Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 191
  1. #91
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    é bonita sim mas pagar este preço em uma moto só com 24 cavalos e levar cora de cbomba 300 na estrada é complicado, daqui uns 3 4 anos eu como gosto de mecher em moto compro uma usada e paço pra 300 ai fica legal !!!!
    Nem todo mundo compra moto pra dá pau em moto x ou y.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #92
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Cavalaria da moto é importante, apesar de ninguém ficar usando 100% da potencia o tempo todo quando precisa é bom ter disponível. Mas isso com certeza passa longe de ser o fator mais relevante na minha escolha de compra, e para falar a verdade não é um fator que levei em consideração, se não, não tinha comprado uma intruder (que por sinal é bem fraquinha mas tem inúmeras vantagens), gs500 (pois a cb500 anda mais) e a Bandit (que tem concorrentes com uma melhor relação peso potencia).

  3. #93
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais
    Bom emerson.... isso é uma situação de rodovia, e essa moto foi desenvolvida para cidade onde o mais importante é o torque.
    Não tem 250/300 street que faça milagre na rodovia.
    Mas acredito que entre as streets a inazuma é a que se sairá melhor na estrada, mesmo porque não da pra se basear na potência declarada pelos fabricantes, cada um mede de um jeito.
    E eu duvido que essa moto tenha velocidade final menor que as 300s, mesmo sendo mais pesada

  4. #94
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Bi cilindrica mas só com 25 cv, ai num rola !!!!
    Exatamente... e pesada ainda.

  5. #95
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Exatamente... e pesada ainda.
    Conforme dis o fabricante dela, 183 kilos de peso e velocidade de de 80mph x 1,6 = 128km hora !!!!!!!
    Para uma 250 bicilindrica até que não é muito ruin !!!!!!!!!!!!

    Amigos da uma olhada neste site e e traduzam e vejam só com que moto eles comparam o preço da inazuma a comet gt 250 é complicado né viver em um paiz em que o povão reclama que não tem novidade e quando tem vide ( comets, dfras etc ) não tem coragem de comprar !!!

    http://www.visordown.com/road-tests-...iew/21976.html
    Última edição por wilson forps; 08-10-13 às 17:41.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #96
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    ja tão adiando o lançamento, evitam falar de preço...ta com cara de que nem vem....grande J.Toledo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    ja tão adiando o lançamento, evitam falar de preço...ta com cara de que nem vem....grande J.Toledo
    Ainda devem estar preparando logística de entrega e pós venda e preparando a rede de concessionários.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    183 Kg....

    acha????

    meu amigo ela é mais pesada que a comet GTR ( carenada ) que tem 173 peso seco

    ai nao da mesmo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #99
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Então mais pesada que uma comet gtr carenada com 32 cv e 173 kilos, e depois dizem que falo dimais !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #100
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Porque uma moto deve ser sempre a mais potente para ser boa? As HDs por exemplo, tem pouquissima potencia para a cilindrada, uma suzuki M1500 é um foguete perto de uma FatBoy (mais fraca e mais pesada), no entanto o modelo da HD ainda tem maior volume de vendas e é considerada uma moto superior por muitos motociclistas.
    A XT660 também é lider em seu segmento, mesmo tendo o motor mais fraco da categoria, e G650GS vende quase tão bem quanto com uma cavalaria igualmente modesta.

    E eu poderia citar outros exemplos aqui, de que nem sempre números de desempenho são um fator decisivo. Eu mesmo, quando tive moto maior, aproveitava principalmente pelo torque, com retomadas mais fortes, porque velocidade de cruzeiro pra mim é quase a mesma com uma 150cc ou uma 600cc.
    Última edição por irai; 09-10-13 às 00:24.

  11. #101
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Porque uma moto deve ser sempre a mais potente para ser boa? As HDs por exemplo, tem pouquissima potencia para a cilindrada, uma suzuki M1500 é um foguete perto de uma FatBoy (mais fraca e mais pesada), no entanto o modelo da HD ainda tem maior volume de vendas e é considerada uma moto superior por muitos motociclistas.
    A XT660 também é lider em seu segmento, mesmo tendo o motor mais fraco da categoria, e G650GS vende quase tão bem quanto com uma cavalaria igualmente modesta.

    E eu poderia citar outros exemplos aqui, de que nem sempre números de desempenho são um fator decisivo. Eu mesmo, quando tive moto maior, aproveitava principalmente pelo torque, com retomadas mais fortes, porque velocidade de cruzeiro pra mim é quase a mesma com uma 150cc ou uma 600cc.
    Palavras extremamente sábias, só posso te parabenizar

    abs

    PS: Gostaria demais que os fabricantes nacionais adotassem a prática que já está se tornando comum no exterior, principalmente na Europa, de não divulgar mais a potência nas especificações, assim acabaria com essas comparações
    Última edição por halvaro; 09-10-13 às 08:44.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #102
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Palavras extremamente sábias, só posso te parabenizar

    abs

    PS: Gostaria demais que os fabricantes nacionais adotassem a prática que já está se tornando comum no exterior, principalmente na Europa, de não divulgar mais a potência nas especificações, assim acabaria com essas comparações

    Eu também concordo que as palavras do
    Irai são sabias, mas discordo de você em relação a não divulgação da potência.

    Na minha opinião, SEMPRE é melhor termos informações, quanto mais informações melhor, nem que essa informação não seja sua principal atração, ou atributo de escolha, mas deixar de dar uma informação, não acho legal. Deveriam sim é padronizar a medição, a forma de medir, os parâmetros, de potência, consumo, velocidade, etc, cada montadora seja carro ou moto informa o que quer, e mede da forma que quer...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #103
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu também concordo que as palavras do
    Irai são sabias, mas discordo de você em relação a não divulgação da potência.

    Na minha opinião, SEMPRE é melhor termos informações, quanto mais informações melhor, nem que essa informação não seja sua principal atração, ou atributo de escolha, mas deixar de dar uma informação, não acho legal. Deveriam sim é padronizar a medição, a forma de medir, os parâmetros, de potência, consumo, velocidade, etc, cada montadora seja carro ou moto informa o que quer, e mede da forma que quer...
    A potência é medida de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT, igual para todos, desde meados da década de 80 é usada essa norma, antes se usava a norma america SAE aqui no Brasil.
    Quanto a consumo, velocidade, etc, realmente não existe normatização
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #104
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A potência é medida de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT, igual para todos, desde meados da década de 80 é usada essa norma, antes se usava a norma america SAE aqui no Brasil.
    Quanto a consumo, velocidade, etc, realmente não existe normatização
    Pode ser, mais ABNT é norma brasileira, ( Associação Brasileira de Normas Técnicas), e quanto as motos importadas, como no caso da Inazuma?
    Dizem que a Suzuki mede a potência na roda, o que da uma grande diferença da medição no virabrequim.
    E mesmo seguindo as normas, as medições deveriam ser feitas pelo Imetro. como no caso do consumo de carros e eletrodomésticos que recebem notas A,B,C,D.
    Se forem medidas nas próprias fábricas,sem fiscalização podem ser adulteradas da maneira que eles quiserem.

  15. #105
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Porque uma moto deve ser sempre a mais potente para ser boa? As HDs por exemplo, tem pouquissima potencia para a cilindrada, uma suzuki M1500 é um foguete perto de uma FatBoy (mais fraca e mais pesada), no entanto o modelo da HD ainda tem maior volume de vendas e é considerada uma moto superior por muitos motociclistas.
    A XT660 também é lider em seu segmento, mesmo tendo o motor mais fraco da categoria, e G650GS vende quase tão bem quanto com uma cavalaria igualmente modesta.

    E eu poderia citar outros exemplos aqui, de que nem sempre números de desempenho são um fator decisivo. Eu mesmo, quando tive moto maior, aproveitava principalmente pelo torque, com retomadas mais fortes, porque velocidade de cruzeiro pra mim é quase a mesma com uma 150cc ou uma 600cc.
    pq nem todos pensam como vc... embora esteja certo.

    eu msm, viso beleza/potencia... mas nao compro moto feia caso seja a mais potente ou nao compro a mais bonita pq eh a mais fraca... procuro essa relacao beleza/potencia.

    sobre o seu gosto de torque, eu ja sou o oposto... gosto de motor bem elastico... gosto de esticar bem... por isso nao curto esses torque em baixa.

    todos que eu falo pessoalmente q conheco, ate os amigos dos amigos qnd estamos juntos e tem essas motos 150/250, a resposta eh sempre a msm... potencia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •