Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 191

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Exato! ser bonito ou feio é relativo, isso fica apenas como opnião. Como tem muita gente que acha bonito aquelas titans com cabeça de formiga bonita, eu acho tosca demais. Mas como falei, é gosto pessoal. O que é bonito para mim, pode não ser para outros.

    Acho que a maioria das pessoas esperam motos com designes mais agressivos nessa categoria sempre que surgem lançamentos. Assim como foi o impacto que a cb 300 causou quando lançada no lugar da twister, ou da nova fazer no lugar da fazer com farol redondo. E ate mesmo a next.

    Como o amigou falou, é notavel a inspiração na b-king, e a suzuki parece que adota uma linha mais conservadora nas pequenas, vide a propria yes/gsr. O que não as tornam feias, mas acho que foge o que a maioria das pessoas esperam. Não acho isso ruim, pelo contrario, acho ótimo. Traz uma variedade e diversifica o mercado.E também não acho o design da inazuma utrapassado...

    Agora sabe o que eu acho? tem muita gente que tem preconceito por que a moto foi feita e é montada em parceria com uma chinesa.... e acaba dizendo que a moto é feia ou ruim só por isso. Fica evidente nos comentarios....

    Tem ate gente dizendo que a moto não anda nada e é manca, sem nem ter andado em uma! alias a moto nem lançou ainda. rsrs
    Pra quem não conhece moto, só tem uma marca que faz moto boa.
    Na dúvida, todo o resto é lixo.

    Isso é proveniente do cidadão que tem esse tipo de conversa a seguir:

    - Oque tu prefere entre as: ybr, dafra riva ou yes?
    - Ahh, entre elas, pensando bem... uma fanzinha com escape fortuna né mano.

    - Oque tu prefere entre as: dafra next, comet gt 250, ninjinha, fazer ou essa tal de inazuma lá da suzuki?
    - Po amigo eu prefiro a cb 300 né, acabei de trocar o cabeçote pela 9º vez, mas isso nem chega a ser defeito é um charminho que a honda fez, porque se não a moto ficaria mais que perfeita.

    hehe.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nao e questao de taxar a moto de manca, acho ate que pelo projeto do motor dela, devera ter um torque muito bom desde baixos giros, mas que a potencia parece pouca para muito peso, isso parece.

  3. #3
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Nao e questao de taxar a moto de manca, acho ate que pelo projeto do motor dela, devera ter um torque muito bom desde baixos giros, mas que a potencia parece pouca para muito peso, isso parece.
    De fato, se formos analisar os números vamos pensar isso sim. O que eu acho tosco é que tem gente que afirma com tanta convicção, que parece que já andou na moto saca? E só pra deixar claro, não estou me referindo a ninguém em especifico do forum, falo num geral, se você for dar uma pesquisada na net, vai ver muita gente afirmando isso, mas enfim.

    Sobre o valor da motoca estou curioso pra saber o quanto a jtolete vai pedir por ela. Só não lembro de ter visto algum informação se ela será importada ou se será fabricada aqui.

    Se for importada acho que o preço vai nas alturas.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a inazuma tem tudo pra ter boas vendas, a suzuki so tem que se ligar no preco, se essa moto passar de 16.000,00 , ai encalha nas lojas....se viesse a 14000,00, arrebentava de vender....e e perfeitamente possivel ela custar 13990,00 pois esse e o preco praticado pela kawasaki nas sua ninjinha 250 aqui em joao pessoa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Pois e Emerson agora td depende do J Tolete, mas acredito que no começo vao meter aquele agio tipico, para os mais afobados por novidades!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    qdo nas ruas acredito, embora, vindo da J.Toledo, e importada a 16,17 mil, mesmo vindo vai ser dificil ver umas nas ruas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    O fato é que a Suzuki tem adotado o tal visual conservador em TODOS os modelos.Que mudanças a Hayabusa,Gsx650,750,1000, sofreram desde o lançamento??
    A Suzuki vem perdendo espaço no mercado não somente brasileiro,mas nota-se a evolução das outras marcas,que não são todas parecidas coisa nenhuma.A única que faz modelos parecidos para aproveitar peças é a Honda,mas essa já foi outra discussão...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    O fato é que a Suzuki tem adotado o tal visual conservador em TODOS os modelos.Que mudanças a Hayabusa,Gsx650,750,1000, sofreram desde o lançamento??
    A Suzuki vem perdendo espaço no mercado não somente brasileiro,mas nota-se a evolução das outras marcas,que não são todas parecidas coisa nenhuma.A única que faz modelos parecidos para aproveitar peças é a Honda,mas essa já foi outra discussão...
    Procure na net fotos da nova GSR 750 e da Gladius 650, que vc vai ver que esse padrão de que vc esta falando não existe.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nossa qd eu tinha a Yes 125, gostei tanto daquela moto, fiquei achando q a inazuma seria minha proxima 250 kkk, ja tive a twister e agora to com a Falcon e nada ainda dessa moto, qd a gente acha q a Yamaha é lenta, a suzuki do brasil ou melhor a jtoledo é ainda pior...

    Se tivesse trago na epoca q as 125 estavam vendendo razoavelmente bem, tinha levantado as vendas de todas as motos da marca

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nossa qd eu tinha a Yes 125, gostei tanto daquela moto, fiquei achando q a inazuma seria minha proxima 250 kkk, ja tive a twister e agora to com a Falcon e nada ainda dessa moto, qd a gente acha q a Yamaha é lenta, a suzuki do brasil ou melhor a jtoledo é ainda pior...

    Se tivesse trago na epoca q as 125 estavam vendendo razoavelmente bem, tinha levantado as vendas de todas as motos da marca
    verdade, axo q a primeira vez q ouvi uma noticia da Inazuma potencialmente no Brasil foi em 2011 quando comecei a ler o motosblog, rsrsrs e não se esqueça de uma possivel R4 da yamaha!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Penso que a Suzuki deve ser tao lenta por conta de não produzir diretament essas motos pequenas, que claramente não são o foco deles. Mesmo nos mercados Europeus (desconheço a dinâmica do mercado japones de motos), as pequenas da Suzuki costumam ser meio defasadas, eles tem ótimas motos, mas costumam lança-las de forma tardia.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    as 125/150 nem são suzuki, são projetos Haojue supervisionados e finaanciados pela suzuki. Tanto que a Haojue seguiu investindo na EN (yes) sem a suzuki, que resultou na moto vendida como Dafra Riva aqui.

    Essa Inazuma não é diferente, toda a ciclistica foi desenvolvida pela Haojue e a Suzuki so deu pitacos no design.

    E Em breve teremos as Kawasaki pequenas, que serão projetos chineses (keeway é parceira da kawa) ou indiana (Bajaj, que tem 20% da Kawa)
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

    Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

    Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.
    Essa Bajaj que vc menciona, produz motos com tecnologia própria e de muita qualidade, tive oprazer de andar em uma no Chile e, tirando o visual duvidoso, tinha uma boa pegada; detalhe eles produzem a Duke 200 tbm.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, parece que eu estava enganado sobre a marca então, tirei uma conclusão precipitada. Há tempos eu tinha visto umas motonetas deles no Uruguai, pareciam bem tosquinhas...

    Agora fui dar uma pesquisada e vi produtos que parecem bem interessantes (embora eu tenha achado quase tudo feio).

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •