img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada
credo, vira essa boca pra lah...Postado originalmente por andjreh
se aki naum tem disso, naum podemos fazer nada \0/ B) :e
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Pessoal,
Eu utilizo uma antena na minha, e assim já ouvi que a minha moto tem rádio ou que eu já esqueci de abaixar e talz, mas não me incomodo... pois uma vez eu já fui sorteado com uma linha que um caminhão levou e logicamente a antena me protegeu, mas no intuito de me defender meti a mão na linha e rasguei minha luva de couro. Mas nada grave...![]()
Mas eu recomendo e foi como disseram, a vida é uma só.
Sucupira, Renan