Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 191
  1. #136
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    meu deus a fuleiragem ta preocupada se a suzuki vai dar pau na twister 300..emoções voando a 130 por hra.kkkkkkkk
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  2. #137
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47
    Sério, R$15k numa moto dessas??? Só pra quem é realmente fã da marca, pq é mto fora da realidade.

  3. #138
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Sério, R$15k numa moto dessas??? Só pra quem é realmente fã da marca, pq é mto fora da realidade.
    Olha, eu não estou vendo esse preço aí, de R$ 15 mil, como "muito fora da realidade". Digo isto porque pedem entre R$ 10,5 e R$ 11,0 mil numa Bros 150 ESD. A Next 250 tá na casa de R$ 12,5 mil, assim com a Fazer 250 e a CB300R. E todas essas aí só tem 1 caneco.
    Pode até vim aquela desconfiança dela ser fabricada na China e somente montada aqui. No entanto, vários outros modelos da marca mostram que isto não é problema.
    Além do que, pode contar aí com uns R$ 17 mil...em média...
    Veja que estou falando de Brasil. Nada de comparar preço na Europa, Ásia ou USA porque esta não é a nossa realidade...

  4. #139
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Nosso problema real se chama imposto, 60% em uma moto de 10.000 são 6.000 reais, em uma moto de 20.000 ai ja vira absurdo 12.000, naõ tem como ser feliz com uma realidade desta !!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #140
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    o esquema é o seguinte: vale para moto ou carros..eles pegam uma que vendem a 2.000 reais na europa. Ai vendem a 5.000, pq aqui podem meter a margem de lucro lá em cima que todo mundo aceita. Ai o governo enfia mais 2500 de imposto..prnto. Concordo que nossos impostos são altos, mas acho uma **** sacanagem as empresas enfiarem uma margem de lucro 2,3x maiores que no resto do mundo

    Vou pegar um exemplo automotivo. Um Camaro custa 25000 dolares no EUA. Um ford fusion custa os mesmos 25.000 dolares. Ambos vem dos EUA, ambos pagam a mesma carga tributaria e tarifas de importação. Então porque o Fusion custa 90mil aqui, e o Camaro 208 mil????



    quanto a Inazuma, bela moto, mas não vale 15mil...vai ser outra cagada da J.Toledo...qdo e que a suzuki vai acordar e assumir a operação no Brasil???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #141
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    vai ser outra cagada da J.Toledo...qdo e que a suzuki vai acordar e assumir a operação no Brasil???
    Infelizmente deve ter uma multa bem alta se a suzuki quebrar o contrato. E acho que ninguem sabe ate quando vai.

  7. #142
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Já faz tempo que donos de motos suzuki reclamam deste camarada, o C.R da kasinski acho que fez escola com ele kkkkkkkkk !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #143
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    imposto alto aqui no brasil todo mundo paga...todas as montadoras de motos inclusive...15 mil numa inazuma bicilindriva ta caro? e o que vcs acham de 16,5 mil numa cbr250? e de 20 mil numa falcon?
    ela e uma moto superior as mono 250 tipo fazer e cb 300, natural que o preco seja mais alto, mas seria melhor com o preco de 14000..que seria mais justo pelo que a moto oferece.....mas, eu disse que ela viria caro .....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #144
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    imposto alto aqui no brasil todo mundo paga...todas as montadoras de motos inclusive...15 mil numa inazuma bicilindriva ta caro? e o que vcs acham de 16,5 mil numa cbr250? e de 20 mil numa falcon?
    ela e uma moto superior as mono 250 tipo fazer e cb 300, natural que o preco seja mais alto, mas seria melhor com o preco de 14000..que seria mais justo pelo que a moto oferece.....mas, eu disse que ela viria caro .....
    discordo. Não acho que ela seje superior. Não é pq tem 2 cilindros que é mais moto. A potencia é a mesma, dados tecnicos bem semelhantes. Se andar e gastar igual não é superior. O design é legal, mas não ta acima de next,twister300 nem fazer...sinceramente, achei uma bela moto, mas não vi nada de tão anormal assim, alias, acho o design da next mais bonito e moderno, e aTwister300 me parece mais potente
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #145
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    eu não compro. gosto pessoal
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  11. #146
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    discordo. Não acho que ela seje superior. Não é pq tem 2 cilindros que é mais moto. A potencia é a mesma, dados tecnicos bem semelhantes. Se andar e gastar igual não é superior. O design é legal, mas não ta acima de next,twister300 nem fazer...sinceramente, achei uma bela moto, mas não vi nada de tão anormal assim, alias, acho o design da next mais bonito e moderno, e aTwister300 me parece mais potente
    Nisso eu concordo, numero de cilindros significa pouca coisa, no caso de 2, apenas um pouco mais de suavidade e um ronco diferente, mas se a potência é a mesma, anda a mesma coisa

    Mas o que me fez acha ela superior, é o porte, acabamento, duplo escapamento, tudo isso pode não se refletir em desempenho, pode até andar menos, mas tem muito mais presença que a CB300 e a raquitica Fazer 250, que facilmente se confunde com uma 125/150 na rua.

    Quanto a CBR250, todos estão cansados de saber que é importada, e as importadas independente da marca estão sofrente do recente aumento abusivo de impostos, claro que isso não tira o fato que é cara, mas explica o motivo, e aí compra quem quer, ficar criando polêmica não leva a nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #147
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    De mono pra dois canecos, a diferença é grande, principalmente se for viajar.

    Mas acho que pro porte, eles erraram a mão na cilindrada: Tinha que ser 300 ou 350... dai ficaria perfeita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #148
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vi a moto pessoalmente, sentei nela. Muito bom o acabamento. Me senti bem acomodado nela, e sou um cara grande, com 1,89 de altura. Ergonomicamente gostei até ai... acabamento muito bom também. Mecanica...não posso dizer nada, mas tem tudo pra ser boa. Agora se for por 14 ou 15 mil...sinceramente esquece. Mesmo que uma cb300 ou a fazer 250cc andem menos na estrada de velocidade maxima...no uso normal, velocidade de cruzeiro vai dar na mesma, uso urbano talvez elas saiam um pouco melhor... e custão menos. Não vai ter o diferencial pra bater de frente. E se o cara quiser algo a mais...ainda tem a ninja 300 ou ainda as 250 que estão sendo vendidas. Essa suzuki ta realmente numa posição complicada de mercado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #149
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem q ser muito iludido mesmo pra achar q a inazuma tem a mesma potencia duma tw....ja ficou claro q os padroes de medicao da suzuki nao sao iguais aos da honda...as medicoes no dinamotro da honda os motores sao incrivelmente mais potentes, coisa que nao se confirma na pratica e nem em testes independentes!
    a honda mente, e mente muito!, e tem q ser uma pessoa muito sem visao mesmo pra acreditar no que ela diz!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #150
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    anda igual a next,fazer,cb300..ta no mesmo nivel de potencia e torque...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •