Bem como muitos acompanharam e me ajudaram muito anteriormente com um "problema bizarro" com minha twister. eis que tive mais um, agora relacionado a carburação o meu amigo carburador foi condenado. Então ja nao tinha mais vontade para manter minha guerreira moto. Acabei vendendo a mesma, troquei uma 250cc por outra 250cc. Adquiri uma Fazer 2011 com 14 mil km. Relativamente nova só alguns riscos normais de uso e um manete de embreagem torto devido a uma queda. Gostei muito da moto, achei a aceleração mais linear, e sem falar da economia de combustivel. Assim que possivel posto umas fotos na seção "Foto das motocas". Não vou taxar a twister como moto ruim, que nao presta, é uma p*** moto sim, guerreira, valente, robusta, viajei muito com ela, nunca fiquei na estrada. Só tive a infelicidade, provavelmente por os donos anteriores serem provavelmente "porcos" e nao cuidarem da manutenção basica da mesma.

Só queria deixar o meu repudio total, a esses "muleques" que pegam uma moto ficam 6 meses e pensam só em dar "pau" e falam "a vou passar ela pra frente mesmo" Cuidado um dia voce pode ficar na mesma situação. poxa sei aqui que todo mundo tem um carinho especial pela sua moto, e cuida ao maximo, e sei que nao sou somente eu que penso assim.

Att.